Opções entre R$1000,00 e R$1200,00 ?

    Autor Mensagem
    SwampLord
    Veterano
    # set/08


    Galera, tudo bom?
    Bom estou com algumas dúvidas aqui, vendi minha RG 350DX a uns 5 meses, ainda estou com o dinheiro, tinha encomendado uma guita de 7 cordas, mas no final acho que não vai ser tão compensador pelo motivo da guita não ter floyd, então cancelei, e acho que vou optar por uma de 6 cordas, (para tocar meu Metal extremo vou baixar bem a afinação ;) ) então queria saber que modelos vocês recomendariam para tal coisa? pode ser uma guita versátil ou até mesmo voltada para o metal, eu estive pensando em CORT, LTD, JACKSON.
    Dependendo das recomendações essa semana estarei indo testar algumas.
    Bom o som que faço é Death Metal, desde aqueles timbres antigões do Pestilence, até os mais pesados do Cannibal Corpse, Nile.
    Não esqueçam que disponho de 1000 ~1200 reais.
    Abraços

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu ia falar pra vc juntar uns trocados e comprar uma RG.

    SwampLord
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123
    Pootz, não fui feliz com uma, tive por uns 3 anos a RG 350 DX, muitos problemas, e não consegui alcançar certos timbres. =X.

    Nefelibata
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SwampLord

    Cort X-custom HT.

    deve estar uns 1300 e eh ótima, mas vc queria com floyd?

    tenta uma X-11 então.

    SwampLord
    Veterano
    # set/08
    · votar


    entre as marcas, qual se destaca mais nessa faixa de preço com bom custo benefício, digo entre as Schecter' x LTD x Ibanez RG x Jackson x Cort ?

    Fallenn99
    Veterano
    # set/08
    · votar


    schecters da serie diamond tem bons custo beneficio.

    procure aqui o www.rexsom.com.br que eles sao representantes da schecter.

    Slave of hell
    Veterano
    # set/08
    · votar


    shecter na cabeça;;com captação nervosa de alnico & braço rapidão

    SwampLord
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pootz, você nem sabe o problema que tive com encomendas da schecter, se eu achar algum modelo com floyd, e a pronta entrega com ctz pegarei, mas encomendar jamais...

    SwampLord
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sem falar que estou gostando do que estou lendo/vendo das Cort's X-6 e X-11, vou trocar a captação assim que comprar a guita.

    Slave of hell
    Veterano
    # set/08
    · votar


    x-6 então..mas pow...tu sair de ibanez e ir p corts..será que seria uma mudança tremenda?

    SwampLord
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Slave of hell
    Não sei cara, tem muitos reviews da X-11 comparando com a 350DX por exemplo, e as duas são tremendas guitarras, talvez a RG possa ganhar na ponte, isso é o que li, agora preciso testar essa cort tb.
    Se eu fosse voltar para Ibanez, provavelmente não seria uma RG 350DX/370, preciso mesmo pesquisar preços de algumas outras séries da Ibanez, tipo RGT.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, se vc ainda tem essa RG 350, de um Up nela, tipo ponte, captador e tal ...

    mas se tá sem nenhuma, acho que as Cort são uma boa. Essa Custom é muito legal, nunca toquei, mas só de ver já passa uma puta impressão. Tive uma Cort Solo que é bem mais simples que essa, paguei $400 usada, com floyd e tal e já era uma Puta guitarra! Imagino essa Custom.

    Abraço

    SwampLord
    Veterano
    # set/08
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Verdade, posso acabar adquirindo outra RG também, como a 320, a 450, é uma questão de encontrar elas lá na Teodoro.
    Quanto a Cort é realmente o que você falou, só de olhar já tenho uma puta impressão, quero testá-la, tanto a X-6 quanto a X-11, depois comparar e comprar KKKK.
    Quanto ao captador estou pensando no EMG 85 de início, depois compro outro para o braço.

    SwampLord
    Veterano
    # set/08
    · votar


    a sabadão preciso ir testar isso, bom a favor da Ibanez duas coisa que conheco, o braço hiper rápido, os braços das RG's são sensacionais, e a ponte!
    Agora só preciso conhecer da Cort mesmo.
    Quanto a minha finalidade, quero uma guita para riffs rápidos, e limpos, nada de embolar em graves entendem? com algum desses modelos posso alcançar isso né? uma cort x11, ou uma RG por exemplo?

    john_joao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SwampLord

    não consigo ter esse gosto todo por Ibanez, apesar de ter uma.

    principalmente as custo-benefício.


    vai de cort, já testei a x-11 e gostei muito o que se apresentou pelo preço.

    abraço.

    ragio.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SwampLord

    fiote ..... não esqueça que esse mês tem a expomusic ....
    lá vc vai encontar uma pechinxas muito boas ....
    eu comprou um violão folk amplificado lá por 150,00 reais ...

    vale a pena comprar lá ....
    e as corts são otimas .....
    já as schecter eu não gostei do acabamento delas não ... achei bem a desejar .... isso pq fui testar uma black jack de 3.200,00 reais ...



    abraços.

    BassMX
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Galera essas Ibanez koreanas saum feitas pela Cort, a diferença é o nome no Headstock, Ibanez e verdade soh se for japonesa

    almy
    Veterano
    # set/08
    · votar


    epiphone les paul ou sg usada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opções entre R$1000,00 e R$1200,00 ?