Como o Malmsteen guarda as guitarras

Autor Mensagem
TakeN
Veterano
# ago/08
· votar


pela situação das JEMs do Vai, ele nao deve guardar muito diferente do Malmsteen nao...

Kamo kun
Veterano
# ago/08
· votar


e o zakk q guarda direitinho fica com as lp toda fodida ._.
Po, o malmsteen nao é probre pra nao te uns suportes

Gutoo
Veterano
# ago/08
· votar


e eu tenho mo ciumes da minha cort... naum deixo ningm tok nela, nem meu pai eu deixo tok ela...
pow ele podia fazer umas doações ae nhea??? tanta gente carente no mundo querendo uma guita descente...

Gutoo
Veterano
# ago/08
· votar


rbrazz

pior que é mermu... ele sempre ta cum a mesma roupa!!!

ele tb deve ter um guarda roupa cheio de copias dessa roupa

secol
Veterano
# ago/08
· votar


Gutoo
O meu guarda roupa parece o do seu madruga o/

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Zeraus
Ah tá, você falou que não havia máquinas naquela época, não que A FENDER não havia.

Ficou subtendido que você não sabia o que era Revolução Industrial :P

Zeraus
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zeraus
· votar


B.Frusciante
Ah tá, você falou que não havia máquinas naquela época, não que A FENDER não havia. Ficou subtendido que você não sabia o que era Revolução Industrial :P

Na verdade, eu mesmo não falei nada.
Só passei adiante o que Yngwie disse.

"Pe.: Palavra da Salvação!"
"TODOS: Graças a Malmsteen!"

Obs.: Nem sou seguidor, mas não dava pra perder a piada

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


porra trocentas mil guitars.
S:
que exagero.

5 ja ta bom.
nao acham?

Sharper
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
Ah tá, você falou que não havia máquinas naquela época, não que A FENDER não havia.

"Havia" não pode ser usado dessa forma...

Ficou subtendido que você não sabia o que era Revolução Industrial :P

Mas eu queria era comentar essa última: hahahaahahahahahahaah

Hansen
Veterano
# ago/08
· votar


O Reginaldo Rossi tem mais estilo

João_Luiz
Veterano
# ago/08
· votar


FelipeMassa
Parece que isso é moda entre os roqueiros famosos.

Por acaso vi esse vídeo hoje e resolvi colocar aqui também - dessa vez é o Paul Gilbert que joga as guitarras no chão (no caso dele com uma variedade incrível de modelos e marcas, hehehe)...


TakeN
Veterano
# ago/08
· votar


João_Luiz
ele costuma colocar algemas e camisa de força nas guitarras tbm ;D ahah as video aulas dele só tem locura

diego gr
Veterano
# ago/08
· votar


TakeN
ele costuma colocar algemas e camisa de força nas guitarras tbm ;D ahah as video aulas dele só tem locura

as vídeo aulas do Paul Gilbert são fodas demais!
nessa que ele coloca camisa de força na guita é pra fazer o "truque do desaparecimento" ehuawheuhawuehawuhe mas nao dá certo
tem otra hora que ele corta a guitarra com a motoserra naquela caixa que os magicos usam, só que no final, em vez da guitarra estar intacta, tá toda serrada! heuwheuahwuehwuaeha
na hora que ele mostra o ADA preamp dele, ele explica que pode colocar vários tipos de distorções e tal, mas que o que ele gosta mesmo naquele equipamento é o "presence", daí ele fala assim:
"presence, tah ligado? presents!" daí tacam um monte de pacote de presente em cima dele
sem contar aquele vídeo que ele simula uma luta de dinossauros com a guitarra né?
hawuehwuheuwhauehwuhe
Paul Gilbert rocks!

FelipeMassa
Veterano
# ago/08
· votar


Imagina como deve ser:
Malmsteen
- "ahhhh... peguei essa guitarra aqui e está empenada, não tem problema vou jogar naquele canto ali e pegar outra" ehehhehe

Guitarra para ele é que nem palheta, gastou pega outra.

João_Luiz
Veterano
# ago/08
· votar


TakeN
kkkk, essa eu não sabia - que louco, muito massa o senso de humor dele...

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


se ele se incomodasse em guardar as guitarras do jeito que parece se incomodar em COMER! acho que não teriam nenhuma laskinha! ¬¬"

E eu aqui, passando paninho na minha epiphona todo dia [2]

diego gr
Veterano
# ago/08
· votar


se ele se incomodasse em guardar as guitarras do jeito que parece se incomodar em COMER! acho que não teriam nenhuma laskinha! ¬¬"

hahahaheuhawuehawuheuawheuwah
falô tudo cara! heuwaheuawheuhauwehuawh

diego gr
Veterano
# ago/08
· votar


agora q ví o vídeo huewhaewauwaheuahweuh
q cara loko
tanta gente penando pra achar guitarra canhota aqui no brasil e o cara: "got some lefties there" e ainda dá uma risada maléfica no final huewhaewaeuawheuhwuehuawheaw
malmsteen é foda!

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


o malmsteen eh foda, o cara tem moh pinta de rockstar, mas quando conversei com ele, ele fooi gente fina demais....

Empinador De Kombi
Veterano
# ago/08
· votar


bah isso decepciona o cara, aqui a negada se matando pra compra uma guitarrinha e o loco ali jogando no chão o sonho de consumo de uma porrada de guitarristas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Malmsteen guarda as guitarras