Amplificador Marshall MG-30DFX, éh um bom amp par ensaios?

Autor Mensagem
sherminnador
Veterano
# ago/08


Amplificador MARSHALL MG-30DFX, éh um bom amp par ensaios e pequenas apresentações, ele fala altinho atéh ou naum?


Valew

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


30w?? Nem a pau cara. Pega um maior! 30 w eh pra estudo em casa hehe

sherminnador
Veterano
# ago/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
kra to kerendo compra um na base de uns 300 e 400 reais no parágua, esse ai ta na base de 185 dolars, uns 300 reais...

Qual tu me recomenda??

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador
30W, só se for valvulado.
Trasistorizado, vc vai precisar de, no mínimo, o dobro pra ficar legal.

MARSHALL MG
Nem pra estudar em casa, nem pra ensaio, nem pra apresentação...
No máximo como banquinho! hehehehehehe

ROo
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador
Não cara, alem de ser um amplificador de qualidade baixa, ele não guenta ensaio nem a pau =P

Rodrigo Frejat
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador
Ampli marshall para ensaio, estudo, pequenas apresentações etc.. tem que ser do mg 250 pra cima.
Nada nada vc vai gastar usn 2000 conto em um deste.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


Sherminnador

Cara...vo te recomendar o que é o clássico das opinioes aqui do fcc. Laney ou Fender.
Agora, pra show e ensaio, tem q ser no minimo uns 80 W eu axo * minha opiniao neh..e levo em conta que to acostumado com baterista cavalo hehe*
Se o teu baterista nao for tao forte, e no show microfonarem...ae é outra historia!!

Mas agora uma coisa, dificilmente em show pequeno, o lugar do show tem estrutura boa, microfonam o amplificador e tal. Entao, vc depende do teu amp pra arregaçar no show! Entao tem q ser um bixo que fale alto, e olha...Fender FM212R é o amp que fala mais alto desses ai!..
O problema é que custa mais do q 300 reais...esses ai tão na faixa de 1500. Os laney na faixa de 1 600 e Marshall nos 2000 * to falando de 100 w neh..*

almy
Veterano
# ago/08
· votar


po...tenho um fender 65w..pra ensaio é tranquilo....show pekeno tb...mas show maiorzinho..só microfonando msm...

sherminnador
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
Motoboy From Hell-SDMF
Puts, éh q eu precisaria de um amp jah pra uma apresenteção no mês que vem, vai ser tudo microfonado... mas entaum o jeito vai ser emprestar um... e juntar mais grana pra um novo porq ela tah curta...

sherminnador
Veterano
# ago/08 · Editado por: sherminnador
· votar


O QUE ACHAM DESSE:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77656166-amplificador-meteoro-d emolidor-fwg-50-50w-fwg-50loja-capcase-_JM

50W, Creio eu q jah da pro gasto, a pedaleira amplifica bastantinho tb... O que vcs acham?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador

cara...que tipo de música vc toca? Pq c vc toca metal
50 w vai ser pouco ainda *apesar q microfonando..eh..nao sei*
mas, esse meteoro *marca d qualidade já duvidosa* tem um falante de 8" . Ele nao vai aguentar c vc forçar ele!
Agora...se vc toca um pop rock tranquilao, com amp microfonado e o teu batera tem uma pegada de leve a moderada. Vai nele mesmo ué, vc tem q pegar o que se encaixa no teu orçamento tb! Pega ele pra suprir tua necessidade agora e vai trampando pra comprar um melhor e mais confiavel dpois! Melhor do q ficar gastando grana alugando amplificador e ae sim vc nunca vai poder juntar pra comprar um amp bom.

Só que tenha em mente que meteoro é uma marca q nao é das mais confiaveis e resistentes!

*ah sem querer ser chato, alguem reparou que eh um topico de amplificador no forum de guitarra*

abraço cara! e boa sorte! *procure algo usado tb!*

ROo
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador
Cara te falar com 300 ou 400 reais é complicado achar um amplificador bom pra ensaio.

MrSin
Veterano
# ago/08
· votar


eu so muuuuito mais o marshall de 30w do que o meteoro de 50w. Mas pra apresentação acho que não rola não!

sherminnador
Veterano
# ago/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
heheh, kra, eu toco metal.. intaum, sobre oq tuh disse de forçar oamp, eu tenho um Meteoro Nitrous Drive, 15W, naum sei como, mas eu colocava o bixinho no talo pra ensaiar, e ele não deu problema atéh hoje, o sub ainda não estourou hehhe...

mas, esse meteoro *marca d qualidade já duvidosa* tem um falante de 8"

Será kra?, eu li lah na pagina q ele tem 2 falantes de 8...

ROo
Veterano
# ago/08
· votar


Será kra?, eu li lah na pagina q ele tem 2 falantes de 8...
Não é nada xD
pra ensaio 1x12 pra guenta um baterista.

sherminnador
Veterano
# ago/08
· votar


Pessoal, olhem esse tópico e me ajudem na escolha:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/174395/

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador
Se for pra microfonar, até q vc não precisa de tanta potência assim.
Já q o som vai pra mesa, e oq o povo vai ouvir mesmo é oq vai sair dos PAs.
Mas aí vc vai precisar de um bom retorno.

Agora, pra ensaios... Sem chance.

sherminnador
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
Vc tah falando do marshall néh? hehe
pois éh...

O que vc acha do meteoro, esse aí do link acima?

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador
Eu não posso opinar sobre os Meteoros cara... Eu não conheço.
Nunca equer cheguei perto de um.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador

Velho..olha soh. Meteoros sao conhecidos pela sua baixa confiabilidade. Vc NAO pode depender de um. Ele pifa quando vc menos espera. E isso nao demora a acontecer. Sao componentes mto vagabundos. Jah dei esse exemplo 2 vezes aki no forum, mas vamo lah de novo. No estudio lah q ensaio tem 2 amps, sendo um deles um meteoro. Po uma vez fui usar ele, apertei o botao de DRIVE..o botao pulou pra fora...
Serio, eh zuado isso.

50 w vai ser pouco, e mais q c vc ficar forçando um meteorozinho, essa coisa vai explodir hauhauha. Pega 500 aum, e compra um STANER GS 150 usado, axo q sao 140 W. A qualidade do timbre nao é das melhores, mas hei..a do meteoro tb nao! Com o staner vc pode fazer shows tranquilamente, pq nao vai pifar, vai ter volume suficiente mesmo q teu batera seja o Dave Lombardo. E o preço de revenda de um GS pra mim é maior que de um meteoro!
Entao vc fica com esse amp até juntar mais uma grana e pega um amp melhor *laney, fender...transit, logico*
Ah, o STANER GS150 vale se vc tiver pedais de drive e distorçao legais. Pq a que vem nele é ruim.

abraço cara!

felipervilha
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador

Acabei de adiquirir um laney de 65 wats no paraguay paguei 270 dolares, curti muito tem um som bom pra caramba recomendo ele.

sherminnador
Veterano
# ago/08
· votar


50 w vai ser pouco, e mais q c vc ficar forçando um meteorozinho
hhehehe, sem kerer ser teimoso, tenho o meu nitrousinho meteoro faz tres anos, e nunca deu nada hhehehe...

Mas vou fazer isso q tuh me falou, vou pegar esse, e depois de um tempo compro um melhor...

sherminnador
Veterano
# ago/08
· votar


Acabei de adiquirir um laney de 65 wats no paraguay paguei 270 dolares, curti muito tem um som bom pra caramba recomendo ele.

460 Reais?bom...

Tuh pegou em q loja, será q era a mais em conta?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador

Sei lá, eh o q eu faria né? Mas espera mais uns comentarios aki de mais pessoas, pra vc se basear em mais opinioes. Mas oh..jah toquei nesses amps todos ai..entao minha opiniao fundamentei no que eu vi deles nos ensaios.

Eu falo isso do meteoro, de dar problema, pq cara..alem do que vi no estudio q ensaio, aqui no forum há mtos relatos d gnt que sofreu com eles haha.

Abraço cara! espero ter ajudado

sherminnador
Veterano
# ago/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
valew kraa, tuh ajudou bastante, se tiver mais alguma opção, por favor, poste aki!!!

felipervilha
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador

então cara ele é um otimo ampli e pelo o que o pessoal fala esse marshall num é muito bom naum cara mais o esquema é se você poder testar os amplis lá...

Drinho
Veterano
# ago/08
· votar


Esse ampli é uma droga e cobram os olhos da cara por estar escrito marshall

nao o compre

jamais

Drinho
Veterano
# ago/08
· votar


No estudio que as vezes eu ensaio com a minha banda eu toco com o mg 100 ... me irrita... o som eh osso ... e eh uma droga d mexer

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


eu nunca toquei nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78064580-amplificador-de-guitar ra-laney-lv-100-65-watts-rms-loucura-_JM

mas acho já em muitos lugares e todo mundo fala bem, e se não me engano já vi um cara tocando com um desse aqui em minha cidade e era muito foda! só não sei se era 65w! esta por 850,00 no ML mas deve ser mais barato no paraguay!

Jim Marshall
Veterano
# ago/08
· votar


sherminnador

A linha MG da Marshall não é muito boa não...esses modelos soam muito estranho...pelo menos aos meus ouvidos...ainda prefiro a linha Valvestate VS-R.

Abraço,

See ya !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Marshall MG-30DFX, éh um bom amp par ensaios?