Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# ago/08 · Editado por: GuitarHome
http://www.4shared.com/file/58798036/3d1a4ea6/always_2_.html?dirPwdVer ified=72ef05f4
acho que eu exagerei no volume da bt e ficou meio ruim! mas ta ai, eu gostei a parte do 2:17 que eu consegui fazer igual ele faz ao vivo, só puis uma notinha a mais! mas na próxima eu acerto \o/!
edit: me "basiei" na versão ao vivo da música que eu acho mais legal!!
1 take só :)!
|
luxos Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome ouvindo...
|
luxos Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome muito bom cara!!
ficou bem legal... e execução ficou boua...a parte do tapping tá identica bem legal qual guita/amp/pedal vc usou???
legal!!
xD
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
luxos Valeu cara!!! Usei uma Shelter FST62 com um dimarzio tone zone e tarraxas gotoh, um v-amp, um meteoro thor (¬¬) sendo microfonado por um mic de pc =)!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
luxos Se não for pedir de mais pra você escutar minha versão de Cryin do satch que eu achei que ficou melhor que essa: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192027/ e comentar lá eu agradeço :) aproveitar pra dar um up pra mim hehehe abraço!
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome
Tá perfeita... Até me animou a brincar no meu vamp2...
Muito bom mesmo.
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
As partes rápidas ficaram bastante diferente.
timbre ta bacana
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
oiio as partes rapidas você diz qual? como eu disse eu me basiei na versão ao vivo! Eu mudei pouca coisa da versão ao vivo! Tem uma parte que é mas no inicio que eu fiz como ele fez aqui em SP, não igual no live in san francisco, outras coisas igual o san francisco :D!
valeu por escutar e comentar cara brigadão :) abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123 Valeu maniac =)!! brigado cara abração!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
GuitarHome
Ficou bão hein?! (rs) A gravação clipou um pouco, nada grave.
Eu nem me aventuro tirar sons do Satriani... cara, ficou muito bacana, execução e principalmente o timbre, nessa você foi de mão cheia. Milhões de vezes melhor que a outra versão.
Solo limpo ducaceta velho... quando eu crescer quero esse timbre. (rs)
Parabéns!!!
|
ogner Veterano
|
# ago/08
· votar
Velho, seus timbres do Satriani estao muito bons mesmo.... De novo, perfeito. A execuçao tb tá 10!!
Puts, essa musica sempre é uma das primeira a tirar!! Velhos tempos!! Musica boa dura!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Opa, valeu nick \o/!!
to conseguindo ajustar o timbre aos poucos e o microfone também \o/!!! valeu cara abraço
ogner Opa valeu pelo comentario cara muito obrigado! abraço
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
· votar
Muito bom!!! Qualidade de gravação impecável!! Algumas perguntas: - Usou q programa pra gravar? - Como vc fez para não sair chiados microfonando? usou mic de pc mesmo? - Tenho vamp2, gostaria de saber qual simulação de amp e qual caixa vc usou.
|
megadeth2612 Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome
Muito legal, gostei!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr Opa cara, então usei o Cool Edit! O microfone é de pc mesmo, eu diminui muito o volume dele deixando baixo mesmo, (tirei o boost que tem nas opções) e coloquei o amp relativamente alto e coloquei o mic grudado no amp! Ou seja o mic quase não capta o som do ambiente sem ser o do amp e quase não chia!
No v-amp eu usei a simulação Brit Higain (caixa 10) com medios e graves no máximo e agudos eu fui regulando até quanto achava que precisava (presence no minimo, no zero), uso Modo l2 com a equalização parecida com a que eu falei em cima! e o amp deixo em flat!
Valeu pelo comentario cara :) abraço
megadeth2612 Opa, valeuu!!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
up =)!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Up =D!
|
ogner Veterano
|
# set/08 · Editado por: ogner
· votar
GuitarHome
Hehuhuea. Cara de pau!!!!
Deixa de preguiça e grava outra. Essa todo já mundo sabe q tá boazona!!! Abço.
Editando: Vc deveria fazer um post explicando como gravar com mic de 2,99 e ficar bom!!!!! Já mandei muito muleq q coloca a culpa no mic de 1,99, pra ouvir esse seu som aqui e ver que é possivel tirar um som foda...
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome FDP!!!!
Eu so seu fã!!!
melhor q o satch, só o fato de sabe q vc usa um vamp ja me desanima!!!
Abraços xara!!! T++
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
ogner hauhauhua!!! se eu tiver tempo eu faço esse tópico, e se eu conseguir explicar bem!
jigo__ hauhua e ae xará!!! brigadão por ouvir e pelo comentario!!
melhor q o satch Jamais
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# out/08
· votar
pra gravar vamp2 é muito boa mesmo. ao vivo quebra um galhão; agora um set de pedais é outro nivel e claro. Agora ter tudo que tem no vamp não custa barato.To misturando vamp2 com analogico e devagar to substituindo. abraço
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# out/08
· votar
guitar home voce usa o vamp2 no imput? com ou sem simulação de falante
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# out/08
· votar
desculpe voce ja respondeu minha pergunta emcima não tinha reparado
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# out/08
· votar
parabens guitar home ficou muito bom esse patch testei agorinha ficou bem parecido com o som do satriani (guardando as devidas proporções) minha ibanez falou bem. meu ampli é um kute 25
kkkkkkk
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome soh pra comentar denovo sobre o timbre e a qualidade da gravação, ambos incríveis...
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome
vamos ver se vc lembra...
Modo Intriga [ON]
é Fake
Modo Intriga [OFF]
uhauhauhauah... me fez lembrar de vc tocando Cryin... dando Show de Satriani... não se foram meus fones aki ou tá faltando um pokito mínimo de médios.. pra dar mais presença...
mas... parabéns... sou teu fã..... Satchman
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Muito bom cara, timbre muito parecido. Execução muito fluente, as partes rápidas ficaram diferentes mas isso é do estilo de tocar de cada um. Só faltaram os ligados do final mesmo.
Parabéns!!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
as partes rápidas ficaram diferentes mas isso é do estilo de tocar de cada um. Só faltaram os ligados do final mesmo.
Valeu cara!! As partes rápidas foram diferentes propositalmente. Ele fez umas partes "assim" aqui em São Paulo. Brigadão Abraços.
|
bahhhh Veterano |
# abr/09
· votar
Parabéns, tá tocando MUITO, ainda tenho tua versão dos cavaleiros do zodiaco no meu ipod.
[ ]´s
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
bahhhh Opa valeuu cara!! Mas você deve ta me confundindo com alguém, eu nunca gravei cavaleiros do zodiaco hehehe :P! Mas mesmo assim brigadão.
|