Com qual dessas eu começo? (ja usei a busca)

Autor Mensagem
Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato
Vlwz pela explicação, mas eu fui ver os preços.....deixa quieto, eh melhor pegar um ampli desses q eu citei, e um pedal media.....vai se bem mais barato....quase a metade

guitarclub
Veterano
# set/08
· votar


Cid Adão
uma X-Vamp, da Behringer, ta uns R$300...
a Vamp 2, também da Behringer, uns R$400...
Line6 POD Pocket, uns R$500...
Zoom 505 II, uns R$ 200 ??...

todas novas!

Zoom 505 ii usada vc consegue achar até por uns 100~150 conto..

bom, a escolha é tua.

abraços!

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato
ops....foi mal....pequeno desliza....oq eu vi era o gt8, por 1200
mas se for esse preço, vale a pena....mto obrigado msm, vc's estaum me ajudando d+...

Jaum_Paulo
Veterano
# set/08 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


Cid Adão
- Peavey Rage 158
Dentre os que o PedroShinzato citou, esse você não pode deixar de testar... e incluo na lista esse:

-Peavey Blazer

Que é semelhante ao Rage, mas com reverb (que é muito importante).

Mas todos são boas opções.

Eu tive um V-Amp II. O problema de ter essas pedaleiras e não ter ampli é que as vezes você sente falta de "fazer barulho". Além do que da muito trabalho ficar ligando no PC, e regular tudo...

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


Jaum_Paulo
vou ver os dois q vc flw....

Eu tive um V-Amp II. O problema de ter essas pedaleiras e não ter ampli é que as vezes você sente falta de "fazer barulho". Além do que da muito trabalho ficar ligando no PC, e regular tudo...

eh isso q eu acho q num vo me a acostumar.....guitar sem barulho eh osso...

vlwz pelas ideias e coments.....vlwz!

JpSambora
Veterano
# set/08
· votar


aconselho a tagima por causa do floyd na ibanez e eu acho qeu pra iniciante da muita dor de cabeça regular o floyd ou se toda vez qeu estora uma corda voce mandar para um luthier voce vai gasta uma nota entao vlw... ae cara pega a tagima mesmo fora que ela eh em alder o sustain eh bom so nao sei se eh alder original por esses preço da tagima nao acredito em muita coisa nao

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


JpSambora
sei lah.....dizem q eh bom ter floyd pra num por dpois....mas dizem tbm q eh mrlhor começar sem.....eu num sei mais d nada.....mas msm assim, vlwz pelo coments....

Jaum_Paulo
Veterano
# set/08
· votar


Cid Adão

dizem q eh bom ter floyd pra num por dpois

Não necessariamente. Eu, por exemplo, nunca quis floyd na vida... Aí vai do estilo de cada um. Floyd é pra ficar fazendo firula, efeito, estilo Satriani e Vai, não é essencial.

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


Jaum_Paulo
entaum, mas eu to fazendo aula, e se eu num me engano, vai ter uma parte q eh sobre floyd rose....e como eu iria treinar???

mas msm assim eu agradeço de novo a ajudade sua e de todoas do forum....estaum me esclarecendo mtas duvidas....XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com qual dessas eu começo? (ja usei a busca)