#avaliem #video Compondo solo para música cover da minha banda !

    Autor Mensagem
    Floydniaco
    Veterano
    # mai/15


    Boa noite ! !

    Um vídeo bem rápido e desleixado , só pra registrar aqui como ficou o solo que fiz para a músca ''For your Babies'' cantada por Olivia Ong, e originalmente gravada pela banda Simply Red.

    Sou músico autodidata e nunca entendi muito de teoria, modos e etc ...
    Apanhei um pouco para formular uma frase quando a nota Lá menor Bemol entrava , já que ela modulava de algum modo, mas consegui achar as notas e criei esse solo ai.

    Me digam o que acham !



    Abraços e boa semana !

    LeandroP
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    Floydniaco

    Eu gostei do solo. Só estranhei as notas do slide do começo.

    boblau
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Floydniaco

    eu gostei muito da parte de um solo que é a mais complicada que é "contar a história" com começo meio e fim. A composição e a harmonia agradam.

    Porém, se me permite uma crítica, achei que tanto o delay quanto a distorção totalmente fora do contexto. Os efeito estão escondendo a beleza do solo.

    Tente gravar com som limpo e ambiência de um reverb com uma dobrinha de delay.

    É minha opinião, mas o solo está ótimo.

    bezerrabru
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Ficou show cara... Demais mesmo, puta feeling legal.

    Floydniaco
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    LeandroP

    Muito obrigado Leandro !!

    O slide é um intervalo de terça , fica bacana, mas o delay e o OD deram uma embaçada no som ! Obrigado mais uma vez !

    boblau

    Obrigado cara ! !

    Quanto a crítica , vc tem toda razão ! ! Eu ia tirar um pouco do delay , mas acabei esquecendo, tem 2 tipos de delays diferentes e mais reverb, ficou carregado mesmo !

    Abraçoo !

    bezerrabru

    Muitíssimo obrigado meu caro !

    Floydniaco
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Pode up tio ?

    ogner
    Veterano
    # mai/15