Autor |
Mensagem |
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
Gravei esse vídeo pra testar o tutorial que o nettoroses colocou aqui sobre gravação de vídeo com o áudio.
O timbre ficou agudo, não tive tempo de equalizar as coisas e esse foi um vídeo teste, só para eu ter noção básica do programa que usei (Sony Vegas 8.0).
Cort Viva Gold ll Wavebox Argos Oliver DD-3 BOSS GE-7 Placa SoundMAX onboard.
Avaliem.
http://br.youtube.com/watch?v=H4RQmK66DMQ
PS: Não sei colocar o vídeo aqui, se alguem puder fazer isso..
|
matheno Veterano |
# ago/08 · Editado por: matheno
· votar
Vinicius Nogueira gostei do video da sua banda o que somos
vocalista bom e tecladista que aqui na minha cidade nao existe uiashiuhasiuhsauihasuihasiuhsai
mas seu timbre tá muito agudo mesmo nos 2 videos e seus solos nao estao casando muito bem com a musica
|
Desprogramador Veterano |
# ago/08
· votar
Eu gostei bastante do timbre, tá agudo e vivo.
|
# ago/08
· votar
matheno
O vocalista canta muito. Tem a voz grave mas na medida certa.
O solo da O que Somos me complicava naquela época por causa do Eb... Daí hoje em dia com mais teoria eu já faço o solo dessa música 10x melhor. Faz mais de 6 meses esses vídeos aí que gravamos.
O tecladista é regente e se formou na UNESP.
Valeu por comentar, críticas sempre são bem vindas.
Desprogramador
Obrigado por comentar, eu só fui me dar conta do timbre depois de 1 hr fuçando no programa e ter esperado 20 minutos pra mixar o som com o video. E como já estava tarde eu resolvi mandar assim msm.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Vinicius Nogueira Curti o timbre mas n curti mto a impro, tem algumas notas fora.
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
o timbre ta legalzinho.
achei o fraseado muito podre para um solo balada.
muito poucas frases "melódicas"
|
Alex Vaughan Veterano |
# ago/08
· votar
Cara, legal a iniciativa ( improvisar é importante ), porém, eu acho que os bends, vibratos e pausas bem executadas são mais importantes que um monte de notas.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Cara, legal a iniciativa ( improvisar é importante ), porém, eu acho que os bends, vibratos e pausas bem executadas são mais importantes que um monte de notas. (2)
|
# ago/08
· votar
Opa, obrigado a todos por comentarem, é de extrema importância essas críticas.
Esse vídeo foi em um take só, não trabalhei no solo e eu também sou da seguinte opinião.
porém, eu acho que os bends, vibratos e pausas bem executadas são mais importantes que um monte de notas. 3
Obrigado, abraços.. Se alguém tiver dúvidas de como gravar o áudio e o vídeo juntos pode falar comigo.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Vinicius Nogueira
Cara achei legal o improviso, mas ta muito sem respiracao, nao deu chance pros vibratos. Mas ta com a tecnica muito bacana. Timbre legal.
Valeu!
|