timbre brian may

    Autor Mensagem
    Fred_B
    Veterano
    # nov/03


    kra eu queria saber como eh q eu consigo um timbre proximo do brian may... eu tenhu uma tagima telecaster, um amp wattsom de 15 watts (uma droga :P) e uma pedal de distorção marshall gv-2

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fred_B
    meio dificil...a Telecaster tem um som mais estalado..soh s vc tiver falando de Crazy Little Thing Called Love neh...hehe..nessa ele usa tele.

    Fred_B
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hehehe eu toko essa ai e fika perfeito!! mas tipo, o timbre de i want it all por exemplo... mas eu adiciono um peso bacana coma distorçao.... soh deixar gain nu zero

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fred_B

    cara vc nunca vai conseguir achar um tim,bre igualzinho ao do brian may com a red special dele, eh especial esse timbre, mto foda

    Fred_B
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    yvo

    eh real.... qnto q tah uma burns brian may??

    Fred_B
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mudando um poko o topico.... qnto sera qtah um vox brian may special vbm1 aki nu br??

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    soh deixar gain nu zero
    Gainho ZERO pra som pesado?

    Fred_B
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nu max alias

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Precisa de um amp Vox, né? Para gastar pouco tem o Cambridge 15w, que tem uma válvula 12ax7 no pré. Deve achar esse amp usado por uns 600/700 pilas.

    Fred_B
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nem vale a pena entao
    um bandit 112 ligado nu canal clean com timbre vintage e a minha distorçao deve fikr bem proximo

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fred_B
    É verdade. Os amp Vox são meio caros.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/03
    · votar


    Um detalhe especial é que o Brian May não usa palheta. Ele toca com uma moeda (deixa um timbre um pouco mais grave).

    lorah
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    complicada missão!

    Já tive Laney TF200, Marshall JCM2000, GT2, Les Paul, Strato, N4, e nunca cheguei perto do som do Brian May. O melhor que achei foi o uso do ShredMaster, por poder se fazer um som bem "oco". Isso, falando do som o May dos anos 70'. Vou vender meu ShredMaster para comprar um POD XT. Estou torcendo para que as simulações dos Vox seja interessante, pois estou me desfazendo do melhor pedal que já tive.

    Dungeon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Unf

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a timbre brian may