Comprei no EBAY - Entrega via USPS Priority Mail International

Autor Mensagem
Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


Diogo_AS
Tu fez isso e deu certo?

bahhhh
Veterano
# ago/08
· votar


Faca a melhor coisa q tu faz é ir lá antes de ficarmos todos especulando.

[ ]´s

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


sinto que a galera tá nervosa pra saber o fim dessa história kkkkk
relaxem... amanhã, depois de exatamente 31 dias, eu posto o final dessa novela aqui.

mas acho que vai dar certo... o vendedor acabou de me enviar o comprovante da declaração do valor do produto e frete. Já ajuda...

leoc_rj
Veterano
# ago/08
· votar


Sinistro... nem sabia que tinha essas exigências. Pelo menos o cara declarou o preço que você pagou pela guitarra, certo?

Se não você poderia ter problemas, mas nada que um Photoshop não resolva. :)

Yuri Harrison
Veterano
# ago/08
· votar


Galera uma pergunta, quanto de imposto eh pago numa guitarra dessas? deve dar vontade de matar comprar uma guitarra de 2.500 e pagar 1500 de imposto, sera que os caras no ebay,nao mandam como gift? outra pergunta, como nos sabemos, o problema nao eh o correio brasileiro mais sim a alfandega brasileira, pelo menos eu nunca tive treta nenhuma com correio brasileiro.

Bom quanto ao USPS ser bom ou nao, nao sei, mas se chegar a meu ver eh BOM, galera ter nocao que comprar no ebay eh pelo uns 50% de economia.

Diogo_AS
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira eu fiz isso, mas mandei a Invoice e o comprovante do PayPal com o valor correto hauhauahu. Mandei por fax. Dae me fud*. Paguei todo o imposto huahuahu.

Se eles estão pedindo é pq não tem nenhum comprovante do valor da guitarra, então tu pode mandar um valor mais baixo :) Só fica esperto que o valor do frete não tem como esconder.

Yuri Harrison mandar guitarra como gift não adianta nada. Eles nem vão ler o GIFT :)

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


Yuri Harrison
quanto de imposto eh pago numa guitarra dessas?
60% sobre o valor total da compra + frete.

deve dar vontade de matar comprar uma guitarra de 2.500 e pagar 1500 de imposto, sera que os caras no ebay,nao mandam como gift?
Uma guitarra de 5 mil aqui, custa US$1000 lá nos EUA. Com o imposto de 60% vc paga uns 1600 dólares, que dá menos de 3 mil reais. Por isso que vale muito mais a pena, mesmo pagando os impostos.

outra pergunta, como nos sabemos, o problema nao eh o correio brasileiro mais sim a alfandega brasileira, pelo menos eu nunca tive treta nenhuma com correio brasileiro.

La pergunta?

ahuahua agora sério, eu já tive vááááááários problemas com o correio brasileiro. Inclusive o meu carteiro já disse que não entrega mais encomenda aqui no prédio. Minhas encomendas pequenas todas acabam em 3 tentativas de "destinatário ausente" e aí eu tenho que ir retirar na agência.

Yuri Harrison
Veterano
# ago/08
· votar


Faca, a veio, isso nao eh la treta grande,. outra pergunta, o imposto como paga? na bucha, na retirada da alfandega? ou pode parcelar sei la...veio eu ja recebi algumas coisas como gift(pequenas) que nao paguei imposto, mas ja uma guitarra num case, acho que nao da pra passar dispercebido neh...da pra enrrolar o valor da guitarra? tipo comprar de 3000 dollares e sumir com um zero desse ai e deixar 300.?

busterchair
Veterano
# ago/08 · Editado por: busterchair
· votar


isso é verdade!!
valeu muito a pena, e como nosso amigo disse.. as vezes por "bids" vc encontra cada material irado com preço lá embaixo!!

otro dia vi uma jem7v pro 2200U$ com case sai 5600 com frente e impostos
aki no brasil tá uns R$10.000,00

MAS SE LIGA
vc nao tinha falado q comprou tudo legalmente?
pq ta dentro treta agora

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


o imposto como paga? na bucha, na retirada da alfandega? ou pode parcelar sei la...
tudo na BUCHA, na hora da retirada.
Parcelar??? kkkkk

da pra enrrolar o valor da guitarra? tipo comprar de 3000 dollares e sumir com um zero desse ai e deixar 300.?
amanha eu te respondo isso...

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


busterchair
tá bom, digamos que "quase" tudo legalmente........ hehehehe

busterchair
Veterano
# ago/08
· votar


ehehee =D
guitarra tenho meio cagaço de comprar fora, ainda pq nao fiz nenhuma compra grande de fora

vou comprar alguns pedais e afins pra dps tentar partir pra algo assim
ahha =D

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


busterchair
no meu caso, foi a primeira compra mesmo... num quis nem saber, dei meu bid lá no ebay, quando caí na real já tinha feito meu paypal e pago...

tem cagaço não man, nesse tópico aqui conseguimos reunir boas dicas pra vc se sentir seguro na hora de comprar no ebay e fazer um bom negócio. Resumindo, vc na verdade só precisa de 3 coisas:

1) dinheiro pra pagar tudo à vista (o cartão nao parcela, muito menos os impostos)
2) paciência (tudo demora pra chegar, meu caso já tem 30 dias)
3) ter um bom inglês (pra trocar a idéia com o vendedor)

Na minha opinião, se vc tem esses 3 pré-requisitos, vc está habilitado a comprar no ebay.

busterchair
Veterano
# ago/08
· votar


concordo com vc
mas sabe como é, primeira compra é legal comprar algo de menor valor pra ver como é os trâmites manja?
não tenho pressa tb de chegar, pra mim 30 dias tá tranquilo (mas q dá uma vontade q chegue logo dá!)

o meu medo é se o transporte vai ser bem feito, etc

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


busterchair
mas sabe como é, primeira compra é legal comprar algo de menor valor pra ver como é os trâmites manja?
É uma boa idéia. Peça alguma coisa com código de rastreamento, alguns vendedores utilizam métodos de envio sem rastreamento.

o meu medo é se o transporte vai ser bem feito, etc
cara, a rapaziada daqui que já comprou guitarra no ebay não me deixa mentir: é 15 minutos só pra desembalar a encomenda... e a guitarra ainda chega afinada... ahauhauhauah amanhã eu te confirmo se isso é verdade...

busterchair
Veterano
# ago/08
· votar


hehe beleza!!
espero q dê tudo certo pra vc!!

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


caralho não consegui nem dormir direito

almy
Veterano
# ago/08
· votar


huahuahuau muita calma aê

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira
E awe man,moh espectativa aqui...
você está sendo influencia pra milhares sabia?
dsuahudshdsauhdsuhdaus
Abraço

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


PS:quando for postar falando que chegou,como foi lá nos correios,ja posta de quebra um review e ja lança umas fotos se possivel xDDDDDD

almy
Veterano
# ago/08
· votar


td mundo na expectativa p saber qq rolou huehuehuehue

Diogo_AS
Veterano
# ago/08
· votar


O vendedor mandou um tronco de árvore hahuahau.
Brincadeira :)

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


Galera o Cavera me mando por e-mail ja as fotos dele com a guita,a guita é o biixo,deem uma olhada.

http://www.eurekakids.net/images/productos/media/0145011.jpg


Agora soh falta posta os som lokos ai einh...

bahhhh
Veterano
# ago/08
· votar


o faca vai ficar dias sem entrar no fórum pra poder curtir a guitarra hahahaha

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


faca vai ficar dias sem entrar no fórum pra poder curtir a guitarra hahahaha

né... essas horas o cara ja ta tocando a varias horas seguidas e nem sabe quando vai parar...

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08
· votar


bora bora, quero ver fotos, um video, um mp3 e um review da guitarra, kkkkk é o minimo que vc pode fazer por criar tanta espectativa pro povão.

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


Binho_Johnson
Né... ja penso ele chega assim depois de tuuuudo isso e diz.

-Haaaaaaaaa pegadinha do malandro era tudo brincaderinha.
udsahduhsadushaahudhusahudsu

vdvlad
Veterano
# ago/08
· votar


Só pra compartilhar + uma experiência antes do Faca na Caveira matar nossa curiosodade.

Comprei 4 encodoamentos Ernie Ball p/ baixo no Ebay este mês. Mandei entregar pelo mesmo sistema do USPS. A compra deu 48 doletas, mesmo assim tive q pagar o imposto de 66%. Junto com a taxa de entrega eu gastei ao todo menos de 150 reais. Se fosse comprar os 4 aqui daria mais de 300 reais. A encomenda demororu 1 mês pra chegar... recebi uma notificação pra ir buscar no correio e lá já dizia o preço do imposto. Mas foi só chegar, pagar e ir embora. Td tranquilo, pelo menos estas coisas pequenas e de valor menor, sei q dá pra trazer sem grilo.

Vâmo lá Faca... tamos aqui desesperados por uma resposta.
O produto foi tributado normalmente, só os 66%. Deu td certo?
To torcendo pra q sim!
Abç

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08
· votar


vdvlad

cara vc comprou menos de 50 dolares e pagou imposto? o.o estranho eim...

wppereira
Veterano
# ago/08
· votar


Binho_Johnson

O imposto incide sobre o frete tb...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei no EBAY - Entrega via USPS Priority Mail International