Kiko loureiro e Zoom, tudo a ver haha

Autor Mensagem
john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


In The Navy

Vejo que a eloqüência não é o forte de um fritador!


vai no site da landscape ver a do gustavo guerra!

estabelece novos dogmas no mundo da guitarra!

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


acho que voces estao tendo uma visao muito superfiicial das coisas, estao com a cabeca muito fechada dando mais valor ao nome da marca do que 'a qualidade do produto em si,.. pra mim quem fala de qualidade de pedaleira baseado em 15 minutos de test dos patchs de fabrica, nao tem moral nenhuma pra avaliar e nem comparar nada... eu achei os patches d e fabrica da gt8 uma merda, mas nem por issoa pedaleira eh ruim, pedaleira nao eh que nem pedal analogico que o som ja ta la, pedaleira tem que mexer se quiser timbre bom... eu tiro timbres fodas de distorcao da minha g7,mas fucei muito pra chegar neles....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Leblues

Cara, quando testei as ZOOM´s que eu disse, fui com um camarada que tira timbres foda do POD X3 Live!, umas das pedaleiras mais enjoadas de se mexer. Não curto presets de fábrica... e não testei por 15 minutos não, fiquei muito mais tempo fuçando... até pq eu estava procurando um amp. Sou muito chato com timbres.

Fora que já tive produtos Line6... e digo com propriedade, ZOOM perde.

Não dá, soa plastificado, não sei. Fica sempre aquele "falta alguma coisa" nessa pedaleira... ZOOM não tem aquele "PUNCH" necessário em um processador digital.

Mas é o que eu disse antes, essa pode não ser a proposta dos caras.

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
to ligado que a line6 eh melhor, o problema da zoom na minha opiniao eh que pra voce acertar numa simulacao boa de ampli, voce tem que mexer, equalizar, etc.. eu to conseguindo timbre legal nela soh agora depois de6 meses de pedaleira...,

quem quizer um sample que eu grvei testando a distorcao da g7, eu vou upar o topico.,

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Leblues

Sim, eu me matei para conseguir sons razoáveis quando tinha o POD 2.0 - só quando descobri o midi do POD é que comecei a fazer bons presets.

Posta sim velho... é sempre bom ouvir samples... até pq o pessoal pode te dar dicas para equalizar melhor.

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
rs eh bem nessa mesmo, mas entao cara acho que ja te mostrei esse sample, mas de qualquer forma se tu tiver interessado em ouvir e dar umas dicas, o som ta no outro topico meu que eu dei up...

In The Navy
Veterano
# ago/08
· votar



In The Navy

Vejo que a eloqüência não é o forte de um fritador!


vai no site da landscape ver a do gustavo guerra!

estabelece novos dogmas no mundo da guitarra!


Ela voa e toca a guitarra sozinha tbm?
:|
Nossa, que pedaleira, que pedaleira!

Fellipe Quirino
Veterano
# ago/08
· votar


curti mais o timbre da g2 u hehehe bemm melhor q o primeiro video postado

Dudu SG
Veterano
# ago/08
· votar


Acho lindo o pessoal comparar a Zoom com base na 505.

Queria ver que marca no mundo faria uma pedaleira pelo preço que a 505 era e com uma qualidade melhor. Aí ainda levam isso em consideração quando falam de uma G9. Ridículo.

Deji
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

6 meses?

O.o

Charge
Veterano
# ago/08
· votar


O circo tá pegando fogo!!!

Testem o raio da pedaleira e dpois façam a comparacão... aí sim digam a respeito, senão acaba em guerra daqui a pouco!! hehehe

QUARESMA
Veterano
# ago/08
· votar


In The Navy
Vejo que a eloqüência não é o forte de um fritador!

Ele não precisa de eleqüência, afinal de contas ele é um "fritador" né.

http://www.youtube.com/watch?v=f5SHysbG93g&feature=related

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


edalko

Onde eu assino ?? =P

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


que timbre horroroso desse cara ai

Jim Marshall
Veterano
# ago/08
· votar


Zoom é boa em efeitos digitais, porém nas distorções não acerta mão e sempre sai um som meio abelha, por mais que você equalize não tem jeito.

Por isso abri mão dessas pedaleiras e montei meu set com pedais analógicos e minha distorção vem de um SansAmp GT2 original.

Mas com o passar dos anos tenho certeza que o som digital vai melhorar e muito...mas até lá...


Abraços,

See ya !

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Outro dia ele esteve em uma loja em Foz do Iguaçu e apareceeu sua entrevista aqui no canal local.
Não gosto do estilo dele, não é minha praia, mas sua pessoa é de um carisma de outro mundo. Tive que rir muito com ele, quando ele falou o seguinte: " Guitarra é assim mesmo, vc treina todo dia e melhora aos poucos, quando vê, vc já esta velho tocando guitarra. "
O cara é muito legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko loureiro e Zoom, tudo a ver haha