Algum conhece algum site que se pode ouvir som de captadores ?

    Autor Mensagem
    metalshd
    Veterano
    # mar/06


    Gostaria de achar algo pra colocar na minha jackson ( que ja esta com um DiMarzio Evolution no braço ) pra tocar de heavy a thrash metal . Se alguem tiver alguma coisa gravada , posta aí ! VALEU !!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    metalshd
    Ouvir MP3 de captadores pela internet apenas te dará uma pobre noção do som dos mesmos, e não resolverá o seu problema, até porque vc pode colocar o captador que vc quiser em sua guitarra (seja ela de que boa marca for) e ele continuará sendo apenas um dos componentes do som.
    Abç

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    metalshd
    experimenta cara... de preferencia numa guitarra similar a sua, pois, como o bertola falou, o captador é só um dos componentes... tem a madeira, o tipo de ponte e pestana, tudo influencia...

    U1000D
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pega um dimebucker ou um invader

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    amp é o que manda
    pra ajudar , tb acho que um Dimebucker

    metalshd
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EduArdanuy
    Esse Dimebucker é da Seymour ? Onde Encontro ? A propósito , meu equipo se resume num pod xt , um Meteoro Vulcano G200 e essa guita q falei ai em cima .. hehe

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    metalshd
    Sim , é da Seymour , na loja www.musicware.com.br tem dele , mas pelo que vi agora , está em falta hehe , com seu equipo dá pra tirar o som que vc quer sim , o cap vai ajudar hehe

    metalshd
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: metalshd
    · votar


    EduArdanuy
    Diz aí , ja q vc parece fã do Ardanuy , ele ja usou ( ou usa , sei lá ) esse evolution , estou certo ?

    metalshd
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EduArdanuy
    Valeu Cara ! Vou procurar por um deses caps .. é complicado , pois ja ouvi falar de tanto cap tipo :
    Seymour Duncan - Screaming demon , Invader , JB , Paralel Axis ( Agora esse Dimebucker )
    DiMarzio - Paf Pro , X2n , Evolution
    Mas realmente nao sei o q eu compro , pq nao conheço o som deles ... é fogo , preciso saber pra nao dar vacilo , pois nao é barato um trem desses aí .. hehehe , tenho que comprar pra ficar !!!

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    metalshd
    hehe
    é difícil mesmo
    dá uma olhada nesse tópico tb
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    metalshd
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EduArdanuy
    Puts , mó grande , mas to lendo aqui ... hehehe . Valeu!

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    metalshd

    os modelos de caps estão mais pra baixo hehe , ae no começo são só os tipos de caps

    metalshd
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EduArdanuy
    è cara .. vou apanhar pra escolher um .. hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algum conhece algum site que se pode ouvir som de captadores ?