Guitarra Groovin GJA180R - Metallic Red, qual amplificador?

Autor Mensagem
Anonimo19
Veterano
# ago/08
· votar


A caixa vou deixar para outra oportunidade...no momento vo só de guitar...

Anonimo19
Veterano
# ago/08
· votar


Mas o corpo queria do tipo da ibanez que indiquei acima...

be5
Veterano
# ago/08
· votar


compra uma cort x6

acho q vc consegue pegar uma por esse preço...

be5
Veterano
# ago/08
· votar


http://www.beavermusic.com.br/loja/store/comersus_viewItem.asp?idProdu ct=89

tah ai, e vi ateh por 500 reais usada no mercado livre

edukotzen
Veterano
# ago/08
· votar


Cara, assisti o seu video... nem curti o timbre nem a pegada. Não me trouxe referência alguma.

Abraço...



opa veleu, agora post algo seu pra eu avaliar seu timbre com seu super equipamento

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


edukotzen

Ouça a última JAM.

edukotzen
Veterano
# ago/08
· votar


Ouça a última JAM.


Olha, seu timbre ta legal mais nada demais, apenas o arroz com feijão, já que você foi arrogante e é fresco pra equipamento achei que seu timbre estava do nivel do Bruno porto, mais me enganei

já em relação ao meu vídeo, não usei guitar rig, etc... apenas meu amp, guitarra e minha sansumg 5,2 megapixes

como eu disse não sou contra equipamentos caros, apenas acho que se você for trocar 6 por meia dúzia, então que pegue um cabeçote marshal e uma fender strato de vez!!

Alias o cara pediu sugestão de um equipamento compatível com o bolso dele, eu estou apenas ajudando


Abraços e muito rock n roll

edukotzen
Veterano
# ago/08
· votar


brunoepronto quer dizer hehehhe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


edukotzen

Hahahahahahahahahahahaha... cara, vi o seu vídeo, seu timbre é ruim, compatível com o preço do seu equipamento, seu fraseado está muito distante do blues e bem pobre por sinal. Gosto de incentivar os iniciantes mas você não será o caso. Em momento algum eu fui arrogante... trocar 6 por meia dúzia? Estava evitando que o cara comprasse um equipamento insignificante e ficasse feliz com algo decente.

Groovin eu comparo com uma Golden talvez... e olha que as Goldens estão até legaizinhas... se colocar pau a pau a Groovin deve ficar no chinelo.

Eu tenho uma Fender Mex toda modificada, longe, muito longe de ser uma Groovin barata (rs)... tenho uma Cort KX-Custom... cabos Planet Waves... enfim... estou testando amps para comprar um pois eu parei de tocar com banda faz tempo e vendi quase tudo o que eu tinha... e provavelmente será um MESA BOOGIE.

Não tenho culpa se posso optar por coisas de qualidade.

Sua comparação com o brunoepronto não é válida, o estilo dele é totalmente diferente do meu além do que você levou para o lado pessoal. Vai aprender um dia.

Esqueci... blues tem que ter vibratos expressivos, não esqueça de executar da próxima vez que gravar um vídeo.

edukotzen
Veterano
# ago/08
· votar


Hahahahahahahahahahahaha... cara, vi o seu vídeo, seu timbre é ruim, compatível com o preço do seu equipamento, seu fraseado está muito distante do blues e bem pobre por sinal. Gosto de incentivar os iniciantes mas você não será o caso. Em momento algum eu fui arrogante... trocar 6 por meia dúzia? Estava evitando que o cara comprasse um equipamento insignificante e ficasse feliz com algo decente.

Groovin eu comparo com uma Golden talvez... e olha que as Goldens estão até legaizinhas... se colocar pau a pau a Groovin deve ficar no chinelo.

Eu tenho uma Fender Mex toda modificada, longe, muito longe de ser uma Groovin barata (rs)... tenho uma Cort KX-Custom... cabos Planet Waves... enfim... estou testando amps para comprar um pois eu parei de tocar com banda faz tempo e vendi quase tudo o que eu tinha... e provavelmente será um MESA BOOGIE.

Não tenho culpa se posso optar por coisas de qualidade.

Sua comparação com o brunoepronto não é válida, o estilo dele é totalmente diferente do meu além do que você levou para o lado pessoal. Vai aprender um dia.

Esqueci... blues tem que ter vibratos expressivos, não esqueça de executar da próxima vez que gravar um vídeo.


Olha, o post acima só confirma que você é arrogante mesmo, pelo que me lembre eu não citei nada de fraseado ou técnica, meu video apenas mostra o timbre do meu equipamento se ver o meu tópico sobre o mesmo veras que muitos elogiaram meu timbre e meu improviso.

Sinceramente eu não quero seu ensino nem de graça, pois se eu espelhar num cara como você concerteza eu não vou muito longe, até porque você é amador igua a mim !!

Aqui o tópico é democrático, nem todos tem o suporte de ter o equipamento dos sonhos, mais é possível tirar um bom som com equipamento simples, ainda os dedos e dom são a melhor chave pra se tirar um bom timbre

Alias eu elogiei o seu timbre de guitarra, porque o fraseado...... pra mim é basico do basico se quero escutar um cara com fraseado moderno eu escuto um greag howe ou richie kotzen isso é minha referencia!

sou novo no forum, mais como guitarrista toca a algum tempo, logo estarei colocando minhas ideias, mais é claro pra você eu não preciso provar absolutamente nada

abraços

erico.ascencao
Veterano
# ago/08
· votar


Anonimo19
Não sei se já te falaram, mas tem uns amplificadores da Staner, de uns 30W mais ou menos, por R$350. Só estou falando que eles existem, procure opiniões embasadas sobre eles.

Quanto à guitarra, por R$350 você até acha as SX SST02 ou sei lá o que. Groovin realmente tem má fama.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


edukotzen

Você não precisa provar nada pra ninguém. Já viram o seu vídeo. (rs)

Meu objetivo nunca foi ser guitarrista profissional... o que eu toco me satisfaz.

É... esse seu timbre está um espanto com sua super Groovin de compensado. (rs)

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08 · Editado por: Binho_Johnson
· votar


faz no massimo

assassino do português.


quanto a guitarra não sou desses que põe como regra que tal guitarra é ruim, o melhor a fazer e testa-la, se n for possível ouça MUITOS samplers dela para ter uma noção boa.


edit: se quiser uma dica, procure as SX sst 57 ou sst 62, na minha opinião as melhores guitarras de baixo custo, eu tenho uma sst 57 e foi feito um review dela pelo Mauiricio Bertola aqui no fórum mesmo, pesquise bastante.

edukotzen
Veterano
# ago/08
· votar


Você não precisa provar nada pra ninguém. Já viram o seu vídeo. (rs)

Meu objetivo nunca foi ser guitarrista profissional... o que eu toco me satisfaz.

É... esse seu timbre está um espanto com sua super Groovin de compensado. (rs)


blz cara, já vi que você é "pia de prédio", nem adianta discutir com um tipo assim!!

abraços e sucesso!!

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Cara, assim é f0d4 o cara vem aqui no fórum pra tirar uma duvida e os caras tomam o tópico pra discutir...

Vei minha sugestao é a que o pessoal sempre diz a depender do seu estilo dê uma olhada nas shelter, Sx e condor. A sst57 mesmo é uma boa guitarra...
E amp tem os crate e laney nessa mesma faixa de preço...

"também estou procurando uma guita só que essa que citei não se encaixam bem no meu estilo musical..."

Anonimo19
Veterano
# ago/08
· votar


Meu estilo é malmsteen,steve vai,michael angelo batio,satriani....
Tipo solo rapido e pegada bem metal com sustain's longos , solos pesados e agudos ... e bases tipo metal com uma boa pegada e com uma distorção boa...como havia dito estou desistindo de comprar uma caixa amplificada no momento , agora vou comprar somente uma guitarra...pelo menos até este momento penso isso...


Tenho R$720,00 para pagar em uma guitarra(valor com frete)...
Tava pensando em uma ibanez GRG 207 me indicaram a GRG 207 dx mas nao sei qual a diferença ,so vi de diferença a marcaçao dente de tubarao...
Qual a diferença entre as duas?
Se forem me indicar guitarras, pretendo comprar parecida com a ibanez (guitarras que seguem mais ou menos esse modelo )independnte de marca....
Sem microafinaçao nem vou olhar....

Anonimo19
Veterano
# ago/08
· votar


Meu estilo é malmsteen,steve vai,michael angelo batio,satriani....
Tipo solo rapido e pegada bem metal com sustain's longos , solos pesados e agudos ... e bases tipo metal com uma boa pegada e com uma distorção boa...como havia dito estou desistindo de comprar uma caixa amplificada no momento , agora vou comprar somente uma guitarra...pelo menos até este momento penso isso...


Tenho R$720,00 para pagar em uma guitarra(valor com frete)...
Tava pensando em uma ibanez GRG 207 me indicaram a GRG 207 dx mas nao sei qual a diferença ,so vi de diferença a marcaçao dente de tubarao...
Qual a diferença entre as duas?
Se forem me indicar guitarras, pretendo comprar parecida com a ibanez (guitarras que seguem mais ou menos esse modelo )independnte de marca....
Sem microafinaçao nem vou olhar...

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Pow nao conhço nem uma das duas fica dificil dizer mas pelo estilo que curti a guitarra de ter humburcker e se quer com microafinaçao vai pelas ibanez,, tambem tem as cort e crafter que podem lhe ser opçoes...

Anonimo19
Veterano
# ago/08
· votar


Vlw ae vou dar uma olhada...se vcs sabem sites bons pra compra pela internet , confiaveis me indiquem....

vlww

erico.ascencao
Veterano
# ago/08
· votar


Anonimo19
Eu consegui uma Cort X6 por R$670 na Teodoro Sampaio. Segundo muitas opiniões aqui do fórum, ela é superior à Ibanez GRG. Eu estou muito satisfeito, tanto a sonoridade quanto a Floyd dela são bem legais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Groovin GJA180R - Metallic Red, qual amplificador?