guitarra boa

Autor Mensagem
renato
# dez/02


é natal!!!!!!!
será que o papai noel vai trazer guitarra nova ou vão continua com essas m e r d a ai!!!!!!!
lembre-se guitarra boa só acima de 2200

renato
# dez/02


ah, minhas aulas na maior escola de guitarra do brasil começa dia 5

renato
# dez/02


to ancioso

renato
# dez/02


agora vcs me dão licença, que eu estou morrendo de sono, só mais uma coisinha, agilidade não é teoria não, o guitarrista da sharira toca muito e não sabe nada de teoria

Leandro
# dez/02


Além da escola de guitarra vc deveria fazer umas aulinhas de Língua Portuguesa, pq vc tá precisando.
Seu burro, o correto ansioso. Primeiro aprende alguma coisa (sobre qualquer coisa) e depois vc vem encher o saco!

BoO
# dez/02


Hahah ótima Leandro!

ProfiCional ele... seria profissional?

Num liga não galera, ele pode ter a guitarra que for, mas pelos nomes citados por ele, não devemos leva-lo a sério, guitarrista de shakira? leandro do klb?***** que pariu vai escutar xuxa só para baixinhos!

Por mim vc pode comprar a guitarra mais cara do mundo q vc vai continuar sendo um *****, tão inteligente q escreve errado e vem discutir com os "pobres" do fórum sobre quem tem mais dinheiro, e q adianta ser rico? Se humildade fosse riqueza, serias mendigo!

Nem guitarra eu tenho, nem melhor escola de musica eu tenho, mas pelo menos eu posso mandar um certo renato dum forum da vida tomar no cu, e vc, pode mandar o renato tomar no cu?

V A I T O M A R N O C U P L A Y B O Y D O C A R A L H O!!

BoO

Anônimo
# dez/02


é ai mando bem
boO

mercenary
# dez/02


boo,
mandou bem
feliz natal pro6!

Anônimo
# dez/02


Shakira??????
Vai ouvir música d verdade....
Soh alguns conselhos: Stratovarius, Angra, Iron Maiden...
OTÁRIO!!!!

Blackburn
# dez/02


renato se vc resolver voltar , avisa pra sua mae q ela tá cobrano muito caro lá na zona

Blackburn
# dez/02


enquanto vc dorme eu como a sua mae !!!!!!!

Blackburn
# dez/02


a proposito , vai tomar no****!!

reggaeman
# dez/02


ae renato
vai tomar no seu****, vai tomar no seu****, vai tomarrrrrrr no seu cuuuuuuuu vai tomar no seu cu, no seu****cu****cu
hahahahahahah cara maior fela da***** haah rapa
deve ser um bosta, q alem de entrar em escola de guitarra, vai ter a aprender a escrever, pq profissional é com 2 s burrao nao com c
mula
hahah

renato
# dez/02


cheguei, gente

renato
# dez/02


com novidades, aprendi a fazer alguns acordes naturais, e a intro de ,minha timidez, do klb

renato
# dez/02


isso que é musica não essas ***** de rock pesado, rock pesado é som pra retardado indiota. ainda mais tocando nestas guitarra podre

Léo
# dez/02


ah não, o kra escreveu INDIOTA, meu em vez de vc gastar sua grana com escola de guitarra, vai paga um professor particular de português!!!!!!
EH IDIOTA sem N!!!!

Anônimo
# dez/02


o importante n saum os professores ou se tua guitarra é uma gibson .. o importante é q tu é um palyboy desgraçado q acha q por ter dinheiro pode tokar alguma coisa seu ididota

rulez
# dez/02


UHAUHAHAU

AI MAL VCS MAS ESSE RENATO É LEGAL =]
É Q VCS LEVAM TUDO A SERIO NAO TA VENDO Q ELE Q C O ENGRACADINHO DO FORUM PQ PRA MIM ELE É ISSO TIPOW ESCREVER INDIOTA É FORCAR MTO

SABE PQ VCS LEVAM PRO LADO SERIO? =] COMO ELE DISSE VCS TEM Q OUVIR PUNK TB =] PUNK DEIXA VCS FELIZ UHUHAUH =]

FLOWS E FELIZ NATAL!

Papai Noel diz pr Renato
# dez/02


aaa todo mundo q escreve nesse ninguem e pobre ñ pq primeiramente ñ teria computador e quem esta no mc ou na casa de um amigo num iria ficar perdendo tempo nesse forum escrevendo pra esse troxa ele e so um cara q ta brincando pq primeiro c ele naum sabe nada pra q ele iria querer ir aki no cifraclub so pra entrar no forum??eu e mais 99,9% das pessoas vem aki pra ver cifras ai o pessoal ve o forum e da uma entrada e vcs ficam dando muito bola pra esse cara dexa ele c divertir!

renato
# dez/02


caramba esse povo me ama, hein???????? primeiramente sou o melhor aluno de portuguues da minha turma por isso calem a boca, segundo o que vcs tem contra klb e shakira? para sua imformaçao e bem mais dificil do que tocar guns and roses,

ganharam guitarra novas do papai noel, ou ele n tinha dinheiro pra comprar guitarra acima de 300 reais!!!

ahahahahahahahahahahaahah

Anônimo
# dez/02


cala boca!!!!!!!! to ligado que é tudo mentira e q seu sonho é ce playboy.

vai toma no****
vai ce fude

renato
# dez/02


fica na tua ai, aposto que vc nem tem mesada, eu ganho a minha em dolares

Anônimo
# dez/02


entao pega esses dolares e enfia no teu cu

Anônimo
# dez/02


esse mlk deve se um mer da, pe rapado fudido e ta querendo tira onda de ricao... esquece ele e bora conversa sobre otras coisas mais importantes...

PLINIO
# dez/02


aE GALERA, DEIXA ESSE CARA AE PO, O CARA TÁ DE PRESSÃO....VC ACHA Q ALGUÉM Q TEM UMA FENDER E UMA GIBSON VAI SAIR FALANDO NUM FORUM NA INTERNET PELO PRAZER DE HUMILHAR OS OUTROS, VC ACHA Q ALGUÉM IRIA PAGAR 550 REIAS PRA AFZER AULA DE GUITARRA...POR MAIS RICO Q SEJA NINGUÉM PAGA MANO..E OUTRA, DÁ PRA SABER Q TUDO O Q ELE FALA É PRESSÃO PQ ELE DISSE Q IA FAZER AULA COM O STEVE VAI....CÁ ENTRE NÓS..VCS ACHAM Q O CARA VAI FAZER AULA COM ELE??? NAUM NÉ....É CERTEZA ABSOLUTA, OQ ELE QUER É APARECER E TÁ TODO MUNDO DANDO CORDA PRA ELE, É SÓ IGNORAR E DEIXAR ESSE INFELIZ COM AS FANTASIAS DELE, FMZ?? FALOW

renato
# dez/02


primeiro, ninguem ta aqui obrigado, ce o povo ta aqui é porque gosta mim, segundo vc ta morrendo de inveja da minha guitarra e da minha escola, terceiro eu odeio steve vai, pois acho que ele não toca nada, agora vai ver o solos do kiko do klb, ele detona

rulez
# dez/02


ou renato que amplificador vc tem e oq vc ganhou do bom barbudo!(papai noel)

e tu ja viu como ta massa o dvd do klb?

renato
# dez/02


consegui tirar minha timidez do klb toda demorei quase um mes mas ta bem loko. peguei tablatura. é claro que na minha guitarra o som é bem mais bom. a proposito, esqueci de falar, ganhei uma pedaleira de 2000 reais mas nem tiei da caixa pois não sei usar

renato
# dez/02


alias, vcs tem pedaleira????????
to falando de pedaleira de verdade acima de 1500 reais?????
não essas pedaleira M E R DA que a maioria tem.

ah, vcs sabem alguma musica do westlife ou do rouge?????
to louquinho pra tira

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarra boa