ninguém curte Brian May aqui??

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jul/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig

Eu como "Tiozão II, a revanche", fui no show do Queen no Morumbi dia 20 de março de 1981....achei o show tão duka, que fui no dia 21 de novo!!

Nessa data eu tava no saco do meu pai ainda...Nasci em dezembro de 1981. Inveja boa que eu senti de vc agora, hehehe. Shows assim são marcantes demais!

Del-Rei

Sem Freddie não há Queen, hehe... Minha humilde opinião.

Eu tbm acho. Apesar de ainda ter os outros membros originais, nunca vai ser a mesma coisa com outro vocalista. A última boataria que eu ouvi era de que a Lady Gaga sairia em uma turnê com eles. Essa é pra acabar de vez com todas as expectativas positivas sobre o que é a banda hoje.

Não tenho nada contra a Gaga, até acho que ela canta bem. Mas nesse caso, ela poderia ser a melhor cantora do planeta que ainda sim não seria a mesma coisa, o Queen de verdade. As pessoas costumam dizer que não, mas certas coisas (ou pessoas) são insubstituíveis sim!

É a mesma coisa, coloca outro "Renato Russo" na Legião Urbana, ou outro "Kurt Cobain" no Nirvana. Tenta a sorte, porque o azar é certo, hehehe.

Victor Campana
Veterano
# jul/12
· votar


Só falo uma coisa I want it all é a melhor

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


renatocaster

Concordo em gênero, número e grau...algumas personalidades no rock são tão marcantes, que você pode por até alguém melhor (não no caso do Freddie Mercury, porque como vocal do Queen, este era insubstituível), que ainda assim o grupo perde esta marca.

Veja o caso do Black sabbath sem Ozzy....até lançou discos bacanas, com bons vocalistas...mas definitivamente, não era mais Sabbath.

O mesmo acho do Van halen sem David Lee Roth....Sammy Hagar é mais vocalista, mas o Lee Roth era o "cara" do Van Halen.

E isso não é papo de fã não, mesmo bandas que não curto muito (ainda que respeite) é fato. Imagine U2 sem Bono?

renatocaster
Moderador
# jul/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig

Exatamente, cara! Porra, U2 sem Bono definitivamente não rolaria, hehehe. E isso não se restringe apenas a vocalistas não hein. Ou alguém aqui conseguiria imaginar AC/DC sem Angus Young? Eu não consigo imaginar isso de jeito nenhum, hehehehe.

O mesmo acho do Van halen sem David Lee Roth....Sammy Hagar é mais vocalista, mas o Lee Roth era o "cara" do Van Halen.

É o caso que eu citei sobre a Lady Gaga no Queen, exatamente isso. O Hagar é bom vocalista, mas ainda acho o Roth mais vocalista que ele, tecnicamente falando. Porém eu me amarro na fase do Van Halen com o Hagar. Só que o Roth, sem comentários. O cara é um showman!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ninguém curte Brian May aqui??