Arrependido com o instrumento?

Autor Mensagem
Meus Avioes
Veterano
# ago/08


Aí, só por curiosidade, uma pergunta, digamos, de cunho filosófico e mais profundo.

Alguém já se arrependeu de ter se dedicado ao instrumento errado?

Não que eu tenha me arrependido, mas ninguém nunca pensou: "Se eu tivesse aprendido bateria, seria bem mais fácil arranjar uma banda, já que atrás de cada arbusto e sobre cada árvore se encontra um guitarrista!"

Abraço!

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Meus Avioes

Entao eh melhor ainda ser guitarrista, pois se vc se sobressair perante toda a populacao, indica que vc eh realmente bom, e nao foi escolhido por falta de oferta.

sugesto
Veterano
# ago/08
· votar


Meus Avioes
po, cara...
mas o que te impede de tocar bateria? ou baixo?
ou outra coisa?
só dividir o tempo...

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


Meus Avioes
heaoeiuhaeiuheiuehaieueh

guitarrista tu bate numa arvore e colhe o que estiver mais maduro...
tem os Minhocas, esses gostam de solo, entao é bem facil achar...

eu larguei da batera pra tocar guita, é 1000x mais dificil montar banda, mas é legal...

abç!

Meus Avioes
Veterano
# ago/08
· votar


sugesto

Sei lá, acho que não sera satisfatório se dedicar a tantos instrumentos, se bem que... bateria parece divertido pacas!

Kamus23
Veterano
# ago/08
· votar


Meus Avioes

Eu toco violão, não sou nenhum profissional, mas me alegro pelo que sei tocar...

Mas eu tenho um sonho de aprender a tocar acordeon, porque aqui no Sul eu vejo muita gente tocar e acho lindo...

Mas não que por causa disso eu vou parar com o violão ;D

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


Meus Avioes

Guitarrista é difícil de achar. Baixista então bem mais...

O problema é que qualquer um que toca a 2 meses e toca a intro da sweet child o mine se diz guitarrista. Quando vi os caras do NX Zero tocando ao vivo (fui em um ensaio deles uma vez). Quando eu vi, eu pensei "e chamam isso de guitarrista??" Pois os caras são muito ruins.

Mesma coisa que vc chamar um peão de obra de Engenheiro mestre!

axleWs
Veterano
# ago/08
· votar


Vinicius Nogueira
se for pensar assim, guitarrista seria somente que tivesse Diploma por algum instituto ou faculdade.

guitarrista é quem é que se considera guitarrista, se ele toca 0 ou 10, o problema é dele (e da mídia).

agora só pq tem gente que toca mal dizer que não são guitarristas, aí é abuso.

Algúem deixa de ser humano pq perde um braço?

abraços

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


Eu comecei tocando violão, depois somei a guitarra, agora comprei um baixo e um teclado, estou pra comprar um violão folk e mais pra frente uma bateria. =)

bioguitarmetal
Veterano
# ago/08
· votar


Não, tocar guitarra me dá um puta tezão... hauhauhuaha

Satisfeitooo

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Eu sou guitarrista e toco mal pra caralho!

danielmario
Veterano
# ago/08
· votar


Eu sou guitarrista e toco mal pra caralho![2]

ragio.
Veterano
# ago/08
· votar


Eu sou guitarrista e toco mal pra caralho![3]
e tenho banda.
rs

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


axleWs

Acho que o termo ser humano, não se aplica nesse conceito.

Vc chama de engenheiro um cara que está no primeiro mês de engenharia ou aquele que já é formado ?

Entendeu o sentido que eu quis me expressar?

Slave of hell
Veterano
# ago/08
· votar


tocar é com a alma...é amor de verdade...se vc tocar para sí mesmo...pela satisfação pessoal,embora esteja de frente para uma platéia,você toca o instrumento que te completa

guitarrista na minha opinião..é quem conhece a guitarra e todas suas possibilidades,e aquele cuja guitarra é a extenção de sua mente e seu corpo, um verdadeiro perito ....existem poucos assim

be5
Veterano
# ago/08
· votar


Eu sou guitarrista e toco mal pra caralho![4]
e tenho banda.[2]

Eu tbm gosto de batera, mto divertido tocar :D

Renan Vuorinen
Veterano
# ago/08
· votar


Meus Avioes

atrás de cada arbusto e sobre cada árvore se encontra um guitarrista

Não cara, atras de cada arbusto se encontra muitos tocadores de guitarra, guitarristas são raros....

E cara não me imagino tocando outra coisa...

Abraço

Renan Vuorinen
Veterano
# ago/08
· votar


Slave of hell
tocar é com a alma...é amor de verdade...se vc tocar para sí mesmo...pela satisfação pessoal,embora esteja de frente para uma platéia,você toca o instrumento que te completa

guitarrista na minha opinião..é quem conhece a guitarra e todas suas possibilidades,e aquele cuja guitarra é a extenção de sua mente e seu corpo, um verdadeiro perito ....existem poucos assim


É isso ai

Abraço

Brown
Veterano
# ago/08 · Editado por: Brown
· votar


Meus Avioes
Depois mais de 2 anos de aulas de teclado, parei um tempo e mudei para guitarra. Isso já faz uns bons anos.
Não me arrependo nem um pouco, mas sinto saudades do meu teclado. Se eu não tivesse vendido ele eu estaria tocando os dois hoje em dia.

Renan Vuorinen
Veterano
# ago/08
· votar


axleWs
agora só pq tem gente que toca mal dizer que não são guitarristas, aí é abuso

Cara o lance é o seguinte, tocadores de guitarra são aqueles que tocam sem sentimento, que não tem amor pela guita, que não se dedicam e só querem se aparecer.

Não adianta o cara destriuir e ser um mané que só quer se aparecer e pegar as gurias, não ama nem respeita a guita, esse ainda é um tocador de guitarra.

E se tem um cara que não é la grande coisa mas toca com amor e respeito, esse é um guitarrista.

Abraço

Brown
Veterano
# ago/08
· votar


Renan Vuorinen
axleWs
Olha, eu acho que o importante é ser feliz! Seja teclado, guitarra, cavaco, pandeiro, balde... Vocês não viram no outro tópico o cara metendo a mala com a Tonante Finder e os cabos azuis dele?! ahuhuahua

axleWs
Veterano
# ago/08
· votar


Brown
concordo
Renan Vuorinen
cara, tudo é guitarrista

essa de diferenciar é coisa de quem já sabe um pouco mais e se sente injustiçado de ser chamado da mesma categoria que alguém como eu (que é horrível). Você não vê jornalista e escrevedor de matérias, vc não vê jogadores e arrumadores de dinheiro, é tudo uma coisa só

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


axleWs

Existe baterista e batedor de tambor.

Existe cantor e soltador de voz.

Existe cirugiao e cortador de pele.

Existe Professor e ensinador de materia.

Existe prostitutas e engolidoras de peia tbm.

axleWs
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit
desde que não seja necessário nenhum diploma, não tem diferença.

Izzy Dragon
Veterano
# ago/08
· votar


Eu sou guitarrista e toco mal pra caralho![5]
e tenho banda.[3]


PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


Eu sou guitarrista e toco mal pra caralho![6]
e tenho banda.[4]

pedrobrito
Veterano
# ago/08
· votar


Arrependido de não ter começado a tocar outros instrumentos antes quando eu tinha tempo. Agora que é só correria eu to estudando outros, mas aí já fica mais difícil aprender....

Meus Avioes
Veterano
# ago/08
· votar


Puxa!

Ví que a conversa saiu um pouco da temática, mas tá legal a discussão.

axleWs
Veterano
# ago/08
· votar


Meus Avioes
é verdade, desculpa!

então, só arrependo de não ter começado mais cedo, amo violão e guitarra, então, sem arrependimento com instrumentos ^^

abraços

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


Eu sou guitarrista e toco mal pra caralho![7]
e tenho banda.[5]


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arrependido com o instrumento?