Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# ago/08
Só por curiosidade, algum luthier se atreveria a fazer uma guitarra como as ESP custom? Acho a Shinigami a guitarra mais irada de todas as guitarras que eu já vi e a Exotic Forest Custom a guitarra mais linda. Algum luthier faria uma assim? E quanto ficaria?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Pompermayer Guitarras bizarras... Gastar uma grana danada para depois " se encher" com um visual destes (a gente muda!)... Não acho produtivo... Mas algumas alí são bem bonitas, como a MII Custom e Fire Blade, LA Rose, Hallibut (baixo). Abç
|
Gabriel Cervi Veterano |
# ago/08
· votar
Me apaixonei por aquela M-II Fire Blade *-*
|
Aero Veterano |
# ago/08
· votar
Essa Shinigami "God Of Death" tem um design legal pra Death Metal, mas é ZERO de versatilidade, hein?
|
Cid Adão Veterano |
# ago/08
· votar
puuuuuuuuuuutzzzzz... Shinigami "God Of Death" ............puta troço baianesco..........
No coments.....
|
Cid Adão Veterano |
# ago/08
· votar
Retificando o meu comentario anterior:
Sobre a RS Anniversary Custom:
"Hora de morfar!!!!!"
Parece aqueles robozinhos de camelo, q vc aperta um botao e ele acende luizinhas e faz um barulho tosco.......isso eh uma pura falta do q fzr....
Se eu tivesse essa grana, gastava em Fenders, Gibsons, Ibanez e etc..... Ps.: aquele baianesco naum tem nada a ver com o povo baiano, até pq a minha familia eh de lah.....
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/08
· votar
Puta que pariu...
Que tesão essa Explorer double neck...
|
Cid Adão Veterano |
# ago/08
· votar
ja to até vendo daqui uns meses o chimbinha usando a Shinigami "God Of Death.....
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer concordo com Bertola fora essas q ele citou ñ e nd funcional as guitarras com os visuais bizarros
|
Fanderslash Veterano |
# ago/08
· votar
A única bonita ai é a Explorer double-neck.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
O comentário do bertola me lembrou muito o que um colega meu fala da warlock que ele tem, citando "só eu sendo muito moleque tonto para achar que para tocar metal eu precisava de guitarra com formato tão bizarro"
O detalhe é que agora ele toca blues hauaaha tem outra guitarra mais normal é muito comédia imaginar um blues com warlock hauaahau
Sobre o tópico a LA Rose foi a única que achei realmente bonita..
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/08
· votar
Exotic Forest Custom o Seiji fez uma Jaguar bem no estilo ...
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
Quero ver se essa Armor ai enferruja, é tétano na certa...
|
axleWs Veterano |
# ago/08
· votar
TheChaosSpirit Sensacional essa Exotic Forest Custom, muuuuuito linda, de todas é a única que me agradou.
Henrique S. Que foi feito do Soulface?
abraços
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
axleWs
nao faço ideia cara
era pra ele ta de ferias mas sei la....
|
axleWs Veterano |
# ago/08
· votar
Henrique S. ahh, então deve ser isso...
abraços
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
axleWs
sim, mas as ferias la sao de 10 dias, nao 1 mes ehuahuaeehuahuaehuaeehueahueuaaehu
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/08
· votar
Shinigami "God Of Death"
Death Note fazendo história no mundo das guitarras
|
axleWs Veterano |
# ago/08
· votar
Henrique S. hehe pois é, talvez ele tá em algum treinamento pra Yakuza, vai saber.
|
Pompermayer Veterano |
# ago/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Sim sim, mas eu acho que a Exotic Forest Custom valeria sim a pena não? É uma guitarra versátil e tem um belo visual. E pra quem tem grana e gosta de guitarras desse modelo, acho que vale sim a pena, apesar de ela não ser nem um pouco versátil como disse o nosso colega Aero:
Essa Shinigami "God Of Death" tem um design legal pra Death Metal, mas é ZERO de versatilidade
Mas eu acho que guitarra não tem design pra estilo, claro que não tem nada a ver um cara tocando blues com uma dessa, mas se a guitarra satisfaz sonoricamente o guitarrista, o visual é um ponto a favor ou contra, mas não o principal, já que o que realmente importa é o som que sai dela.
Quero ver se essa Armor ai enferruja, é tétano na certa... A armor é realmente exagerada. E se aquilo é metal mesmo, haja coluna.
Eu tenho vontade de ter uma guitarra como essa shinigami ou a Exotic Forest Custom, acho que são verdadeiras obras de arte, o entalhe bem feito, todo o desenho, mas como eu não tenho grana sobrando pra gastar, toco com a minha T735 que eu acho muito boa (talvez seja porque ela é antiga, falam tão mal das Tagimas novas que eu até me convenci já) e faço o possível para personaliza-la, tanto visualmente falando, quanto sonoricamente falando (os seymour duncans que vou colocar em breve). Valeu galera
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
M ll custom lindona!
|
Eduardo Marin Veterano |
# ago/08
· votar
Linda a LA Rose linda linda
|
Aero Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer
Mas eu acho que guitarra não tem design pra estilo
Certo... Mas ia ser meio estranho um cara tocando Jazz com uma guitarra dessas, ou um cara tocando um Death Metal com uma Tele, né?
O que eu quis dizer é que ela combina com o estilo, por causa desse design...
Mas eu não compraria uma dessas de jeito nenhum... No máximo faria com um luthier, uma na base da Exotic Forest, mas sem tantas frescuras!
|
Acid Rain Veterano |
# ago/08
· votar
A Mais irada é a Armor Custom!!!
Queria mandar um RHAPSODY nela! uahuhahuahahaauyahahu ia ser foda mané... uhaaiahuau xD
Mais as mais belas são: Exotic Forest Custom e a M-II Custom
|
Fábio Seiji Luthier |
# set/08
· votar
TheChaosSpirit Eu fiz só o braço e o escudo da Jag do Fritz.
Pompermayer Fazer uma Shinigami sairia muito caro pela quantidade de horas de trabalho. Essa Exotic Forest (apesar que todas as forest's são exoticas !!!) até que é normal.
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
Achei a La Rose linda.
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Pra mim, essa Horizon III girl é a mais foda!!
Uma pergunta: Existe alguma tecnica especial pra se pintar o captador igual nessa guitarra??
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Guitarras feias pra caraleo..... sou mais uma Strato ou uma Les paul!!
|
be5 Veterano |
# set/08
· votar
nossa, eu achei a LA Rose mto foda...
a única dai q me interessou de verdade...
|
Pompermayer Veterano |
# set/08
· votar
Fábio Seiji Esse é o problema, tem que ter muita paciência pra fazer entalhes assim
|