Groovin gja180r

    Autor Mensagem
    Brad_Evans
    Veterano
    # fev/06


    Galera esse guitarra aki eh uma boa?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39827828-guitarra-groovin-gja18 0r-c-micro-afinaco-floyd-rose-loja-_JM

    respondam ae e se puderem indicar outras tb

    be yourself
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    É sim cara,vale a pena,não dê ouvidos aos caras que viram dizer "aff compre uma ibanez RG" (Esses todos são fans de Malmsteen :P)

    Todos os modelos da Groovin de Guitarras são ótimos! 250x também é ótimo!
    Abraços

    Brad_Evans
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tipo cara qual é a melhor 250x ou essa 180r?
    qual a dif das duas

    ki_suco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    se vc nunca teve guita com floyd ou não tem saco de ficar afinando a guitarra a cada 15min pegue outra.... guita barata com floyd geralmente é incomodação...

    be yourself
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tipo..Não tem melhor sacas?:P
    As duas são maneiras pacas..Tem a 400 tambem que é fodona..Eu compraria a 250x..Mas cabe a voce testa-las ;)

    Doctor Robert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Brad_Evans

    Pegue uma guitarra com ponte fixa se tu tá começando agora.

    yngwie_bls
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    qualé!!!!
    vo compra uma gja108DR e gosto de malmsteen!!!

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu tenho uma groovin gja108r e ela segura bem a afinaçao, tem trava na ponte e nut, senao me engano é o double-lock (me corrijam se estiver errado..)

    No geral, gostei dela sim, tem bom som, mas guita com floyd tem que saber regular, o que tb nao é um bicho de sete-cabeças...
    senao tem que ter um luthier a tira-colo.

    joao 5murf
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tenha respeito contigo mesmo, tem as ibanez rg sem floyd que sao o mesmo preco e infinitamente melhores que a groovin, e eu ja toquei em uma sim e sei como é. e a proposito nao sou fa de malmsteen =p

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, tenho uma groovin gja400f e te digo que tiro um bom timbre com ela, levando em consideração pequenos chiados causados pela placa de som podre e cabos ruins que tenho (ainda não a liguei nem em pedaleira e nem em amp)
    Garanto que será uma boa compra pois pelo preço (menos de 500 reais na multisom) dificilmente haverá outra opção melhor

    Se na minha cidade tivesse luthier eu já tinha turbinado ela.

    Neo Anderson
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, a Groovin tem feito bons instrumentos, precisa ver os violões que capricho estão.

    Quanto às guitas, pelas fotos parecem muito bem acabadas...infelizmente ainda não pude testar nenhuma, no entanto pelo que tenho visto em lojas, todas são muito bem feitas.

    nickolas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    quando vcs flam e regular a guitarra o q e se puder post um video

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin gja180r