Autor |
Mensagem |
Abixibarraba Veterano |
# fev/12
· votar
clebergf Não gostei do som da Elixir, e as Dean Markey eu nunca testei, vou testa-las so daqui a +- um mês que é q eu acho q minha cordas atuais são acabar ( SG, que para mim são disparadas as melhores custo beneficio vendidas no Brasil) as Dean vem em sacos separados, mas fiqeui curioso do pq da pergunta....
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
Abixibarraba
Pela conservação, a Elixir tbm vem separado mas o saco não é lacrado, então dependendo da variação de temperatura, umidade do ambiente e o fato de ficar exposta ao oxigênio não vale a pena deixar guardada muito tempo, pois eu comprei 6 jogos da Elixir pensando que ia ficar um ano sem comprar corda para as minhas duas guitas e me fudi, com um mês as cordas já estão apresentando oxidação e entrei em contato com a Elixir e eles falaram que pode ser o local onde será e a forma que está armazenado.
|
Abixibarraba Veterano |
# fev/12
· votar
cara, coloquei as cordas Fender.....pqp que cordas ruins.....
|
guitar_VLP Veterano |
# fev/12
· votar
Alguem foi tributado ou até agora sempre passou direto?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
O site continua confiável? Compras com o cartão, pode ser feitas diretamente ou precisa mesmo do pay pal?
|
Abixibarraba Veterano |
# mar/12
· votar
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=264165703671936&set=a.152594178 162423.40422.100002355244170&type=1&theater
chegaram hj....junto com a v-pick
|
Bereta Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
O site continua confiável?
Sim, como sempre!
Compras com o cartão, pode ser feitas diretamente ou precisa mesmo do pay pal?
Diretamente, sem necessidade do paypal.
Abç
|
# mai/12
· votar
Será que eles aceitam cartão de débito (internacional, óbvio) ou é só crédito?
|
# mai/12
· votar
up!
|
gege_correa Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana O site continua confiável? Sim! Eu comprei lá dia 17/04 chegou ontem 03/05.
Será que eles aceitam cartão de débito (internacional, óbvio) ou é só crédito? Que eu me lembre só crédito / pay pal.
|
strks Veterano |
# mai/12
· votar
gege_correa Tu comprou por first class?
Comprei 3 pacotes elixir lá dia 09/04 e até hoje nada...
Pelos relatos que eu li como ela não vem lacrada vai sendo degradada mesmo sem uso...tristeza ;/
abç
|
# mai/12
· votar
Que eu me lembre só crédito / pay pal.
aaaaahhhh! Miséria! Maldita Ourocard! Por que diabos então ela me manda um cartão de débito!!!
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Eu to começando a ficar preocupado aehuaeuuah.Me foi enviado dia 6 de abril, e até agora nada.Da última vez que eu comprei, levou 16 dias pra chegar, claramente foi muito mais rápido do que de costume (first class), mas to meio gelado dessa vez, quando eu entro com o código que eles dão, no site dos correios fala que não existe, e a utima atualização no site da USPS foi no próprio dia 6 de abril, demora muito assim mesmo e é normal não poder nem ver se chegou no brasil pelo site dos correios? Valeu^^
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
malucobeleza666 olha, a minha foi postada dia 23/03, e nada ate agora...
|
gege_correa Veterano |
# mai/12
· votar
strks Tu comprou por first class?
Comprei 3 pacotes elixir lá dia 09/04 e até hoje nada...
Pelos relatos que eu li como ela não vem lacrada vai sendo degradada mesmo sem uso...tristeza ;/
abç
Isso, first class... fiz outra compra hoje, umas palhetas e um slide hehe vamos ver quanto tempo demora... Eu comprei uma caixa com 10 Dadario 010, veio tudo lacradinho beleza.
|
strks Veterano |
# mai/12
· votar
gege_correa Opa, o meu pedido chegou nessa ultima terça-feira [08/05]. Tudo ok.
Abç
|
Abixibarraba Veterano |
# mai/12
· votar
Uma vez comprei e demorou exatos 70 dias!!!!!!! Ja tinha ate esquecido da compra, ate umas coisas q comprei depois no guitarfetish chegaram antes... mas uma vez demorou menos de 15 dias.... é na sorte.....
|
# mai/12
· votar
kiki olha, a minha foi postada dia 23/03, e nada ate agora...
Putz, e eu achando que a minha tava demorando.....
|
# mai/12
· votar
Acabo de chegar em casa e vejo que as cordas chegaram, demorou mas chegou eheh.Fiquei surpreso que da ultima vez dava pra ''rastrear''(mal e porcamente mas dava) aqui no brasil por first class, dessa vez não, só aparece na USPS,mas enfim, está ótimo, eles até ''omitem'' o valor do frete no valor final se pedir.Comprei 6 jogos de cordas, to bem abastecido hehe
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
Aí so pra constar, comprei dois jogos Dean Marcley blue steel na strings e chegou hoje :P, foi até rapido, frete de 8 dolares. Foram 18 dias para chegar em perfeito estado.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Shapu
Valeu! Vou comprar umas pra mim na semana que vem. Tu tem cadastro no paypal?
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang
Sim, tenho conta la, mas nao é verificada, dai como tenho uns dolares la que consigo em uns sites aí, usei pra comprar haha e agora vou comprar uma interface scarlet com esses doletas :P.
Mas chegou bem viu, os caras da loja são super atenciosos, mandaram e-mail e tudo esses dias pergutando se eu ja estava com as cordas, e eu disse que não, mas que era culpa da lerdeza dos correios, daí o cara ficou pedindo desculpas e tudo e pediu pra eu avisar caso não chegasse.
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
Shapu bom saber viu cara! vou começar a pensar nisso de novo, como te falei! kkkk
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
bom saber viu cara! vou começar a pensar nisso de novo, como te falei! kkkk
kkkkkkkkkkkkk, se der errado é você o zicado kkkkkkkkk
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Shapu
Isso é bom. Obrigado pela dica!!
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang
Pois é, bao de mais, peguei pelo frete mais barato e foi até rapido né, 18 dias só :P.
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
Shapu nessa altura do campeonato, eu bem to com medo dessas zicas viu! kkkk
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
nessa altura do campeonato, eu bem to com medo dessas zicas viu! kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagino, até hoje espera sua encomenda né kkkkkkkkkkk
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
Shapu to esperando minha encomenda...ta vindo de charrete puxada por 5 caramujos! e agora a zica do momento é o ampli engripando! kkk
|
Shapu Veterano |
# out/12
· votar
to esperando minha encomenda...ta vindo de charrete puxada por 5 caramujos! e agora a zica do momento é o ampli engripando! kkk
Kkkkkkkk, nossa ainda tem o amp doente kkkk
|