Autor |
Mensagem |
anarka Veterano |
# set/08
eu usei a busca e nao achei absolutamente nenhuma informaçao a respeito
http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_exotic.asp?id=000024112=C ondorMusic&Guitars
estou entre ela e uma rx30 oq vcs acham?
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
acho difícil encontrar alguém que conheça uma dessas, nunca nem vi vendendo, eu ia de Strato, mas ia de SX
|
anarka Veterano |
# set/08
· votar
eu estou me baseando pelo preço mesmo... oq meu bolso pode pagar eh no maximo 500 reais na guitarra, ainda tenho q comprar pedal e amplificador
|
anarka Veterano |
# set/08
· votar
depois de muita pesquisa cheguei a essas configuraçoes: 1: guitarra: Shelter SG detroit 300 amplificador: NCA thunder 30w pedaleira: zoom g1x
2: guitarra: Condor RX30 amplificador: meteoro nitrous drive 15 pedaleira: zoom g1x
as duas vao dar um total, com frete em torno de 1100 reais... é tudo oq eu posso pagar hoje... qual das duas voces acham melhor?
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08
· votar
anarka A segunda opção me parece melhor, pelos seguintes motivos: 1) A guitarra da opção 1 é uma Shelter. As boas mesmo são as SX. 2) O ampli da opção 1 é meio genérico. 3) As Condor RX 30 até que são bem vistas por aqui pelo fórum.
Uma sugestão minha é você procurar também pelos amplis de pequeno porte da Staner. Tem uns de 30W não muito caros.
|
Ikaruz Veterano |
# set/08
· votar
tenho q concorda q o meteoro ta num nivel melhor... a respeito da condor rx30 n tenho informacoes... mas eu curto bem uma shelter sg
|
anarka Veterano |
# set/08
· votar
pois é... eu tava bem em duvida justamente por curtir a SG... oq eu li a respeito do amp NCA é q ele tem um som fraco, mas pra quem usa pedaleira da pra pegar um som legal... eu ia pegar esse pois era da mesma loja, e o unico ampli de baixo custo q tinha disponivel... mas, como falaram bem da RX 30, e o meteoro com certeza vale mais a pena q esse NCA, eu ja fechei o pedido na configuraçao 2 comprei na hendrix agora ja to ansioso pra q chegue logo :P
|
Megamedes Veterano |
# set/08
· votar
Cara, disso aí eu posso te falar. Um amigo meu comprou uma Shelter dessas esses dias, gostou bastante. Mas eu ainda acho que a Condor seria melhor. O Amp eu testei muito antes de comprar o meu, e na faixa de preço não consegui gostar mais de outro a não ser do Crate GT15, recomendo pra um monte de gente por ser bom mesmo. Tenho a g1x, mas só uso pra equalização, modulação, Delay e Reverb. Efeitos e distorções dela são horríveis. Mas pra começar é legal.
|
anarka Veterano |
# set/08
· votar
bom, essa configuraçao eu escolhi pelo seguinte motivo fazem uns 4 anos q eu tenho guitarra, uma eagle modelo anterior à sts 01... desde q comecei a tocar, q estou tentando comprar um amplificador, e minha grana sempre foi muito curta, nunca consegui juntar dinheiro pra comprar um... ou seja, com guitarra horrivel, velha, enferrujada (impossivel conter a ferrugem daquele lixo) e desregulada chegou um momento q a guitarra ja ta deixando de funcionar (soldas estourando, etc...) fui tocar em um estudio com uns amigos esses dias e a guitarra parou de funcionar, por mal contato na fiaçao... aih deixei ela de lado e vou gastar uma grana pra ter um equipamento de baixo custo, pois tou esperando pra comprar algo decente faz mto tempo e ainda nao consegui aos poucos eu vou melhorando o equipamento
|