Strings by mail

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/12
· votar

ALF is back

Eu compro até com certa frequencia com eles. É muito raro eu comprar em lojas nacionais, mesmo porque com eles nunca me cobraram impostos, mesmo com compras maiores que incluí mais coisas.

Para você não falar que está zicado, minha última compra, na StewMac, demorou quase 2 meses para chegar, mas veio direto sem impostos.

Sai zica!

salton
Veterano
# dez/12
· votar

Neste sábado inaugurei meu PayPal e dia 08/12 pedi umas Elixir's (eles empacotaram o pedido no mesmo dia). A sorte está lançada :D

T-Rodman
Veterano
# dez/12
· votar

olha, geralmente me tributam quase sempre. Sabe que a SbM é a única que nunca fui taxado?!?!?
e já veio coisas do tipo 300 paletas, 10 encordamentos, etc.

Buja
Veterano
# dez/12
· votar

salton
Estou acompanhando. To querendo fazer umas arriscagens assim no meu paypal, uma corda aqui, umas pelhetas ali, talvez até um pedalzinho acolá. Até rolar a coragem de pegar uma guita rara, porque ela ta la no estoque da thomann.de agora mas a coragem [falta dela rsrs] nao me deixa te-la.

strinbergshredder
Veterano
# dez/12
· votar

Buja
também tô procurando por algum amigo com cartão internacional pra pegar umas cordas aí pra mim...

Tô de olho numas Elixir híbridas 0.10-0.52 (0.10 - 0.11); já catei em tudo quanto foi loja aqui no RJ mas não achei..

salton
Veterano
# jan/13
· votar

Buja
strinbergshredder
Então, senhores, venho informar-lhes que, após 38 dias de espera, minha encomenda chegou. Tudo em ordem, veio até uma nota de agradecimento pessoal do vendedor, hehehe.. é outra mentalidade de atendimento ao consumidor.

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar

salton
Vc paga com boleto ou só aceitam cartão? Estou pensando em fazer compras.

Buja
Veterano
# jan/13
· votar

salton
CHEGOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SAiu por quanto no final das contas velhao?

salton
Veterano
# jan/13 · Editado por: salton
· votar

krixzy
Cartão internacional.

Buja
Dá uma olhada no pedido:

Elixir 11002 80/20 Bronze Nanoweb Coated, Extra Light (10 - 47): US$11,95
Elixir 12027 Nanoweb Coated Electric Guitar Strings (9-46): US$8,95
Sub-Total: $20,90
Frete: $ 11,61

Total: US$32,51 = R$ 66,36
Por dois jogos de Elixir tá bom. O bom seria comprar mais, aproveitando o frete, valendo mais a pena. Foi mais um teste mesmo, hehe

Buja
Veterano
# jan/13
· votar

salton
R$ 66 por dois jogos de elixir ta otimo. Aqui voce gasta 50 pra comprar e os outros 16 de gasolina pra comprar 1 jogo apenas. Acho que eu poderia arriscar tambem, ja que aqui nao se acha jogo de 7 cordas nem por porrete e os de 6 cordas são ruins e os bons sao muito caros.

salton
Veterano
# jan/13
· votar

Buja
É verdade, notei que eles omitem o valor do frete no pacote, poderia ter comprado mais produtos :)

Buja
Veterano
# jan/13
· votar

salton
E correria o risco de ser taxado?

salton
Veterano
# jan/13 · Editado por: salton
· votar

Buja
Não, creio que até aquele limite de US$50 tá seguro.
Uma coisa é certa, nunca mais compro corda aqui no país, a não ser que haja uma explosão no câmbio..

Buja
Veterano
# jan/13
· votar

salton
Voce nao é o primeiro que diz que nunca mais compra cordas no Brasil. Estou seriamente inclinado a fazer igual voce, e esquecer as lojas de suprimentos de guitarra daqui do terceiro mundo, hehe.

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar

Buja
e eu idem...kkkkk
simplesmente não acho as elixir 0.10-0.52 híbridas que eu tanto procuro por aqui....

magoX
Veterano
# jan/13 · Editado por: magoX
· votar

carai, nao sei vcs viram, mas a strings by mail ta vendendo cordas da sg, e ainda são mais baratas que no brasil

Arimoxinga
Veterano
# jan/13
· votar

cordas para baixo DR. (aquelas que brilham no escuro e luz negra) 29.99 doletas

Aqui a corda custa 150~170, carai!!!!

já estou querendo trocar as cordas do baixo hahahaha

Buja
Veterano
# jan/13
· votar

Arimoxinga
voce ta usando cordas round ou flatwound?

Arimoxinga
Veterano
# jan/13
· votar

Buja

sei não! ainda está com a que veio da fábrica limpinha hehehe! e por falar nisso sabe me dizer qual a espessura que já vem de fábrica? para quand eu for comprar pego da mesma!

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar

Buja

Voce nao é o primeiro que diz que nunca mais compra cordas no Brasil. Estou seriamente inclinado a fazer igual voce, e esquecer as lojas de suprimentos de guitarra daqui do terceiro mundo, hehe.

Faz uns 3 ou 4 anos que não compro mais cordas aqui no Brasil. Só no StringsByMail. Se vc comprar pouca quantidade, dificilmente será tarifado. Mas se comprar muita quantidade, pode ser tarifado, como eu já fui, mas ainda assim sai mais em conta.

Comprei encordoamento para guitarra e violão que dê pro ano todo. Fui tributado apenas no valor das cordas e não do frete. Saiu muito mais em conta! Vale muito à pena!

Abç

Drive30
Veterano
# jul/13
· votar

ressucitando aqui...

Perdi confiança nesse site, 2 encomenda que nao chega, sem rastreamento e agora nem mandam outra, (na primeira vez ainda mandaram). Agora cordas só pelo e-bay...

Murilo_Ratclif
Membro Novato
# jul/13
· votar

Drive30

Mas faz quanto tempo que vc pediu?

Drive30
Veterano
# jul/13
· votar

Murilo_Ratclif

+ de 2 meses já... sendo que nunca demorou + de 1 mes

Crossqb
Veterano
# jul/13
· votar

Drive30
Cara, que eu sei, em Fevereiro eles mudaram a forma como processam os pedidos internacionais e isso estava causando uma demora maior do que a de costume.

As ultimas que comprei estava demorando e não aparecia nada no numero de rastreamento que me deram, ai mandei email e o me passaram o número de rastreamento correto. Era outo por causa da mudança interna do processo que citei anteriormente.

Vc tem o numero de rastreamento deles ? número do seu pedido ? Tentou entrar em contato com eles por email ? eu fiz isso e responderam super bem, deram uma baita atenção. Atualiza ae sobre essas coisas que se der eu te ajudo mano. Abraço!

Drive30
Veterano
# jul/13
· votar

Crossqb

Fiz exatamente isso que vc falou a algumas semanas , ai me deram um numero de rastreamento que começa com LM que tambem nao dá para rastrear no brasil, em US diz que foi 'completado' , ate deram atenção porem só lamentaram o ocorrido e nem comentaram que iriam mandar outra (porque pedi). Agora correcao o pedido ainda nao fez 2 meses, achei que fosse mais antigo mais me confundi . é Da data de 12 de junho.

Seguem os dados:

SBM176084
LM209566840US

De qualquer forma já perdi as esperanças e duvido que ainda chegue (antes levava estourando 1 mes para chegar) , ja me conformei com o prejuízo

Nefelibata
Veterano
# jul/13
· votar

Drive30
Crossqb

Tou esperando um pack de 10 do ebay. Mas por causa do tipo do frete não tem rastreamento no brasil.

capivarao
Veterano
# jul/13
· votar

Rapaz,
fiz um pedido também acho que já tá beirando 1 mês e nada,
até vim navegar na web para ver se achava algum comentário e achei este aqui
haha
tenhamos fé que vai chegar então

Crossqb
Veterano
# jul/13
· votar

Nefelibata
é cara, quando eles mandam por First Class Mail não da pra rastrear aqui no Brasil....em compensação é mais dificil tributar.

Eu pedi só uma vez pelo strings by mail e demorou mais de um mes pra chegar....nem fiquei encanado, e uma hora chegou hiuahiuahaiua

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar

Drive30
puts cara...eu compraria nesse site, já q tive uma experiencia ruim no ebay...agora não sei mais onde compro...o jeito é pagar trintão nas ernie balls e cinquentão nas elixirs mesmo! rs
quero crer q isso tudo seja ocasional...e q os problemas com stringsbymail e ebay sejam aleatórios...mesmo assim, pagar e não levar - ainda q de forma aleatória - me assusta!

Drive30
Veterano
# jul/13
· votar

ALF is back

nao pago 50 conto em elixir nem a pau... hehe . E-bay nao tive nenhuma experiencia negativa.

Atualizando aqui: Chegou hoje pra mim um comunicado do correio pedindo para retirar la e pagar imposto!! é mole? nunca paguei imposto para cordas, bom ... sempre tem a 1 vez. de qualquer forma ainda é mais barato que pagar aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Strings by mail