Amplificador Fender FM210R ou Fender FM65R ou Marshall 30DFX ?!

    Autor Mensagem
    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05


    Ae pessoal, eu to numa baita duvida, eu ainde olhando amplificadores e gostei mt desses 3(em especial o 210R e o 30DFX):
    Fender FM210R:
    http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=9&TempID=10&STRID=2 35922&Method=3&CategoryID=132&BrandID=1349&PriceRangeID=0&PageNum=0&De partmentID=1&pagesize=10&SortMethod=2&SearchPhrase=&Contains=&Search_T ype=Department&GroupCode=

    Fender FM65R:
    http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=7&TempID=8&STRID=23 5922&Method=3&CategoryID=132&BrandID=1349&PriceRangeID=0&PageNum=0&Dep artmentID=1&pagesize=10&SortMethod=2&SearchPhrase=&Contains=&Search_Ty pe=Department&GroupCode=

    Marshall 30DFX
    http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=5&TempID=6&STRID=14 5250&Method=3&CategoryID=132&BrandID=1405&PriceRangeID=0&PageNum=0&Dep artmentID=1&pagesize=10&SortMethod=2&SearchPhrase=&Contains=&Search_Ty pe=Department&GroupCode=

    eu vi que os 2 da fender tem 65 watts(o 210R tem 2 speakers e o 65R tem 1) e custam o mesmo preço do da Marshall qui tem 30 watts,dai veio-me a primeira pergunta: Pq essa diferença?!


    Eu tb queria saber qual qui seria o mais legal pro meu tipo de som, visto qui eu toco nao soh metal mais tb outros tipos como scorpions, eagles, dire straits e tal....
    O meu professor falou qui o Fender FM210R seria melhor pra mim, porque a minha guita eh uma fender, e qui 65 watts ta excelente pra mim e coisa e tal...
    E eu tb axu qui 30watts eh mt pouco pro preço do Marshall....
    E eu n usaria a dist nem o reverb do amp pois eu jah tenho pedais....
    A minha guita eh uma Fender Strato Stand Americ...

    Mais a pergunta qui eu queria qui vcs mi respondessem eh essa:
    Qual seria o mais interessante pra mim?

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    up!!!!

    Corupá
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara, nunca ouvi esses Fenders aí. Já tive um MG30DFX e passei adiante, não gostei não. O legalzinho dele é eram os efeitos, quebravam um galho pra estudo. Mas já que vc tem os pedais, eu iria de Fender... (apesar de não gostar mto tbm, tive um Stage 112SE-transistorizado, e a dist dele era Horrível. Mas novamente, já que vc tem os pedais, o clean dele era bom.)

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Corupá
    eu tenho pedal de dist e delay... n preciso usa a dist do amp... mais vc gostou dele clean?! axu qui eu vo fica com o Fender msm....

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    up! PORRA, NGM POSTA!

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    PORRA, UP!!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MAS QUE PORRA!!!

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MAS QUE PORRA BATMAN

    Vicente Nightwish
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ai... nunca tive experiencias com essas marcas, mas conheço uma caixa muito boa, Warm music, tem bons recursos, um ótimo som, ela é quase perfeita, mas é fraca, apenas 20Watts! aconselho muito esta caixa, c vc c interessar, é esta: Warm Music Hot Drive HD22!

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vicente Nightwish
    warm, pelo oq o pessoal fala eh ruim... eu keru algo melhor....

    guschard
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fabianorenno
    vai d fender, esse marshall n eh um verdadeiro "MARSHALL", ele eh meio ruinzinho

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guschard
    ruinzin pq?

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    meu amigo mi falou do line 6 spider II, é bom? Ele falou qui com certeza pegaria ele nessa faixa de preço... vcs tb recomendariam?

    eh pq eu n sei direito como funciona esse negócio de virtual amp, n dou mt moral....

    Gambá do Rock
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar


    é isso aê, utilizar a busca ajuda às vezes...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/92322/

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gambá do Rock
    eu n estou mais interessado no FM65R, n gostei mt dele...

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gambá do Rock
    essi negócio do volume aumentar mt qui eu queria qui nao existisse... pqp... eh um saco!!!!masss.. c sabe como funciona esse esquema do SPIDER II da LINE 6?ehbom?

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gambá do Rock
    c sabe mais ou menos qt custa um mesa/boogie barato e novo?

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    outra perguntinha: eu tava olhando o MG30DFX dnovo e vi qui fala nas especifícações técnicas que ele já vem com chorus, flanger, delay e reverb... eh isso msm ou eu intendi errado?! pq eu n axei nenhum botao de nenhum desses efeios...OBS: eu n sou mt bom em ingles....

    Gambá do Rock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fabianorenno
    eu n estou mais interessado no FM65R, n gostei mt dele...

    é um amp que quebra o galho... como eu uso somente o som limpo dele, pra mim fica um som ducarai... (é questão de adequação: adequar as equalizações ao seu som e ao resto de seu equipamento)



    essi negócio do volume aumentar mt qui eu queria qui nao existisse... pqp... eh um saco!!!!masss.. c sabe como funciona esse esquema do SPIDER II da LINE 6?ehbom?

    essa é uma característica delicada dos Fender. O volume soa alto logo nos primeiros ajustes. Mas quando tocado altinho mesmo (no clean) é um timbre gostoso de se ouvir!!! mas pra tocar dentro de seu quarto... fica alto pacas







    c sabe mais ou menos qt custa um mesa/boogie barato e novo?
    não tenho a menor idéia...

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gambá do Rock
    eu soh usaria o som limpo dele msm... c xegou a testar o 210R? ele me parece ser mais completo, mais n axu luga pra testa ele... pqp... soh tem no máximo 65R

    Gambá do Rock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fabianorenno
    eu nunca tinha visto o 210R... só vi o 212R e o 65R
    atente para o reverb do ampli que é bem fraquinho... mas, quando o som tá alto fica legal

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gambá do Rock
    eu yo ligado que o reverb eh fudido, mas eu tenho delay, soh mi interessaria o som clean sem nd do amp msm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Fender FM210R ou Fender FM65R ou Marshall 30DFX ?!