Autor |
Mensagem |
NO_Guitar2 Veterano |
# set/08
· votar
pedrovishuddah
Bem-vindo ao FCC.
Venho acompanhando o fórum há algum tempo... não esquente com provocações pois a maior parte do fórum é formada por pré-adolescentes acostumados com piadinhas do colégio.
Abraço...
|
Fast_Hand Veterano |
# set/08
· votar
pedrovishuddah
Pedro, seja bem vindo ao Forum, deixe de lado as molecagens desses "promissores adolescentes".Como ja havia dito, gostei demais de todos os vídeos,continue postando.Abraço
Obs: Impressionante como as crianças do forum não se contém, eles acham que estão apavorando com essas piadas de péssimo gosto, tremenda falta de respeito com novo integrante do Forum.
|
pedrovishuddah Veterano |
# set/08
· votar
Bem, Roberto Leal...esse é uma lástima...horrivel... Esse é um cantor pimba que no Brasil diz ser Português e em Portugal fala brasileiro...muito foleiro(ruim...) mesmo...
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
NO_Guitar2 Fast_Hand Valeu pelo adolescente, me senti mais jovem com meus 31 anos :P
|
NO_Guitar2 Veterano |
# set/08
· votar
bahhhh
pois a maior parte do fórum
Não disse todos.
Abraço...
|
Fast_Hand Veterano |
# set/08
· votar
bahhhh
Nem pensei em vc.
Abraço
|
Marcio Baron Veterano |
# set/08
· votar
a minha banda é mais o kleberson (cavaquinho), o anderson(Pandeiro), o sidnei (Surdo), o dedé (Gaita de Beiços),o didi (Gaita de foles), o dodô (Cavaco) e o kepler (violão)...lolol
Um português entra numa loja no Brasil e pede um penico: - Queria um penico. - Não temos penicos. (Responde o Brasileiro) - Então o que é aquilo? (Apontando para a prateleira com uma série de penicos.) - Ah! Aquilo são portugas... (Rindo-se...) - Então quero um senhor portuga. - Pequeno ou grande? (Rindo-se ainda mais...) - Grande! É para lá pôr muitos Brasileiros... lolol
Truco Ladrão!!!!!!!!!!
e isso foi o 6 que ouvimos dele...
Abraço!
|
_deep_ Veterano |
# set/08
· votar
legal cara, mas esse amarelo caganeira da sua ibanez ta foda....hehheheh
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
pedrovishuddah Guitarra Rock - Gonçalo Pereira, Luis Moreno (procurem no youtube...)claro o Nuno Bettencourt!
Matou a pau!
Mas legal, vc conhece muito da música brasileira. Eu na verdade só conheço o Nuno de Portugal, o resto vou ter q correr atrás. Bacana
|