Guarda Guitarra Deitada

    Autor Mensagem
    wallace.xxi
    Veterano
    # nov/11


    Comprei um guitarra GIANNINI GGX-1HH e comprei uma capa para ela mais não tenho suporte para guarda ai guardo ela deitada em cima de uma prateleira com as cordas para cima, gostaria de saber se exite algum problema!

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    wallace.xxi
    primeiro...parabens pela guitarra ... eu tava afim de comprar uma dessas pra ser minha strato....ela é boa? posta review do que vc achou ai!

    agora sobre o assunto de guardar deitada, blz, se fosse pra guardar deitada eu guardaria com as cordas viradas pra baixo dentro do bag....mas sinceramente, eu mesmo nao faço isso.
    Eu guardo elas fora do bag num suporte, mas até pouquissimo tempo eu colocava um tapetinho bacana no chao do quarto e botava elas com o headstock encostava no bag, atras delas....ou seja, botava no bag em pé, botava a guita apoiada no bag em pé, e o bag nao caia pq a traseira do headstock segurava o bag. Pegava uma poeirazinha, normal, mas eu sempre tive o fetiche de quarto cheio de guitarras a mostra...é isso que eu faço hoje

    mas sem mais firulas, se guardar no bag, de preferencia pra guardar com as cordas viradas pra baixo, é o jeito mais recomendado por ai

    wallace.xxi
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Muito obrigado pela resposta!
    Eu tenho ela a 6 meses e sempre guardei ela assim vc acha que pode ter causado algum problema?

    wallace.xxi
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Buja Add la este msn michael14731@hotmail.com

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    wallace.xxi
    acho que nao...a nao ser que sinta muita diferença na guita hoje do que quando comprou
    agora diferenca mesmo vc vai sentir quando mandar no luthier, se ainda nao mandou.
    Vai regular todinha, se tiver desregulada claro, uma troca de cordas, uma mexida no tensor se precisar, abaixar as cordas, regular oitavas, ou seja, o servico completo quase transforma em outra guitarra....muito bom
    faça isso assim que puder, e ele até mesmo vai dar boas dicas de como guardar sua guitarra

    mas nao esquenta nao, guitarra nao é feito de gelatina nao. Tem que ser muito tempo de mal uso pra avariar a guitarra de verdade

    geralmente o que acontece é uma desregulada, que se soluciona levando no luthier de tempos em tempos

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Add la este msn
    ihhhh camarada,,,,eu tenho msn mas entro uma vez por ano hehehe....vc vai é passar raiva kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guarda Guitarra Deitada