Dúvidas sobre Nickel Cover

    Autor Mensagem
    Fanderslash
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Fanderslash


    Olá,

    Possuo uma Schecter Omen 6 Extreme de cor Ambar(alaranjado) e estou muito satisfeito quanto ao som. Mas uma coisa que não gostei muito foi na estética,já que não queria nem a cor ambar mas já que era a única que tinha...

    Bom,ela é praticamente toda laranja/dourada/parada gay,e o que deixa ela estranha são os captadores humbuckers pretos que não tem muita a ver com a cor da guitarra. Então estava pensando em colocar aquelas capinhas(nickel cover) douradas na guitarra,por pura estética mesmo.

    Perguntas :

    É muito caro?
    Vai interferir no som?
    Varia de captador pra captador o tamanho?

    Aqui segue um exemplo :

    Minha guitarra = http://media.schecterguitars.com/imgs/hr_omen6_extreme_amb.jpg

    Gostaria de por o nickel cover parecidos com esse : http://media.schecterguitars.com/imgs/hr_c1_classic_3tsb.jpg


    Grato desde já.

    Rod Turtle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Nossa mano que guita linda,nem mecheria em nada.Essas schecters são fodas pra conter a GAS,são fodas,preço baixo e lindas,alguém devia processar a fábrica por isso!Mas bem,vamos ao tópico:

    1-É muito caro?
    Não,acredito que não ultrapasse 30 reais cada um estando bem caro.

    2-Vai interferir no som?
    Não,mas tem uns por aí que sentem diferença no som até de acordo com a pintura da guitarra,se você for um desses...

    3-Varia de captador pra captador o tamanho?
    Não,à menos que sua guitarra fosse de 7 cordas,mas nunca vi um nickel cover de 7 cordas.

    Fanderslash
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rod Turtle

    Obrigado por responder.

    Realmente a Schecter faz guitarras muito belas e boas por um preço acessível/pagável.
    É bem difícil achar marcas vendidas aqui no Brasil assim.

    Mas então,é só por estética mesmo o que quero fazer.
    Acabei de arrumar o link da outra guitarra,e aquela lá é simplismente linda.

    Pra mim essas capinhas deixariam ela mais "potente",porque do jeito que tá ali parece que tá meio inacabada. Se é que me entendem.

    Sobre a interferência no som,perguntei isso porque li alguns tópicos que as pessoas falavam que dependendo da qualidade das capinhas elas comprometem o som,deixando o som uma coisa que ele não é (pra pior).
    Eu particulamente não sou do tipo que se me derem 10 guitarras diferentes para eu testar sem ver descobriria qual é qual. Então acho que não preciso me preocupar com isso.

    E outra,existe marca própria fabricante dessas capinhas ou cada marca como Gibson/PRS vendem separadamente?

    Rod Turtle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fanderslash
    E outra,existe marca própria fabricante dessas capinhas ou cada marca como Gibson/PRS vendem separadamente?

    Isso eu já não sei lhe dizer,mas com certeza qualquer uma deve te atender.Aquela outra guitarra acho foda,e barata demais (700 doletas),mas a marcação de pé de chuchu na escala estraga tudo.

    Rod Turtle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ah,e eu acho que seria melhor você colocar dourado,senão vai ficar o maior carnaval,e se puder mudar as molduras para creme também...

    ogner
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pô, velho. Se sua guita for igual q foto q vc mandou... ela é bem legal!! Gostei muito....Mas concordo q com a capinha ficaria melhor ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre Nickel Cover