Novo no Forum! Vejam meus videos e comentem

Autor Mensagem
NO_Guitar2
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah

Bem-vindo ao FCC.

Venho acompanhando o fórum há algum tempo... não esquente com provocações pois a maior parte do fórum é formada por pré-adolescentes acostumados com piadinhas do colégio.

Abraço...

Fast_Hand
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah

Pedro, seja bem vindo ao Forum, deixe de lado as molecagens desses "promissores adolescentes".Como ja havia dito, gostei demais de todos os vídeos,continue postando.Abraço

Obs: Impressionante como as crianças do forum não se contém, eles acham que estão apavorando com essas piadas de péssimo gosto, tremenda falta de respeito com novo integrante do Forum.

pedrovishuddah
Veterano
# set/08
· votar


Bem, Roberto Leal...esse é uma lástima...horrivel...
Esse é um cantor pimba que no Brasil diz ser Português e em Portugal fala brasileiro...muito foleiro(ruim...) mesmo...

bahhhh
Veterano
# set/08
· votar


NO_Guitar2
Fast_Hand
Valeu pelo adolescente, me senti mais jovem com meus 31 anos :P

NO_Guitar2
Veterano
# set/08
· votar


bahhhh

pois a maior parte do fórum

Não disse todos.

Abraço...

Fast_Hand
Veterano
# set/08
· votar


bahhhh

Nem pensei em vc.

Abraço

Marcio Baron
Veterano
# set/08
· votar


a minha banda é mais o kleberson (cavaquinho), o anderson(Pandeiro), o sidnei (Surdo), o dedé (Gaita de Beiços),o didi (Gaita de foles), o dodô (Cavaco) e o kepler (violão)...lolol

Um português entra numa loja no Brasil e pede um penico: - Queria um penico. - Não temos penicos. (Responde o Brasileiro) - Então o que é aquilo? (Apontando para a prateleira com uma série de penicos.) - Ah! Aquilo são portugas... (Rindo-se...) - Então quero um senhor portuga. - Pequeno ou grande? (Rindo-se ainda mais...) - Grande! É para lá pôr muitos Brasileiros... lolol



Truco Ladrão!!!!!!!!!!

e isso foi o 6 que ouvimos dele...


Abraço!

_deep_
Veterano
# set/08
· votar


legal cara, mas esse amarelo caganeira da sua ibanez ta foda....hehheheh

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah
Guitarra Rock - Gonçalo Pereira, Luis Moreno (procurem no youtube...)claro o Nuno Bettencourt!

Matou a pau!

Mas legal, vc conhece muito da música brasileira. Eu na verdade só conheço o Nuno de Portugal, o resto vou ter q correr atrás. Bacana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo no Forum! Vejam meus videos e comentem