Europa Cover - Carlos Santana

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: eduardodff


    Galera, essa música é muito feelenta, avaliem meu cover aí!
    OBS: Dêem um desconto no timbre , pois foi gravação direta e tá foda manter o sustain, pois pra tirar o chiado tenho que colocar muito "noise reduction".
    Tem alguns improvisos no meio do caminho!

    Abração galera!!!



    Stevenzin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A guitarra não ajudo muito hein??
    Mas eu achei muito bom!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eduardodff


    Gostei cara esta no caminho só precisa melhorar o tempo, essa muito é muito linda!

    Eu estou tentando tirar Evil Ways, mas ta meio difícil meu wah-wah não colabora muito
    hehehehhee

    Mas vc mandou muito bem parabéns!!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eduardodff

    Fala aí,meu camarada Edu.Cara,vem melhorando a cada solo.Mandou bem,curtí !!! Abração !!!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/10
    · votar


    eduardodff
    Rapaz, tá no caminho, procure trabalhar mais o sustain das notas, vc tá deixando elas morrerem antes do tempo, e trabalhe mais os vibratos, mais força na mão, tem um video meu tocando ela, de repente ajude:



    Rabbit
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eduardodff

    Você disse que ligou a guitarra direto? Se sim, por que não colocou a bt e a guitarra em um programa e gravou isso separado do vídeo mano? Te digo que melhoria 50%.

    Minha opnião sobre noise supressor é que se você puder nunca use-o. Isso é assassino de timbre. Eu prefiro uma guitarra chiando do que sem sustain.

    Quanto a execução, eu achei médio. Não acho que te falta capacidade, acho que só faltou praticar mais a música pra ela sair mais fácil dos dedos.

    eduardodff
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Stevenzin
    Pois é... mas valeu!!

    Sir.Paulo
    O timing dessa música é foda, assisti uns videos do Santana tocando ao vivo e às vezes ele mesmo altera o tempo da música..

    buddy guy
    Camarada, valeu!!! Tô tentando melhorar, mas dei uma enpacada!!

    brunoepronto
    É o "noise reduction" que come minhas notas, mas realmente os vibratos ainda não estão legais. Vi seu video antes de fazer o meu, tá muito massa!!!

    Rabbit
    Essa música parece, mas não é fácil, vou treinar mais e tentar melhorar.. Não tenho a manha de fazer separado!!

    Valeu galera!!

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Stevenzin
    A guitarra não ajudo muito hein?? E aí??

    eduardodff
    Achei bem legal cara, ficaria melhor se desse uma melhorada nos vibratos e sustain como o pessoal tem dito acima, no mais ta legal estude-a mais e aprimore e manda bala mermão.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Europa Cover - Carlos Santana