Comprei no EBAY - Entrega via USPS Priority Mail International

Autor Mensagem
Andreas Miller
Veterano
# set/09
· votar


Faca na Caveira, vocÊ ou alguem do forum ae que ja comprou no Ebay pode me responder uma coisa? Quando se compra uma mercadoria, tipo uma guitarra que é grande, tem que pagar imposto pra ela entrar no Brasil? Valeu.

deathcore
Veterano
# set/09
· votar


hehe

bpv
Veterano
# set/09
· votar


Andreas Miller

Cara, começa lendo a página inicial.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Andreas Miller

Chegam 300 guitarras por dia. O fiscal vai sortear uma ou mais e taxar pelo valor das mesmas. Simples assim.

Abs

ps. até onde sei, o tamanho não importa até pq o cara pode estar enviando diamantes numa caixinha de fósforos ;-)

Diogo_AS
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia sei lá, acho que guitarras sempre vão ser taxadas... certo que 98% serão taxadas.
Daqui uns tempos vou comprar uma Gibson e vamos ver como vai ser a jornada.

xp2009
Veterano
# out/09
· votar


Faca na Caveira

por acaso vc toca em alguma banda em salvador de nome 'sine qua non'?

o.O

busterchair
Veterano
# out/09
· votar


compra mesmo se for taxada.. vai sair mais barato ué.. é qse certeza q vai ser taxada
é até preferível mandar o cara enviar no melhor tipo de envio com embalagem segura etc..

M4th3us
Veterano
# out/09
· votar


Alguem aqui já enviou via USPS Express Mail International?

Vi que é mais caro, mas qual seria a diferença?
Será que é mais ou menos visados pelos aduaneiros?

É q

M4th3us
Veterano
# out/09
· votar


(continuando)

É que tem um produto que irei comprar no Ebay que somente tem esse USPS Express Mail (porém está com um preço na mesma média do Priority), seria vantagem então pegar via USPS Express?

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


Será essa a continuação da novela do SlashFoda?!

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


Comprei uma fender mexicana, edição diamante 60th, cor pearl, o vendedor havia combinado de me enviar por express, mas enviou por priority... enviou na sexta... esperava ter a guitar em 14 dias, mas como foi por priority 30 dias é o mínimo, mas paciência, compra internacional é assim mesmo, afinal quem quer pagar menos tem que ter muita paciência, hehehe

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


allguitar

Legal, cara!!! Boa Sorte!!

Atualize as novidades aqui pra gente!!

Diogo_AS
Veterano
# nov/09
· votar


allguitar vai atualizando aí pra nós.
1 - Qto pagou pela guitarra?
2 - Qto pagou de frete?
3 - Vem com hardcase?
4 - Montada ou desmontada?
5 - Pediu para o vendedor informar um valor menor na invoice (nota-fiscal)?

Boa sorte :)

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


allguitar vai atualizando aí pra nós.
1 - Qto pagou pela guitarra?
2 - Qto pagou de frete?
3 - Vem com hardcase?
4 - Montada ou desmontada?
5 - Pediu para o vendedor informar um valor menor na invoice (nota-fiscal)?

Boa sorte :)


Opa valeu..., agradeço pela energia positiva que o pessoal está passando...
paguei 350$ na guitar, mais 75$ de frete (em reais ficou em R$ 765), nao vem hardcase, mas acompanha a bag da série diamante; o vendedor me enviou a guitar desmontada...
Quanto ao valor do commercial invoice não pedi p/ o vendedor alterar...

To ansioso (ainda mais que acabei de adquiriu um amp novo e ainda nao pude ligá-lo aqui em casa), o foda é que to sem nenhuma guitarra e o vendedor ainda me envia por priority, o que nao era o combinado...
Vai demorar um tempo bom p/ eu receber, ainda mais que é fim de ano e as encomendas aumentam demais, mas conforme for progredindo o tracking number eu vou falando pra todo mundo, por enquanto o rastreamento só está aparecendo no site da USPS como postado...

Valeu, abraço!

Diogo_AS
Veterano
# nov/09
· votar


allguitar tb comprei uma tele 60th pelo ebay e paguei, mais ou menos, a mesma coisa que você :)
Fiquei com medo dela chegar com algum machucado, mas chegou perfeita. Já fiz um rolo com ela, mas valeu mto a pena importar. Ah, ela veio desmontada também.

Tu é de qual estado do Br? Já deixa uma grana separada pro imposto, mas de qualquer forma vai sair mais barato que comprar no BR :)

Jandira
Veterano
# nov/09
· votar


Tava pesquisando uma Tele no Ebay.. mas tá dificil de encontrar uma barata que envie para o BR.

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


Diogo_AS
tb comprei uma tele 60th pelo ebay e paguei, mais ou menos, a mesma coisa que você :)
Fiquei com medo dela chegar com algum machucado, mas chegou perfeita. Já fiz um rolo com ela, mas valeu mto a pena importar. Ah, ela veio desmontada também.

Tu é de qual estado do Br? Já deixa uma grana separada pro imposto, mas de qualquer forma vai sair mais barato que comprar no BR :)


To com a grana do imposto separada já, pois vendi minha outra guitar p/ comprar essa... O mais triste é que acabei de comprar um amp (bugera 333xl) e ainda nao liguei, pois to sem guitar e essa vai demorar pra chegar...

Sou de Araçatuba, interior SP.
Abraço!

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


Ansioso demais e até agora nem sinal no rastreamentos dos correios,...

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


allguitar
vai demorar, hein, cara!!! Mas fica sossegado que vai dar certo!!

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar

Valeu cara...


To ansioso demais, ainda mais que to sem nenhuma guitar cara, to ficando louco, to quse indo aqui em alguma loja da minha city e comprando a guitar mais barata que tiver, só pra tirar um som. Fica mais de um mês sem tocar, a mão vai ficar travada

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


Faca na Caveira

Faz um review de tudo que aconteceu. Prazos, entrega, negociação, impostos e outras informações.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Tava fazendo um cálculo sobre a planilha de importação da minha guitarra, o valor dá mais ou menos entre 3 e 3,5x o valor declarado da mercadoria+frete...ou seja, se vc comprar uma guitarra de US1000,00 vai sair aqui uns R$3.000,00

vilhete
Veterano
# jan/10
· votar


galera estou seguindo o conselho do mauricio bahia e vou comprar uma pedaleira dos E.ua, só que vou usar o tonefactor. a rp 255 custa aquir uns 800,00 lá está $147 com frete incluso, quanto ficará o valor final ?

vilhete
Veterano
# jan/10
· votar


obs: não sei se todos sabem desta ferramenta, mas se quiserem podem digitar assim no google :

147 dolar em real

ele faz a conversão direta !

minha única duvida é : se a minha pedaleira vai sair por 250(147) ou 250 + 50% do valor = R$375,00 e mais tem chance de não ser taxado e pgar só os 250 ?

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


Bueno, comprei dia 16/12 uma RP355 na ToneFactor.com e o método de envio é via USPS. Peguei o código pra rastrear e tudo bem. Consta que dia 18 ela saiu dos EUA pro Brasil e depois não atualizou mais. No site dos Correios tá assim:

Data Local Situação
18/12/2009 07:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/12/2009 07:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
16/12/2009 07:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

No site dos Correios até tava um anúncio dizendo que com o o inesperado aumento da demanda de encomendas internacionais, eles não conseguiriam atualizar direito e poderiam haver atrasos. Logo, tá dentro do tempo normal isso, né, já que nesse meio tempo houveram as festas de fim de ano e tal?

guilhermebarros
Veterano
# jan/10
· votar


pessoal dá uma olhada nesses links ai
Hard case
com certeza é furada né ????

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


guilhermebarros
Não, é leilão mesmo.

guilhermebarros
Veterano
# jan/10
· votar


Van_Lorien
kkkkkkkkkkkkkkkk
po cara eu sei mas tipo tem um preço minimo que este produto pode ser vendido
não é possivel ser tão barato assim

vilhete
Veterano
# jan/10
· votar


Van_Lorien

então deve ser confiavel mesmo, agora tú pegou a rp355, então ficaria assim : valor $187 = R$ 325 + 50% = 163 totalizando R$488,00 ou corre o risco de os 50% não serem pagos ?

guilhermebarros

cara é leilão, está ecrito: "seu preço" e mais abaixo o preço de reserva que é de $ 25.

guilhermebarros
Veterano
# jan/10
· votar


vilhete
Valeu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei no EBAY - Entrega via USPS Priority Mail International