Ebay Forma de envio - USPS First-Class Mail International

    Autor Mensagem
    BlessingMetal777
    Veterano
    # nov/08


    eh ae galera eu a primeira vez que comprei no ebay. eu sempre via o pessoal falando que o USPS Frist-Class era mais barato então o kara me envio um e-mail falando que nesse tipo de envio naum dava o numero para ver onde a mercadoria estava entao queria ajuda de vcs ae que ja comparam muita coisa valew

    BlessingMetal777
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alguem ae ?

    busterchair
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Opa !!
    comprei bastante coisa no ebay, inclusive ultimamente comprei 4 jogos de cordas de guitarra e me enviaram por USPS First Class. Realmente não tem código de envio, mas como era uma coisa barata nem me liguei.

    até uns 50~70 doláres eu não me importo de pedir em first class, passando desse valor eu só peço por Priority pois tenho como rastrear. O custo-benefício da compra deve ser levado em consideração, uma vez q o Priority é um pouco mais caro q o FirstClass.
    Compre sem medo.

    Zeraus
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Zeraus
    · votar


    BlessingMetal777

    Então peça pra ele enviar por USPS Priority Mail International.

    Mas prepare-se, porque esse tipo de envio é mais visado pela fiscalização aduaneira do que o First Class.

    BlessingMetal777
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    busterchair

    hummm naum sabia a diferença entre o USPS Frist Class eh o Priority mais como foi so um cabo de guitarra de boa valew ae pelas dicas.

    BlessingMetal777
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zeraus


    eu vou tentar comprar uma guitar no ebay tem umas lojas boas lá eu comprei apenas um cabo fender nem sabia que tinha essa diferença. mais agora valew.

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, além do First Class ter menos fiscalização, é MUITO rápido a entrega dele, tp coisa de 1 semana (dos EUA pro estado de SP)

    Zeraus
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Zeraus
    · votar


    gucrispim
    além do First Class ter menos fiscalização, é MUITO rápido a entrega dele, tp coisa de 1 semana (dos EUA pro estado de SP)

    Eu já fiz mais de 50 compras no ebay e nunca, absolutamente nunca, um first class chegou em uma semana. Eu moro no Estado de SP. A média é um mês, mesmo para o priority mail (que deveria ser mais rápido).

    almy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o first class é rapidasso mesmo...n maximo duas semanas ta na sua casa,mas ja recebi em 1 semana mais de uma vez,além de ser mais dificil a receita pegar mesmo....por usps eles costumam pegar mais mesmo... já comprei 22 produtos no ebay...até hj os que pegaram imposto foram so 3....e os 3 vieram por priority(mas tb... 1 era uma guitarra e 1 era um wah wah pesadaço uehuehu)

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zeraus
    então minha 'estatistica' tá furada... comigo first class chega na media de 1 semana, ja chegou em 5 dias e pá

    Zeraus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gucrispim
    então minha 'estatistica' tá furada... comigo first class chega na media de 1 semana, ja chegou em 5 dias e pá

    Ou então eu sou bem azarado.

    busterchair
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    first class é irado.. chegou meu encordoamento em 10 dias!!

    3x 0.010 ernie ball + 1x 0.010 martin pra violão = 44 reais.
    aqui eu pagaria uns 100 reais.

    Mosquito469
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    BlessingMetal777
    Depende muito.

    Comprei uma Fonte para o meu AM-4 da Line6 e o cara enviou por Fist Class e já tem 2 meses até hoje não chegou ainda.

    Sou do interior da Bahia

    BlessingMetal777
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    aki chegou em 10 dias

    Keith Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ressuscitando o topico: só pra deixa uma opinião... Estava extremamente preocupando com esse tipo de entrega, mas com os depoimentos dos colegas... fiquei mais calmo... alguem tem mais relatos sobre usps first class mail international?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Keith Young

    O problema não é o USPS (serviço postal dos EUA), mas o daqui.

    Abs

    Keith Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MauricioBahia
    Sim... É que nem estava comentando com meu colega aqui da firma... O pessoal dos EUA eu confio, não confio com o pessoal do Brasil...

    Infelizmente, o brasileiro desconfia do proprio país... é triste isso... pra não dizer, revoltante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ebay Forma de envio - USPS First-Class Mail International