Strings by mail

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# set/10
· votar


nofear

Ah tem isso tb, é verdade! First Class acho que não rastreia por aqui mesmo. Eu sempre uso o Priority.

Abraço

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


nofear

Ah cara, lá no outro tópico vc havia me perguntado quanto tempo leva pra chegar as coisas que compro do stringsbymail. Vou aproveitar pra responder aqui. Como eu disse, geralmente uso Priority Mail. Tenho recebido com 10 ou 12 dias, em média. Realmente muuuito rápido.

Abraço!

nofear
Veterano
# set/10
· votar


Bereta

O meu veio por first class e foram 25 dias...

ogner
Veterano
# set/10
· votar


15 dias aqui, foi o prazo pra entregarem minhas cordas, bem rapido....O carinha ate escreveu a mão um "muito obrigado pela compra". Virei cliente!!

Agora, tenho umas valvulas compradas no ebay fazendo 20 dias que estão sei lá onde, nao tenho rastreamento e tô doido!

Bereta
Veterano
# set/10 · Editado por: Bereta
· votar


ogner

Eu tento sempre comprar pelo Priority pra pode rastrear, mas o ebay nem sempre tem vendedores que aceitam. Normalmente, chegam no brasil com 5 ou 7 dias e agarram na alfândega até ser liberado ou taxado.

Tive uma mercadoria do ebay que chegou no Brasil com 3 dias, me deixando pasmo. Depois levou 5 dias na alfândega e foi liberado. Fiquei mais pasmo ainda! Aí o treco bateu nos correios, eles colocaram como enviado pra agência daqui, a agência dizia que não recebia nada. Então descobriram que tinha ido passear lá em Ribeirão Preto (SP), sendo que moro no interior do RJ. Agora a mercadoria voltou pro Rio e está sendo remetida pra cá. Mais uns 40 dias acho que chega =)

Abraço!

Del-Rei
Veterano
# set/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Bereta

Cara, tem uma encomenda minha, via Priority Mail que foi postada dia 17/08. Chegou ao Brasil em 05 dias.

De lá pra cá tem sido só tristeza... Não foi tributado, mas levou uma eternidade pra Alfândega Liberar... Levou 09 dias "Em Trânsito para CTE Benfica". Agora está "Em Trânsito para CDD Madureira".

Ridículo.



Um aceno de longe!!!

EDIT:
Corrigindo: Foram "apenas"09 dias, e não 11, como coloquei.

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

Pois é, cara! Além da alfândega, agora temos que aturar a lerdeza do Correios para encomendas internacionais. Foda!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Bereta

Pô, cara... não sei se tu sabe, mas tem um prazo para vc receber o produto após ser liberado pela Alfândega.

Esse prazo é calculado de acordo com seu CEP.
O meu era de 03 dias. Ridículo.

Fiz uma reclamação formal no site dos Correios, e o prazo para resposta era de 05 dias úteis. Hahaha... o prazo pra resposta é maior que o prazo inicial, que já estava expirado.

E pelo andar da carruagem, vai demorar mais uns 20 dias pra encomenda chegar... e a resposta dos Correios nem deve aparecer.

Desta vez está sendo revoltante... sempre levou no máximo uns 20-22 dias.



Um aceno de longe!!!

sobrevivente
Veterano
# set/10
· votar


Acho que a demora vai ficar cada vez pior, ainda mais que estamos chegando no fim do ano. Dessa vez darei um tempo de Novembro até Fevereiro para encomendar algo de fora, visto o estresse que eu passei no começo desse ano.

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


sobrevivente

Pô, cara... mas estamos em Setembro ainda... nem é uma época tão turbulenta.

De Novembro a Fevereiro, até concordo... mas Setembro, acho que é incompetência mesmo.



Um aceno de longe!!!

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

Pois é! Foda isso mesmo! Onde era pra ser mais rápido é onde tem enrolado mais. Revoltante mesmo.

sobrevivente

Foi bom falar nisso! Meu estoque de cordas já dá até o primeiro trimestre do ano que vem. Vo dar um tempo nas demais compras tb a partir de novembro.

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
Pô, cara... mas estamos em Setembro ainda... nem é uma época tão turbulenta.
Já tem mercado vendendo panetone mano! Estamos no Natal!
HAOEIUHoeiuhAEOIhaeoiAHe


Comprei 3 jogos de Elixir e 2 V-picks no SBM, até agora nada...

"Your item was processed through and left our CHICAGO, IL 60688 facility on August 26, 2010. The item is currently in transit to the destination."

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Marcosrcf

Fala!!

Mas seu método de envio é First Class, né?
Consegue rastrear pelos Correios?
Não, né?

hehehe... Meu caso é pior que o teu!
Foi postado dia 17/08.


Já tem mercado vendendo panetone mano! Estamos no Natal!
HAOEIUHoeiuhAEOIhaeoiAHe


Tem razão!!! hahaha...

Falou!!



Um aceno de longe!!!

sobrevivente
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
Pois é, não deveria ser demorado mesmo! Mas fazer o que...

Marcosrcf
Por aqui já tem loja que está estocando aquelas luzinhas de fim de ano! Hehe!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


sobrevivente
Marcosrcf

Porra... como passa rápido!
O último Natal foi há uns dias atrás e já vem o próximo.

O tempo está voando mesmo...

Só os Correios que conseguem parar no tempo.... hehe.


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
É First Class sim, minha primeira compra na gringa...
Não rastreia mesmo, só me liguei depois que já tinha comprado.
Tava meio desesperado, mas como o valor foi relativamente pequeno to tranquilo agora... huauhahuhua
(Preciso trocar de cordas urgente, mas não vou comprar aqui...)

To esperando um pacotão do DealExtreme também, vamo vê no que dá!

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Marcosrcf

Eu troco de corda de 3 em 3 meses. Cordas Elixir. Costumam estar clarinhas ainda, mas começam a dar pontos de quebra onde eu faço mais bends, bem na direção dos trastes, devido ao atrito com estes. Eu troco pq sei que vai quebrar uma hora ou outra, sem falar que desgasta o traste tb.

Quando fiz minha ultima compra de cordas, comprei 5 encordoamentos logo =) Então ainda tenho 3 de sobra aqui.

Ebay tenho comprado direto. Mas sempre uso o priority mail. O q tá mais demorado é esse caso que citei acima. Culpa dos correios.

Abraço!

Marcosrcf
Veterano
# set/10 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Bereta
Meu último jogo de Elixir desfiou a Lá no meio de um show no dia 16 de abril, primeiro show da minha banda num bar.
Como eu levo uma guita reserva troquei rapidão e terminei o show na boa, no dia 17 eu troquei as cordas e tão até hoje! Não adianta, eu gosto de corda velha!
Hauhuahuhauhauhahuhua

5 meses e 4 dias
E vai ter que aguentar até as cordas chegarem, aqui não compro mais nada!
To fazendo show direto, espero que aguente!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Bereta
Eu troco de corda de 3 em 3 meses. Cordas Elixir.


Pô, cara... mas é muito pouco tempo pra Elixir, não acha não?

Geralmente esse tempo eu levava com D'addário.
Quando passei a usar Fast Fret duravam até 5 meses fácil, com perda de timbre bem pequena. A partir disso, já acho que o timbre fica comprometido, embora não arrebente nenhuma corda.

Usando Elixir, já duram normalmente 5 meses... com Fast Fret estou há 7 meses e ainda tá bem tranquilo.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

Rapá, D'addário comigo lega no máximo 5, 7 dias!!! Meu suor é altamente corrosivo!

Além do mais, na maioria das vezes ela até pode durar mais, mas mesmo assim eu gosto de trocar em, no máximo, 3 meses. Sei lá, com esse tempo começo a achar que já não soam mais tão bem qnt cordas novas. E trocando de 3 em 3 meses tá me custando 100 reais por ano =)

Fast Fret comigo não vale nada contra corrosão, nem passando de hora em hora =) É bom pra limpar sim, mas não senti melhora nisso.

Skider
Veterano
# set/10
· votar


Galera, desculpem a má nota, mas como procedo nas compras internacionais? (pobre)

Uso meu cartao crédito internacional, ou só cartão de débito?

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Skider

Cartao de credito internacional....Acho interessante fazer uma conta no Pay Pal, usando o seu cartao de credito internacional, e fazer as compras por lá...

Skider
Veterano
# set/10
· votar


ogner
Vlw kra;
Quanto ao Pay pal, nunca intendi como funciona;

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Situação do meu pedido no SBM:

Data Local Situação
27/09/2010 11:41 CDD RIO PEQUENO - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

Saiu de lá dia 26/08 e provavelmente chegue hoje 27/09... demorou hein!

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Skider

Cara, é um pagseguro da vida!!! Ele te da mais segurança nas compras, vc pode cancelar a venda caso algo de errado e etc. Na minha opiniao prefiro lidar com o PayPal, doq operadora de cartao/banco aqui no Brasil caso aconteça algum problema...É só seguir os passos de cadastro lá, tem em portugues tb...Nao tem segredo...Vc tem que ter um cartao valido que bata com o endereço de correspondencia dele..depois pode ate trocar o end de envio..
Algumas lojas vc pode comprar direto com o cartao de credito internacional tb...

MMI
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Essa loja realmente é muito boa, vale a pena comprar nela e na Just Strings também

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


O foda da String By Mail é que metem a mão no frete.

Pelo First Class eu não gosto porque não tem rastreamento.

O Express geralmente sai por volta dos U$ 25.00.
Aí é foda.

O frete no e-Bay, se trantando de cordas, é em torno de U$ 15.00... e com rastreamento.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
O frete no e-Bay, se trantando de cordas, é em torno de U$ 15.00... e com rastreamento.
Bom saber...


Pessoal, minhas cordas chegaram 1 mês e 1 dia após sairem dos EUA.
Achei demorado... mas valeu a pena!
3 jogos de Elixir e 2 Vpicks por 46$!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Marcosrcf

Fala!!

Comprei 6 jogos de Elixir e paguei 15 Dólares.

Pessoal, minhas cordas chegaram 1 mês e 1 dia após sairem dos EUA.

Mas qual método de envio?!
First Class é geralmente 1 mês mesmo...

Falou!!



Um aceno de longe!!!

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
E-bay? Compartilha aí!
Huhauhauhauhhua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strings by mail