Telecaster Fender com single coil no braço e humbucker na ponte Alguem indica algum modelo ?

    Autor Mensagem
    skbruno
    Veterano
    # nov/12


    Pessoal to afim de comprar uma fender telecaster estou disposto a gastar assim no maximo uns 4 mil, mais gostaria que fosse uma fender americana com single no braço e humbucker na ponte, procurei no google e na nossa busca e não encontrei nenhum modelo, gostaria de saber se a galera ai poderia dar alguns toques de alguns modelos tanto fender qto concorrentes do msm padrão, eu toco desde chuck berry até metallica é bem variado e já possuo uma super strato, gostaria de pegar uma tele agora, aguardo ajuda de vcs galera.

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar.

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    skbruno

    cara, fender de fabrica com essa configuração que eu conheço, só a fender richie kotzen, que não custa só 4 mil e você não acha fácil pois não é vendida no brasil, a nao ser que você ache alguem vendendo uma no mercado livre, ou compre do ebay ou direto do japão.... acho que o mais facil vai ser comprar um modelo original e trocar o captador mesmo por mais que pra alguns pareça um absurdo....

    isso se você faz questão que seja uma fender, do contrario você pode encomendar, dai a guitarra sai do seu jeito sem dor de cabeça.. ....

    skbruno
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vc acha que vira tipo compra uma com single msm e colocar um hot rails por exemplo ?

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    skbruno

    ah velho, eu acho que a fender é muito cara pra gente modificar e consequentemente matar o valor da guitarra... mas comprar uma original e colocar um hot rails fica bem legal também... depende realmente do que você tá buscando e está disposto em fazer com o seu dinheiro....

    eu nao compraria uma fender no brasil pra modificar, por mais que ficasse legal.... mas tem muita gente que mexe em guitarras caras também... é valido ... se você fizer isso não estará fazendo errado ...

    tenta caçar uma richie kotzen.... ai é bacana porque a guitarra é rara aqui e tem valor....

    skbruno
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Alguma dica ? Sei la tagima ou algo mais em conta kkk, eu vi uma tagima do celso machado uma vermelha linda cara mais infelizmente do jeito que é feita pra ele não se acha pra vender =/

    Drinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    skbruno

    é velho... rapaz, ve o quanto você quer gastar... dai eu te falo o que eu faria....

    skbruno
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    esses 4 mil seria uma grana mto suada pra investir numa fender msm, agora se n for fender algo em torno de 3 mil, poxa cara desculpa ti enxe tanto o saco assim novato eh foda =/

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    skbruno

    então velho, assim eu não sou contra quem tá começando comprar uma guitarra cara, não é isso, mas geralmente os beneficios e vantagens de uma guitarra cara são vistos depois que o cara cria um pouco de experiência e quando o resto de equipamento acompanha o nível da guitarra, comprar uma fender anos 50 maravilhosa pra ligar num meteoro não faz sentido entendeu, você vai matar com o som lindo da guitarra....

    então, com pouco dinheiro você consegue montar uma guitarrinha legal, que vai te atender bem até criar experiencia para depois subir de fato o nível do instrumento para uma boa fender ou seja lá o que for, além de nesse meio tempo você conseguir guardar dinheiro com mais folga e tranquilidade....


    você falou da tagima, eles tem umas guitarras lá de 800 reais, 1000 reais, t505 acho, são honestas, ai você compra um jogo de captador e monta uma guitarra legal por 1500 reais, quer dizer metade dos 3 mil que você pensava em gastar....

    e é melhor que seja assim porque hoje a fender não é mais o tiro certo que era antigamente, tão aparecendo muitas guitarras que não estão tão legais então se você não tiver conhecimento e um gosto refinado pra escolher a dedo você pode pegar uma fender que vai te decepcionar pelo que você esperava dela...

    Drinho
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    post duplo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Telecaster Fender com single coil no braço e humbucker na ponte Alguem indica algum modelo ?