Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# set/08
por favor avaliem este seguinte solo. me falem sobre o timbre, execução, etc
http://www.4shared.com/file/62536575/bec8ec7/Apenas_Eu.html
equipo usado: Cort M600 Meteoro Nitrous 15 Watts Zoom G1 Ligando em placa de som offboard
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
DENNYS_GJA por favor avaliem este seguinte solo. me falem sobre o timbre, execução, etc
Timbre:
Enlatado, magro...som onboard mesmo.......
Execução:
Deixou a desejar....na criatividade tbm, os licks são muito manjados.
Essa é minha opnião apenas.....não desista e use da minha opinião para tentar melhorar assim tbm ouça os outros colegas do forum......e tire proveito das criticas.....e dos elogios.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer valeu cara aceito as críticas numa boa
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
DENNYS_GJA O timbre tá legal pruma Zoom G1, me agradou bastante, a execução está ok, continue treinando, abraços.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto valeu cara
|
wppereira Veterano |
# set/08
· votar
DENNYS_GJA
Cara...esse timbre tá mtoooo abelhudo... dá uma certada nisso aí...
E o oslo foi muito pouco, mas precisa d eum pouco mais de criatividade mesmo...
Abs.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/08
· votar
wppereira valeu
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
bzzzzzzzzzz !!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
DENNYS_GJA
Timbre está horrível pra uma placa offboard cara... Regula direito as coisas aí.
O solo quase não se ouve, mesmo assim falta pegada, um fraseado um pouco melhor, definição nas notas e principalmente o bend final que vc demorou pra afinar ele, e nem se quer um vibrato.
Treina mais aí, depois posta pra gente avaliar e vc ir melhorando.
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
o timbre ta legal problema eh qeu ta um caxope de abelha eu tenho mesmo ampl que voce para tocar em casa pq apartamento fica dificil toca na marshal eeee uso 3 pedais e meu timbre sai bem melhorzinho usa um sd-1 da boss mais seus ekips esta suber bom curti parabens cara continua treinando
|
conandrade Veterano |
# set/08
· votar
há qnto tempo vc toca?
não tá ruim não! se vc é relativamente iniciante, está indo bem pra caramba... continue treinando e se ouvindo, pra saber o que está te incomodando! Seja crítico...
[]´s
|
hughet Veterano |
# set/08
· votar
Ta abelhudo mesmo o timbre cara, licks manjados, solo pequeno, o áudio não ta legal, melhora isso ae e posta aqui!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/08 · Editado por: DENNYS_GJA
· votar
conandrade 2 anos e meio
http://www.4shared.com/file/57429088/86e6ee59/Wanted_dead_or_alive_cov er.html
escutem essa que eu tinha gravado a um tempinho jah só q tah com outro patch de distorção
|
bahhhh Veterano |
# set/08 · Editado por: bahhhh
· votar
DENNYS_GJA escutem essa que eu tinha gravado a um tempinho jah só q tah com outro patch de distorção
Agora sim, perfeito, timbre clear muito legal, execução tesaum !!! Parabéns kra, tá muito bom mesmo.
[ ]´s
PS: aquele timbre do final, não curti, achei muito estridente tb. Pow é 2 guita ou um violão e uma guita?
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
o timbre ta legal problema eh qeu ta um caxope de abelha eu tenho mesmo ampl que voce para tocar em casa pq apartamento fica dificil toca na marshal eeee uso 3 pedais e meu timbre sai bem melhorzinho usa um sd-1 da boss mais seus ekips esta suber bom curti parabens cara continua treinando
Vou te apresentar uma grande amiga minha e da lingua portuguesa, te juro, ela faz maravilhas, o nome dela é "vírgula". Em alguns casos a ausência dela causa incompreensão total da mensagem.
DENNYS_GJA
Tem um ruído incrivelmente alto na gravação também, além do timbre estar bem abelhudo. Diz ai como você gravou esse solo. Mas eu gostei da base, não muito do timbre, mas da composição mesmo.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Abelhudão.
|
Levy Fialho Veterano |
# set/08
· votar
bzzzzzzzzzz !!! (2)
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# set/08
· votar
eu axei a base mt aguda e o solo com 1 som baixo comparado com a base
|
bluesband Veterano |
# set/08
· votar
Pra mim, pelo recursos que você usou, ficou até bom o timbre
O começo me lembrou timbre antigo do Green Day, serio mesmo
!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/08
· votar
bahhhh valeu
Lucas_fms o solo eu gravei do msm jeito da base
bluesband valeu cara. eu gosto do green day ainda vc falo q tah parecido
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/08
· votar
valeu ai td mundo q comentou
|
Noviço Veterano |
# set/08
· votar
DENNYS_GJA Bem.....veio o timbre da guitar base tá filé pro estilo de música q vcs estão tocando (CPM, NX e talz)..está realmente bom pra esse tipo de música.....Mas...
O solo fico tosco..rsr...saca...sem nexo algum.....rsrs.....é só treinar mais um pouquinho....abçoss
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/08
· votar
Noviço blz valeu
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
E como você gravou a base?
Em que placa de som offboard? Em linha? Microfone? Qual microfone? De PC?
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08 · Editado por: Júnior Moreira
· votar
bzzzzzzzzzz !!! [2]
Cara, tá muito abelhudo isso daí mas até que o som tá maneiro, a placa é off mesmo? TEM CERTEZA? Pergunto o mesmo que o Lucas_fms. Tá chiando pra caramba, arruma um jeito de melhorar isso.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/08
· votar
Lucas_fms a placa eh offoboard genius 5.1 ruim. eu liguei a saida line out do ampli na entrada de microfone da placa
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
DENNYS_GJA
Já tentou usar guitar rig e derivados?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/08
· votar
Lucas_fms não
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
Guitar rig eu aprovo hein, ótimo programa. Galera me indiquem uma boa placa de som pra sair som totalmente limpo e sem chiado
|