Autor |
Mensagem |
Lamarc Veterano |
# set/08
Estou interessado em comprar uma telecaster, realmente sou novato e estou começando a aprender a tocar.
A minha maior duvida e a diferença de som em uma telecaster usando dual single coul ou dual humbucker.
As duvidas são:
Telecaster com humbucker perde sua caracteristica com dual humbucker? Estou interessado numa Squier Tele Vintage Custon mas realmente tenho medo de pegar uma destas e perder o timbre que faz o nome da telecaster.
Alguém tem um som mostrando a diferença entre uma tele single coil e uma com humbucker? Já vi Strato mas telec nunca achei =/
Bom dependendo de como for vou pegar uma tagima tele single coil que é o mesmo preço no final.
Att Lamarc
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
Lamarc Se vc se interessa pelo som único da telecaster, compre um modelo com single-coils. As teles são as guitarras mais versáteis no quesito modificações... Existem inúmeros tipos de teles, com as mais diversas configurações. Abç
|
mammb2000 Veterano |
# set/08
· votar
É cara .. muito versatil mesmo.
Não acreditei quando me falaram, só vendo mesmo, mas o John 5 (guitarra do SLIPKNOT e Marilyn Mason) usa uma tele ...
Cara, se colocar humb perde muito a caracteristica sim ... Se quiser vc pode inventar, comprar um cap hum e colocando lá tb
Deixa ela com 3 captadores, os dois classicos de tele e um hum quente pra vc tokar os negocios mais pesado.
|
Lamarc Veterano |
# set/08
· votar
Se vc se interessa pelo som único da telecaster, compre um modelo com single-coils.
Então pelo jeito vou pegar single coil, quero o melhor som possível na tele para um blues e jazz mas com certeza de preferência um Blues gostei muito da tele alguns anos atraz quando ouvi um guitarrista de Blues tocando em uma tele e só agora estou tendo a possibilidade de conseguir uma.
Entre as Single Coil qual vocês consideram a melhor:
Tagima T-505 Squier Callifornia Tele Condor TC-10 ?
Ou tem alguma neste mesmo nipe "$" melhor? Att.
|