Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
Vocês sabem?
Quero saber de algum guitarrista BOM que use uma Strato(não precisa nem ser fender) ou Tele plugada sem muita frescura(pedais) em um VOX saturando o POWER como overdrive.
Por exemplo:
The Edge eu não me interessaria se não conhecesse pois ele usa o VOX para desfrutar de seu clean(que também é lindo).
Queria mesmo algum guitarrista como aqueles que usam um combo de baixa potência para saturar o power, que é o que eu pretendo fazer num futuro não tão distante: guita -> combo -> microfone
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar
B.Frusciante
É possível encontrar algumas coisas do Blackmore usando essa config. Mas n é tão fácil.. pq ele TINHA q usar Marshall.. apesar de preferir Vox's e Fender's.. tentar achar ae bixo.
;)
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa valeu a dica!
Pior é que eu queria mais umas coisas bluesy, sabe
mas vlw
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
B.Frusciante
bem.. apesar de não ter certeza, eu arriscaria em algo do Keith Richards.. acho q em algum momento da carreira ele tenha usado. Não tenho como pesquisar aqui.. to no escritório.. mas ao chegar a casa eu tento dá uma olhada pra v se eu acho algo.
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
deve ser agudo demais !
eu ia dizer George Harrison mas era mais na linha semi e pa
t+
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/08
· votar
markolino
Mas o george usou les paul e strato tb!*alias, uma strato bem loca hehehe*
Se nao me engano, no sgt peppers ele usou mais a strato psicodelica lá e no let it be e abbey road, uma les paul
|
be5 Veterano |
# ago/08
· votar
Se eu não me engano o Robert Cray já usou um setup assim durante um tempo...
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar
brian may usa vox ac 30, e em algumas musicas ele utiliza uma tele tb. os beatles tb usaram bastante os vox.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Slash Hammett É verdade, e a guitarra dele tem singles também.
Ele usa o amp no TALO como eu gosto mesmo
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/08
· votar
B.Frusciante
e fazia coisas incriveis Brian May = gênio hehe
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF ele tbm usa Tele... basta conferir o Roof Top Concert, no topo do predio do Abbey Road estudio, bem loka akela tele, eh uma edição especial de walnut (se nao me engano)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/08
· votar
B.Frusciante O grande Rory Galagher usou essa configuração. Abç
|