Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# ago/08
Sempre tive vontade de gravar esse musica, e agora foi. E logo video.
Valeu!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
como vc eh feio! hahuah
o youtube aki ta dando pau, depois comento!
|
edukl Veterano |
# ago/08
· votar
qew como vc eh feio! hahuah concordo, hehe to brincando...
Rabbit eu gostei do timbre, e tb achei que ficou legal, mas sei lá, n conhecia a música, mas gostei...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Olha isso!!!
Rabbit para o mundo.
O audio ficou legal cara... mandou bem, só achei que faltou pegada nos bends, mas tá bão... bem feelento... quando entrou o drive matou o timbre, mas valeu a intenção. Gostei.
Abraço...
|
Curly Veterano |
# ago/08 · Editado por: Curly
· votar
Rabbit
bacana man, que guitarra é essa ? e os caps ?
|
# ago/08
· votar
Curly
A dele eu não sei. (rs)
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
gostei, aliás serviu para eu perceber que pelo menos uns 60% dessa música eu toco direito hehe :D
o timbre tá combinando bem com a bt, e se acertou até com aquele solinho que tem no meio.
e que guitarra é essa ?
|
Curly Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
A dele eu não sei. (rs)
é pq vc mora no meu coração, hehe....
|
rsf Veterano |
# ago/08 · Editado por: rsf
· votar
Rabbit
muito bom, cara.... não vou entrar no mérito do timbre pq é muito subjetivo...mas c tem uma coisa não muito usual por aqui...e que eu julgo ser 90% para uma boa execução...expressividade. (para O domínio da técnica basta treino..o dificil é o que fazer com ela..) ainda acho que falta vc se soltar um pouco mais...confiar mais em vc.....para deixar seus dedos dizerem mais do que disseram aí nesse vídeo...mas dá para ver que vc tem o que vc acredita não existir....que é o DOM da coisa... parabéns...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Opa!
qew como vc eh feio! hahuah
Que isso rapá. Mamãe diz que eu sou o gatinho.
edukl hehe to brincando...
Se tava brincando, eh que no fundo vc me acha bonito heim. hehehe. Da uma checada em Santana em bem bacana.
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu bro! Nao entendi olance do drive.
Curly
Eh uma Fender American Deluxe HSS, os caps sao originais. Customizei o escudo. Valeu!
ogaitnas gostei, aliás serviu para eu perceber que pelo menos uns 60% dessa música eu toco direito hehe :D
Hehehe, toquei ruim assim foi. Valeu!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
naahh. vc tocou direitinho.. é que nunca vi ninguém tocando essa música além do original, e aí não rola comparar heheh
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
rsf
Opa valeu! Sou meia-boca ainda. Mas estou me esforcando pra levar a guitarra mais a serio.
Hehehe, acredito em talento, mas nao em dom. Nao considero essas duas coisas iguais por isso nao acredito. Mas se voce considera que elas sao iguais, entao entendo seu ponto de vista.
Valeu!
|
# ago/08
· votar
Rabbit
Na hora do solo com drive o timbre dá uma caída, não manteve o volume inicial de quando estava no clean.
|
# ago/08
· votar
Curly
é pq vc mora no meu coração, hehe....
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
ogaitnas
Haaa, entendi. Eh bom da uma variada. Valeu mano!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Na hora do solo com drive o timbre dá uma caída, não manteve o volume inicial de quando estava no clean.
HAAAAAAAAA. Mas aquele parte com aquele timbre ja vem na BT.
Fiquei ate contente agora. hehehe
Valeu!
|
rsf Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
tocar santana exige um "swing" nos dedos...hehehe...e pra isso é necessário sair um pouco daquela obsessão "auto-destrutiva" que é a de se precupar em acertar as notas e esquecer de "tocá-las"....se é que vc me entende....hehehe. valeu...
|
Zecaster Veterano |
# ago/08
· votar
eu gostei mto!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Rabbit Kra gostei mt da tua versão, mandou mt bem, tanto no timbre qt na execução, nota 10, meus parabéns.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Foi tua gravação q eu mais gostei.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
rsf
Pois eh, Santana. Essas musicas vc tem que tocar 200 vezes antes de gravar, pra ficar bem intimo, se nao com certeza vai pecar na pegada.
Zecaster
Valeu!
brunoepronto
Opa mano, valeu!
SaldanhaPessoa
Opa! Brigadao.
|
filipe p marcato Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Ficou show, parabéns! Timbrão ótimo tbm!
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Bem legal, gosto muito dessa música, e achei que ficou boa a execução. Toco uns trechos dela, e acho difícil. Tem umas pausas seculares entre uma frase e outra, que eu sempre viajo, fora expressividade.
Ficou muito boa. Parabéns.
|
edukl Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
uma coisa curiosa é que tava escutando e meu tio falou "Samba pa ti" e começou a cantarolar junto com você, foi bem engraçado...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
filipe p marcato
Brigadao bro!
maniac123
Valeu mano maniac.
edukl
Hehehehe, massa. Valeu!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Valeu de novo pessoal!
|
Hansen Veterano |
# ago/08
· votar
Boa versão!
O Santana tem um feeling incompreendido por alguns. Há um tempo vi um comentário (aqui, pior) de um cara dizendo que ele num toca nada, porque toca lento. Pode?
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Hansen
Valeu bro.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
· votar
Hansen pior q isso eh ateh comum... Rabbit cara, tah massa a sua versão...eh como disseram, santana vc tem q treinar antes umas 900 vezes, ateh ficar seguro, mesmo assim tem q tocar se preocupando em não errar NUNCA a pegada ehehehe...o q eh foda...sei disso pq tou ralando pra gravar um vídeo aki q vou colocar jah jah...eu sou quase paranóico em gravações...mas gostei da sua versão, falta soh se soltar mais mesmo...
|
André Arraiano Veterano |
# ago/08
· votar
fico bacana cara, legal msm, axo q vc so podia ter ficado mais a vontade pra tocar sabe, q nem ja disseram, se preocupar menos em acertar... mas isso eh a tal da naturalidade, que eh dificil alcançar, ainda por cima fazendo cover de responsa tpo esse...
parabens!
Nick_Oliveri_Guitar so se ele gravou e colou por cima, pq na parte do drive n eh ele tocando nao... da pra ouvir ele fazendo uma linhazinha tpo de baixo sei la
|