Strings by mail

Autor Mensagem
T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar

Hoje chegou um pacotinho de 4x Elixir Polyweb 009 em casa. O pedido foi postado em 28/12/2010. Veio rapidinho até.

Gus dz
Veterano
# jan/11
· votar

Estranho UPS não taxar. o.o

NFA_METAL
Veterano
# jan/11
· votar

tem q ter cartao de credito internacional?

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar

NFA_METAL
Yes!

Um aceno de longe!!!

malucobeleza666
Veterano
# jan/11
· votar

Galera tenho uma dúvida, em compras internacionais segue aquele mesmo esquema, se não houver niunguém em casa o correio tenta até três vezes? Sou meio gelado quanto á essas coisas, pois minhas compras de internet vão todas para a casa da minha tia eeehe. Valeu!

^^

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar

malucobeleza666

Sim e costumam (ou deveriam) deixar um aviso de que vc tem encomenda a ser entregue. Pelo menos aqui comigo sempre deixam. Compre com rastreio e acompanhe sempre.

Abraço!

polezel10
Veterano
# jan/11
· votar

Gente como funciona? tipo, nao manjo muito de comprar no exterior, quanto que custaria comprar uma elixir 009?

malucobeleza666
Veterano
# jan/11
· votar

Bereta

Putz cara, num vai dar para comprar com rastreio não, se não num vou comprar quase nada eheh, vai ser no first class mesmo. Valeu!

polezel10

Cara olha lá no site string by mail, tá 8 dólares.

^^

polezel10
Veterano
# jan/11
· votar

malucobeleza666
Sim, e o frete deu em torno de 6 dolares, mais nao tem imposto? nao sei como funciona
Valeu

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar

polezel10
Cara, pela lei, deveria ter imposto qualquer valor... Até dez centavos.

Mas como são milhares de encomendas diárias, quando chega algo de valor baixo (até uns 70 dólares) e numa embalagem pequena, passa sem imposto tranquilo.

Um aceno de longe!!!

polezel10
Veterano
# jan/11
· votar

Del-Rei
Entao é só passar dolar pra real(produto + frete) que vai ser o total que eu vou gastar?
Desculpa tantas perguntas

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar

polezel10
Entao é só passar dolar pra real(produto + frete) que vai ser o total que eu vou gastar?

Cara, normalmente por precaução, eu adiciono mais 60% do total (produto + frete) e vejo quanto fica. Teoricamente, este seria o valor a ser pago.

Sempre conto com os 60%, que é a alíquota do imposto de importação.
Se for tributado, não tem problema, porque eu já conto com ele.
Se não for, saio no lucro.

Teoricamente, tem também o ICMS em cima do produto + frete, mas até hoje nunca paguei por ele. Não sei exatamente o porquê.

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

malucobeleza666
Veterano
# jan/11
· votar

Del-Rei

Po acho que eu poderia ter comprado um pouco mais, fiquei gelado das minhas compras serem tributadas e abaixei até dar 49 dólares, agora já era hhehe. Comprei um Pack de elixir nanoweb, uma v-pick mostruosa lá e um enrolador de corda, acabaram de mandar xD

^^

will789
Veterano
# jan/11
· votar

malucobeleza666
mano, qnto foi o frete?

vlw

malucobeleza666
Veterano
# jan/11
· votar

will789

Cara foi quase 11 Dólares, aquele First class

^^

will789
Veterano
# jan/11
· votar

malucobeleza666
legal, eu tô achano q vou pegar uma caxinha com 3 elixir 0.09 e um slide.

mas tem q esperar eu pegar meus caps na tonefactor.

vlw

malucobeleza666
Veterano
# jan/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Galera, dúvida básica aqui; por first class, eles me mandaram um código de rastreio, só que como é first class, só dá pra saber quando eles enviaram e quando forem entregar na minha casa certo? No caso, eu tenho que digitar o codigo no site da usps e o mesmo código no dos correios também né? Valeu!

^^

Iversonfr
Veterano
# jan/11
· votar

malucobeleza666

Isso... mas a primeira atualização que ele vai dar no site dos correios provavelmente será "saiu para a entrega" rsrsrs então não vai adiantar muito pois voce receberá antes de ver... mas fica tranquilo que chega...

malucobeleza666
Veterano
# fev/11
· votar

Iversonfr

ehuaheauheuuahuae saquei, Valeu ae brother por responder a minha dúvida, t+!

^^

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar

Iversonfr
rsrsrs então não vai adiantar muito pois voce receberá antes de ver

Pois é...
Heheheh...

Mas pra mim, isso é importante porque nunca fica ninguém em casa pra receber, então tenho que ficar olhando todo santo dia o rastreamento.
E quando aparece "Saiu pra entrega", eu ligo pros Correios e mando segurarem a encomenda pra pegar no dia seguinte pessoalmente na agência.... É sempre assim que tenho que fazer, é um PORREEEEEE!!!!

Falouuuuu!!!

Um aceno de longe!!!

malucobeleza666
Veterano
# fev/11
· votar

auehuaueuhuaheua boto fé não, acabei de olhar e vi lá: saiu para entrega xD

^^

polezel10
Veterano
# abr/11
· votar

Fala galera!

fiquei sabendo que aumentou os impostos esse ano, é verdade?

como faz as contas agora?

Abraço!

polezel10
Veterano
# mai/11
· votar

UP!

Alguem ai vai ver a twitcam da tagima hj?

http://www.tagima.com.br/blog/twitcam-bastidores-dream-team-0205/

e sobre os impostos ai em cima? Alguem sabe?

polezel10
Veterano
# mai/11
· votar

Up!

Bereta
Veterano
# mai/11
· votar

polezel10

iquei sabendo que aumentou os impostos esse ano, é verdade?

como faz as contas agora?

Nada que o [url=www.google.com.br]Oráculo[/url] não saiba:

Não mudou nada!

Abç!

fabioche
Veterano
# mai/11
· votar

opa! acabei de comprar 1 elixir pro meu 12 cordas e 2 jogos de elixir pra guita... deu 48 U$, pago por paypal... vamos ver se dá certo!

fabioche
Veterano
# jun/11
· votar

acabaram de chegar!!!!!!!!!! pedi dia 23 de maio, chegou hj, de junho. Pelo envio sem rastreio, mas excelente!!!! Veio até um agradecimento escrito à caneta no meu pedido!!! rs

Nunca mais compro corda na Teodoro! Vou pedir uns cabos Planet Waves!!! Valeu pela dica do Strings By Mail!!!!! Fica menos q a metade do preço daqui...

Jim Marshall
Veterano
# jul/11
· votar

fabioche

Encordoamento Elixir NUNCA MAIS eu compro no Brasil !

Na verdade até palhetas eu compro via E-bay...

Paguei em um jogo com 12 palhetas Dunlop U$2 , sendo que aqui 1 única palheta sai por R$5,00 .

É um absurdo cobrar R$50,00 por um encordoamento que no exterior sai por volta de U$8 a U$9 Obamas.

Abraço,
See ya!

Abixibarraba
Veterano
# fev/12
· votar

Ressucitando......40 e poucos Baracks Obamis........onde você compra isso no Brasil?
isso = http://imageshack.us/photo/my-images/28/foto0459a.jpg/

clebergf
Veterano
# fev/12
· votar

Abixibarraba

O que vc acha da Dean Markley?
Já usou a Elixir?

Estou pensando em trocar pela Dean, ela vem com as cordas individuais em sacos lacrados?

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Strings by mail