Arrependido com o instrumento?

Autor Mensagem
Meus Avioes
Veterano
# ago/08
· votar


axleWs

Que nada, ficou interessante cada um comentar o que pensa, na verdade ficou melhor que a intenção.

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


bioguitarmetal
"Não, tocar guitarra me dá um puta tezão(...)"

vc toca de pau duro?

brincadeira mam
flws

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


mr.floyd

Vc respondeu um post de 29/ago/08!

Abs

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11
· votar


aproveitando o post, ja que desinterraram mesmo.

Sigam o que o Rabbit disse, na primeira pagina, segundo post.

"Sobressaia sobre a população e mostre que é bom" ^^

L.K.R
Veterano
# mar/11
· votar


mr.floyd
mam
mam
mam

29/ago/08 16:58
29/ago/08 16:58
29/ago/08 16:58

Alguem tá com probleminha. hm.

punkguitar
Veterano
# mar/11 · Editado por: punkguitar
· votar


eu tbm toco mal e tenho uma banda e sou guitarrista principal,perto dos muleque da minha escola que faz uma semana de aula ja leva o violão pra escola eu so um otimo guitarrista e se restart faz sucesso qualquer um que saiba montar 3 acordes ja toca bem

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia
L.K.R
nen vi

x(

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


vamo continua a discuçao tava daora

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


guizimm
ja é

eu toco mal pra caraleo e n adimito..nunca vo admitir

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


Eu so guitarrista e toco mal pra caraleo(sla q numero)

Karla Hetfield
Veterano
# mar/11
· votar


Eu mesmo não tocando a muito tempo, nao me arrependo nao. Começei com bateria, fazem 5 anos já, e um ano pra cá estudo guitarra. Gosto muito dos dois. Me arrependo sim de nao ter começado a aprender ainda criança.

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


eu sempre tive vontade de aprender violino,mais eu tenho q estuda e eu ja faço piano e guitarra

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


guizimm
afinal
faz ou não violino?

é q eu tenhovontade de aprender..
acho q pra mim já seria 1 passo afrente pq eu sei ler partitura ai ajuda neah...

da umas dicas ai

Marabá
Veterano
# mar/11 · Editado por: Marabá
· votar


Troquei a guitarra pelo baixo, e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Antes, tocava guitarra por 2 horas e "perdia todo o tesão por tocar". Agora, toco baixo o dia inteiro! E com banda então, nem se fala, me realizo muito mais com o baixo.

L.K.R
Veterano
# mar/11
· votar


Anyway.. Pra dar uma participada no tópico
Eu acho que a guitarra é o certo pra mim, já testei bateria e baixo mas.. nah. Eu só me arrependo de ter comprado uma les paul, a qual nao é o modelo certo pra mim..

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


L.K.R
lespaul é meio chato/desconfortavel de tocar..
na minha opinião so é bom pra posar nas fts

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


L.K.R
pior fui eu,que antes de compra a guitarra n parei d fala na orelha do meu pai "não faça surpresas,me leva junto pra compra a guitarra",mais adivinha,ele aproveito q meu tio foi pros eua e escolheu uma guita sem me avisa,ele ia me da dia das crianças mais eu achei no carro antes(ele esqueçeu de guarda).
Quando eu vi a guita eu pirei,mas eu fui pesquisando e vi que n era o modelo ideal.Mas no fim eu acabei me adaptando meus gostos musicais se refinando e agora eu adoro o com dela,prefiro ela do que muitas outras.
(isso n tem mto a ve,mais ta no contexto e eu qria conta pra alguem)

LucasBM
Veterano
# mar/11
· votar


guizimm
Só por perguntar, qual modelo e marca da sua guitarra ?

elyts
Veterano
# mar/11 · Editado por: elyts
· votar


Não que eu tenha me arrependido, mas ninguém nunca pensou: "Se eu tivesse aprendido bateria, seria bem mais fácil arranjar uma banda

Instrumento não é algo que você toca porque é facil arrumar uma banda, eu não toco guitarra por isso, mas porque , a guitarra me completa (de uma forma musical) , fui feito para tocar guitarra, ponto.Não posso mudar isso por um simples motivo, como, "ganhar mais dinheio, ficar mais popular, entrar numa banda, e etc..."


EDIT: não vi a data do topico =/

ppaulo
Veterano
# mar/11
· votar


eu me dedico em guitarra/violão e teclado, e não me arrependo pois foi oque eu escolhi pra tocar e é oque eu gosto de tocar.. acho que cada um faz oque gosta né, não se dedique ao que voce realmente nao gosta..

L.K.R
Veterano
# mar/11 · Editado por: L.K.R
· votar


mr.floyd
Pior que eu acho feio les paul..
guizimm
Duvido que vá me adaptar a les paul.. to a um ano com ela e sigo nao gostando.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Não me arrependo não!
Eu até tentei violão antes, mas guitara eletrica é minha paixão.

Minha paixão pela guitarra é igual minha paixão pelo Corinthians, não tem lógica nenhuma e não dá pra ser explicada, apenas existe.

xD

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Só me arrependo de uma coisa:
Ter comprado uma Condor RX-20s e um Moug GS20 (que bosta de amp!)
Abç.

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11
· votar


Só me arrependo de ter começado aos 17 anos D:

Porem foi qndo eu tve condições d eocmprar minha guitarra, pq minha mae separada do meu pai, nao podia me dar uma, e sempre, meu sonho, foi tocar guitarra, hj, em 8 meses, ja comprei minha segunda *-*

É tudo questao de batalhar pelos seus sonhos, mesmo que dmore, tenha certeza, se vc batalhar e fizer por merecer, vc vai conseguir!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Ahhh!

Mau posso esperar pra eu arrumar um emprego e comprar uma moto e uma Fender.

kevinluis
Veterano
# mar/11
· votar


so para continuar hehe

Eu sou guitarrista e toco mal pra caralho![8]
e tenho banda.[6]

agora falando serio, eu me arrependo um pouco, mas muito pouco mesmo, de só ter conhecido o baixo depois de ja ter comprado guitarra, amplificador e pedaleira, se eu soubesse como era a sensação de tocar baixo antes de comprar a guitarra provavelmente agora estaria vendo o fórum de baixo, porem agora eu ja me dediquei totalmente a guitarra, porem mesmo assim tenho muita vontade de comprar um baixo quem sabe em 2012 eu compre um, porem só para brincar mesmo.

Junior AJNB
Veterano
# mar/11
· votar


so para continuar hehe (2)

antes de eu tocar guitarra eu tocava teclado (cara, q bosta), eu sempre gostei de guitarra mas nunca tive interesse de aprender pq eu achava q era mto dificil e teclado era mais facil (mega erro), mas num lindo dia eu abandonei o curso de teclado e fui comprar uma guita, foi a decisao mais incrivel q eu ja fiz na minha vida


flws

rocknroll1234
Veterano
# mar/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar


cara,não há motivos para tocar só um instrumento.

você pode tocar quantos quiser(depende da sua condição financeira,claro)!

eu por exemplo,toco guitarra,tenho vontade de tocar baixo.

só porque que eu gostaria de tocar baixo,eu não me arrependi de tocar guitarra.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit
Entao eh melhor ainda ser guitarrista, pois se vc se sobressair perante toda a populacao, indica que vc eh realmente bom, e nao foi escolhido por falta de oferta.

boa resposta,abraço

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Toco violão e meu arrependimento foi de não ter aproveitado as oportunidades de ter tido uma banda. (se bem que não esta nada perdido, mas...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arrependido com o instrumento?