Gravei o solo de "Easter" do Marillion - Vejam o Vídeo. Comentem, por favor

    Autor Mensagem
    Alexandre Loks
    Veterano
    # abr/10




    Pessoal,
    com a chuva hoje no Rio, e sem nada para fazer em casa, acabei tirando o solo da música easter, do Marillion, e gravei rapidinho, de forma meio tosca, mas estou postando assim mesmo, para saber o que vcs. acham.

    Sei que tenho que melhorar nos bends e dei uma engasgada em outra parte.

    Mas fiquem à vontade para comentar, pq. gostaria mesmo de saber a opinião dos colegas.

    Abraços

    Alexandre Loks
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Dando um up na esperança de alguém comentar :(

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alexandre Loks
    E ai cara! Po, gostei! Só achei que no começo ta meio chiado o som, mas quando entra a musica nao da pra disfarçar! Tem uns errinho basico, tipo em um slide que nao chega na nota certa, mas tá maneiro!
    Parabens!
    Ah! Gostei do timbre!

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Belo timbre e bela camisa do SOAD xD

    Alexandre Loks
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    André Slash

    Valeu cara ! Deixei com a escorregada mesmo, mas depois vou gravar melhor, com mais luz tb., etc. Tb. fico meio nervoso gravando.srs
    Quanto ao chiado, é pq. a pq. não tem aterramento na minha casa, e sempre rola problema de chiado.

    xExLucasx
    Valeu ! Essa camisa já é meio das antigas, mas é maneira !

    Ah, o equipamento que eu usei foi o seguinte:

    Guitarra: LTD MH103 com JB na ponte, Dimarzio cruiser no braço e Fender no meio

    Pedais: vox Bulldog Distortion, Xotic AC Booster e Boss DD20 Delay

    Amp: fender Performer 1000 (bem antigo)

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alexandre Loks
    Eu achei que ficou muito bom! Tbm gostei do timbre! ;)
    Parabéns!!! xD

    Alexandre Loks
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Alexandre Loks
    · votar


    Juh_Cruz

    Valeu ! Depois de gravar eu vi que o botão de tone estava meio fechado. Talvez tenha dado até uma melhorada no timbre do solo.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Último up pra galera da noite poder opinar, se quiser.

    DaniloReis
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    não conheço o solo, mas gostei!

    Alexandre Loks
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    DaniloReis

    Essa música do Marillion é de 1988, do primeiro CD com o Steve Hogarth no vocal. Me amarro nela.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alexandre Loks

    Antes de mais nada : Parabéns pela escolha da música !!

    Quanto ao timbre, eu curti. Só na execução que faltou caprichar um pouquinho mais nos vibratos e bends msm. Mas fora isso, tudo ok. Bom video !

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alexandre Loks

    Putz cara, raríssimas xs vi alguém comentar sobre esta super banda que é Marillion. (Sou fã tbm).
    Amanhã assisto, mas acho este solo maravilhoso, parabéns pelo bom gosto da escolha da música.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Yusuke Urameshi
    Valeu amigo. Esse solo é lento mas tem bends e vibratos muito marcantes. Vou aperfeiçoar mais.


    jimmy vandrake

    Verdade. o guitarrista do Marillion não é um virtuose, mas tem extremo bom gosto. Posso dizer até que a "escola" dele é bem na linha do David Gilmour. Vivi bem a época de sucesso da banda. Kailegh, Lavender, easter, entre outras. Grandes anos 80!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alexandre Loks

    Curiosamente acho esta fase do Marillion como um Pink Floyd quase pop, algo assim. Quem gosta de Pink Floyd certamente gosta de marillion.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei o solo de "Easter" do Marillion - Vejam o Vídeo. Comentem, por favor