Kiko loureiro e Zoom, tudo a ver haha

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# ago/08


Fala Galera, esse eh um video do Kiko Loureiro mostrando as pedaleiras zoom g7 e zoom g9 .... muito legal visto que sao pedaleiras otimas que elevam o nivel de qualidade e nome da zoom, tenho uma g7 e estou muito satisfeito com ela, no mais ai esta o video....







ps: olha o tamanho do braco desse fdp, o cara ta virando um Zakk wylde da vida rsrs

maizena e o um
Veterano
# ago/08
· votar


olha o tamanho do braco desse fdp

Fala sério... franguinho...

essas zoom são boas, mas esteticamente não me agradam

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


maizena e o um
po eu curto muito a minha!

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


Estou assistindo!
Duvido que ele use a G9 como ele disse nos shows..
No maximo em work's e pequenos shows (quem sabe)....

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


Bacana os videos! Quanto ta custando uma G7 e uma G9?

agora estou vendo os videos do kiko da g1 e da g2.1u

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Leblues

São ótimos equipamentos essas novas zoom. Tanto os modelos mais simples, como a G2, que eu tenho e dá pro gasto tranquilamente, quanto as mais tops, como a G7 e a G9.

Realmente, melhoraram e muito a qualidade das zoom... agora só falta conseguir apagar a imagem adquirida em mais de 10 anos de zoom 505...

Edit nada a ver: que guitarra feia essa tagima hein ? Nossa...

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


http://br.youtube.com/watch?v=w-_J9JgSIuM&feature=related



rbrazz
Veterano
# ago/08
· votar


legal

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


thmenezes_RJ
ah cara mas quem fala da zoom 505II tem eh falta de vergonha na cara, todo mundo jah teve uma e achava sensacao na epoca que teve.. eh normal isso brou as coisas evoluem e alguns equipamentos ficam pra tras....

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome
cara nao sei ai no brasil, deve ta uns 1000 e pouco, eu comprei a minha aqui em londres, paguei 149 libras..

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

hahahaha eu não tive não.

Tinha uma boss me-8, anterior a zoom 505... alguns parceiros meus na época me fizeram o favor de comprar zooms, já na época eu odiei as distorções (um catou a 4040 e outro a 1010). Daí eu comprei a da boss.

O que, na verdade, n fez tanta diferença assim, pq eu odiavas as distorções da me-8 tb... hhauhauhauhaua

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
ah cara mas quem fala da zoom 505II tem eh falta de vergonha na cara, todo mundo jah teve uma e achava sensacao na epoca que teve.. eh normal isso brou as coisas evoluem e alguns equipamentos ficam pra tras....

vc tá totalmente certo, tanto eu penso assim que tenho uma zoom atualmente, minha primeira da vida. Mas é fato que a 505 criou uma imagem pejorativa da zoom... não que seja verdadeira, mas existe ainda essa idéia, e isso demora um tempo pra mudar...

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


som xoxo dos videos

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


thmenezes_RJ
hahha eu tenho a minha ate hoje, guardadinha na caixa, alias tenho monte de coisa da zoom, tenho a 505, tenho a g1 e agora a g7.... acho a g7 muito boa , muito mesmo, cada dia descubro uma coisa nova nela, acho que pedaleira eh tudo assim, voce soh descobre o legal delas quando aprende a mexer..eu tenho a minha g7 a uns 5 meses e soh agora to sabendo timbrar ela direito e usar os efeitos com coerencia....

em relacao a 505, a cara eh coisa que fica na boca do povo, tem uns moleque aqui que nunca viram uma na vida e jah falam que eh uma merda soh porque ouviram dizer do amigo de um vizinho.. puft

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


São ótimos equipamentos essas novas zoom.

Novas?? Não são mais tão novas assim né??
Aliás, acho q já está na hora de a Zoom lançar uma nova flagship...
As G9 são muito legais, me parece muito bom, mas já estão um pouco defasadas em relação a boss e a line6.

Se a Zoom lançar uma pedaleira nova, reunindo o melhor das 3 (G9, GT-10 e x3), acho q apagaria de vez a imagem da 505!! hueheuehuehu

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


BaNdAiD
a brou, nada a ver isso.. qualquer um com um pouco de nocao e coerencia sabe que a 505II eh um pedal pre historico e nao tem nada a ver com a Zoom atual..... e na minha humilde opiniao a zoom g9 eh de mesmo nivel de pod e boss gt8...

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

Cara, vc leu o q eu escrevi??

Recapitulando: A zoom, apesar de hoje em dia lançar ótimos equipamentos para musica, no passado lançou as 505 que não tinham uma boa qualidade. Por algum motivo, isso acabou criando uma imagem negativa da zoom, que está sendo cada vez mais revertida devido aos seus novos equipamentos, que apresentam muita qualidade. Se a zoom continuar nesse caminho, ela vai logo logo ser referencia de qualidade...

Tem como ser mais didático q isso?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

ah cara mas quem fala da zoom 505II tem eh falta de vergonha na cara, todo mundo jah teve uma e achava sensacao na epoca que teve

Me exclua dessa.

Já testei esses modelos mais novos da ZOOM, mesmo a melhoria à vista, ainda falta algo que não sei explicar. É a mesma coisa que jogar ki-suco em água com gás e dizer que é refrigerante.

Em termos de simulação digital nada supera a Line6... Boss é a que mais se aproxima.

john_joao
Veterano
# ago/08 · Editado por: john_joao
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

ZOOM 505!

o mau-gosto é anacrônico!

mas boto fé na G9! aliás só fé, mas porque não testei ainda.

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Em termos de simulação digital nada supera a Line6... Boss é a que mais se aproxima.

Gostei dessa frase...

A zoom tem uma aproximação totalmente diferente em relação a pedaleiras! Enquanto as empresas estão desenvolvendo simulações o mais fieis possiveis, a zoom tá fazendo efeitos loucos, controlaveis por pedais de expressão horizontais! Acho q esses japas tão enchendo a cara de ácido...

Mas se a zoom prestar atenção nisso, ela tem tudo pra virar concorrente direta da boss e da line6...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tbm acho q a Line ganha, juntamente com aquela da VOX. Eu toquei rapidola numa G7 outro dia, achei timbres limpos excelentes, o som da strato do cara ficou muito vivo. Só na hora da distorção é q fiquei mais decepcionado, + tb n tive tempo de fuçar mais e ajustar. Mas a impressão é essa q vc falou, parece q falta algo no som.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD

a zoom tá fazendo efeitos loucos, controlaveis por pedais de expressão horizontais! Acho q esses japas tão enchendo a cara de ácido...

Mas se a zoom prestar atenção nisso, ela tem tudo pra virar concorrente direta da boss e da line6...


Mas já parei pra pensar e talvez nem seja a proposta dos caras ser concorrente da Line6 ou BOSS.

Deji
Veterano
# ago/08
· votar


achei ruins os timbres

Henrique S.
Veterano
# ago/08
· votar


porra, kiko puxando um ferro legal ahuaehuhuahueahuae

primeiro foi o petrucci, q no G3 parecia um urso ahueuhaeuheahu

LDC
Veterano
# ago/08 · Editado por: LDC
· votar


Deji

valeu man só pra ter umas ideias msm aqui

Deji
Veterano
# ago/08
· votar


LDC

manjo bem pouco, mano

edalko
Veterano
# ago/08
· votar


Zoom é tudo merda, principalmente os pedais analógicos* rss

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
em relacao a 505, a cara eh coisa que fica na boca do povo, tem uns moleque aqui que nunca viram uma na vida e jah falam que eh uma merda soh porque ouviram dizer do amigo de um vizinho.. puft
exatamente cara... só que é aí que mora o problema...

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas já parei pra pensar e talvez nem seja a proposta dos caras ser concorrente da Line6 ou BOSS.

pois eh, eu tb não sei o que eles tão fazendo...
Mas boto fé nos japas! huehueheuhe

In The Navy
Veterano
# ago/08
· votar


Vejo que a eloqüência não é o forte de um fritador!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko loureiro e Zoom, tudo a ver haha