Autor |
Mensagem |
Fanderslash Veterano |
# ago/08 · Editado por: Fanderslash
Olá,
Possuo uma Schecter Omen 6 Extreme de cor Ambar(alaranjado) e estou muito satisfeito quanto ao som. Mas uma coisa que não gostei muito foi na estética,já que não queria nem a cor ambar mas já que era a única que tinha...
Bom,ela é praticamente toda laranja/dourada/parada gay,e o que deixa ela estranha são os captadores humbuckers pretos que não tem muita a ver com a cor da guitarra. Então estava pensando em colocar aquelas capinhas(nickel cover) douradas na guitarra,por pura estética mesmo.
Perguntas :
É muito caro? Vai interferir no som? Varia de captador pra captador o tamanho?
Aqui segue um exemplo :
Minha guitarra = http://media.schecterguitars.com/imgs/hr_omen6_extreme_amb.jpg
Gostaria de por o nickel cover parecidos com esse : http://media.schecterguitars.com/imgs/hr_c1_classic_3tsb.jpg
Grato desde já.
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
Nossa mano que guita linda,nem mecheria em nada.Essas schecters são fodas pra conter a GAS,são fodas,preço baixo e lindas,alguém devia processar a fábrica por isso!Mas bem,vamos ao tópico:
1-É muito caro? Não,acredito que não ultrapasse 30 reais cada um estando bem caro.
2-Vai interferir no som? Não,mas tem uns por aí que sentem diferença no som até de acordo com a pintura da guitarra,se você for um desses...
3-Varia de captador pra captador o tamanho? Não,à menos que sua guitarra fosse de 7 cordas,mas nunca vi um nickel cover de 7 cordas.
|
Fanderslash Veterano |
# ago/08
· votar
Rod Turtle
Obrigado por responder.
Realmente a Schecter faz guitarras muito belas e boas por um preço acessível/pagável. É bem difícil achar marcas vendidas aqui no Brasil assim.
Mas então,é só por estética mesmo o que quero fazer. Acabei de arrumar o link da outra guitarra,e aquela lá é simplismente linda.
Pra mim essas capinhas deixariam ela mais "potente",porque do jeito que tá ali parece que tá meio inacabada. Se é que me entendem.
Sobre a interferência no som,perguntei isso porque li alguns tópicos que as pessoas falavam que dependendo da qualidade das capinhas elas comprometem o som,deixando o som uma coisa que ele não é (pra pior). Eu particulamente não sou do tipo que se me derem 10 guitarras diferentes para eu testar sem ver descobriria qual é qual. Então acho que não preciso me preocupar com isso.
E outra,existe marca própria fabricante dessas capinhas ou cada marca como Gibson/PRS vendem separadamente?
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
Fanderslash E outra,existe marca própria fabricante dessas capinhas ou cada marca como Gibson/PRS vendem separadamente?
Isso eu já não sei lhe dizer,mas com certeza qualquer uma deve te atender.Aquela outra guitarra acho foda,e barata demais (700 doletas),mas a marcação de pé de chuchu na escala estraga tudo.
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
Ah,e eu acho que seria melhor você colocar dourado,senão vai ficar o maior carnaval,e se puder mudar as molduras para creme também...
|
ogner Veterano
|
# ago/08
· votar
Pô, velho. Se sua guita for igual q foto q vc mandou... ela é bem legal!! Gostei muito....Mas concordo q com a capinha ficaria melhor ainda.
|