Vejam essa guitarra! Dos meus sonhos...

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# dez/04


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24154137

hahaha q foda!
Dois humbuckers :P
O pior é q a minha só tem singles...

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


fikei meio enojado

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


R$ 150,00!!!!!!!!! Tá caro, hein!

oak
Veterano
# dez/04
· votar


o headstock bico de papagaio da tagima eh lindo perto desse.... ahn... coisa.. da tonante

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Dos meus sonhos...

Seus sonhos andam meio conturbados hein...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Parece que tava enterrada. Deve ser mágica.

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


saca só o estadinho da coitada,pela madrugada,vai te cara de pau de vender uma madeira dessa hahahaha

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Vejam essa guitarra!
Onde??? Não vi ainda.

Dave Mustaine 2
Veterano
# dez/04
· votar


kra, nao vamos humilhar o vendedor, dependendo até tm algum museu querendo comprar uma dessa

DmS
Veterano
# dez/04
· votar


R$ 150,00!!!!!!!!! Tá caro, hein!
Eu acho q ele ta cobrando as palhetas q vêm junto :D

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


sem conta q as tonantes tem a mão maior q o braço :P

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


DmS
Mas o pior é que vende viu. Eu tinha uma Innsbruck muito tosca e consegui R$ 140,00 no Mercado Livre! huahuahuaaua

Aoki
Veterano
# dez/04
· votar


kevinmoore SAAAAAAAAAAAAAAIIIIII CAPETA!!!!!!!!!!!!!!!!
Larga este corpo que não é teu hehehehehehehehe

Deve ser o preço das palhetas.... De graça vem aquele pedaço de pau com arame.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Eu já ofereci anteriormente, mas por essa eu não dou nem duas balas pica-pau de amendoim!!!

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


JEM?
Pra quê?
Saca só essa ponte dela! ahahaha
Foda...
Tá pior que a minha stratosonic da Gianini! :P
Parecia uma caxa de uva haahah

Pyterson
Veterano
# dez/04
· votar


pior que o povo manda cep pergunta quanto é o frete e se tem nota fiscal.....Rssss

Piccollino
Veterano
# dez/04
· votar


essa é daquelas que vc toca e no final sai com um monte de "flerpa" (pedacinhos de madeira) nas mão

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


Quem tiver com um pouco mais de grana pra investir pode pegar uma dessas, com o mesmo vendedor http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24223287

Passoka
Veterano
# dez/04
· votar


Galera, mancada ficar zoando a guitarra. Tô ligado que muita gente aqui não tem a guitarra dos sonhos por pura falta de grana, aliás, todos nós. Pô, para quem não tem grana para comprar uma tagiminha da vida por 800R$, essa guitarra é melhor que nada. O que vale é se divertir.

Acho que a idéia do fórum aqui é o pessoal se ajudar. E se alguem por ai tiver uma guitar dessas? Com certeza vai se sentir ofendido e menosprezado. Cheio de gente aqui com Epiphone, Shelter, ASW, Tagima, prato cheio para quem tem Gibson/Fender ficar tirando onda falando que é tudo um lixo.

pidu
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tbm acho scanagem..
Tinha gente lá afim de comprar! Isso é desrrespeito.
Vle menso é se divertir. E tem gente q não tem condição de comprar nem uam dessas..

seila
Veterano
# dez/04
· votar


cara, que floyd rose!!!!!
heuehuua

dcvf
Veterano
# dez/04 · Editado por: dcvf
· votar


mas a pergunta é:
da pra se divertir numa guitarra dessa??

acho q vale mais a pena comprar um violao..

dcvf
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Souza
Ei, guitarra com tarracha de violao eh cruel hein!!

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que pra comprar uma guitarra dessa vc deve ter dinheiro pra colocar bons captadores, melhores tarraxas, bom traste, trocar braço, colocar ponte, arrumar os botões, etc... O dinheiro gasto pra arrumar uma guitarra dessa daria pra comprar facilmente uma Ibanez... Ou seja, não vale a pena... =]

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


Nada a v isso que vcs falaram ae de desrespeito!
Eu tinha uma Gianini StratoSonic... naum ligava que os outros zuavam, afinal eu sabia que era podre!
Paguei R$220 na minha samick Strato, que é uma guitarra 92384928349 vezes melhor q essas duas desgraças que o cara colocou ae!
É questão de procurar!

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Passoka
Concordo. Mas que é engraçado é. É foda vc ficar tirando porque nego q não nem nem um puto no bolso e tem q comprar essas fica de cara. Mas é a mesma coisa do que carro. Vc começa (se for pobre e não tiver paitrocínio, hehehe) com o fusquinha de milão caindo aos pedaços. Vc sabe que a galera vai olhar e dar risada, mas pelo menos não tá pegando busão. E a partir daí vai melhorando.

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Souza

Marca da guitarra: Piri Som????? huauauahuahua. Que raio de marca é essa???

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
Póde crer... todo mundo começa com uma guitarrinha tosca. Eu já tive a minha! Desculpe, não estou rindo de quem não tem dinheiro pra comprar uma melhor, nem de quem tá interessado numa dessas duas "pérolas". Nem vi se tem gente interessada. Só olhei a guitarra mesmo. O duro é que a gente começa com uma dessas sem saber que o som é uma bosta e que não afina nem com reza braba hehe. Mas tá valendo.

Passoka
Veterano
# dez/04
· votar


É moçada, eu sei que a intensão não foi de humilhar ninguem, mas vamos pegar leve. Internet tem dessas, a gente não sabe quem está lendo. Se ver a realidade do pais é muito diferente dependendo da região. Imagine alguem que está no interior do Pará (sem nenhum tipo de preconceito ou desrespeito) vive em uma realidade completamente diferente que São Paulo - Capital.

1000R$ para nós pode não ser nada, mas para muitos, pode significar economias de muito tempo. Aliás, Imaginem vc ralar como louco para guardar 500R$ para comprar guitarra e ampli. Não deve ser fácil.

E como já disseram ai em cima, o importante é se divertir, e quanto mais barulho, melhor :P

edlorena
Veterano
# dez/04
· votar


falow tudoPassoka
nada que um luthier naum possa fazer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vejam essa guitarra! Dos meus sonhos...