guitarra boa

Autor Mensagem
Blink-182
# dez/02


Cara,vc é burro,na guitarra,sempre tem alguma coisa pra aprender seu idiota,nao tem como ''se Formar'' !!

igor
# dez/02


deixa o cara com a guitarra, e os professores dele
eu só tenho a mãe do renato e ja to mto feliz

renato
# dez/02


meu naquela vc aprende tudo de guitarra tudo, n vai ter nada mais pra aprende. n é a toa que paga 550 reais por mes. Isso n é nada pra mim, mas pra vcs que mais inferiores é uma boa grana.

renato
# dez/02


acho que nunca um guitarrista pobre fez sucesso, pois sem dinheiro ele nao tem direito a uma guitarra boa(acima de 2200)nem a bons estudos. eu tenho guitarra boa e bons estudos graças a deus

renato
# dez/02


ce tá usado meu nome seu palhaço, tá com inveja que minha vida é melhor que sua, que minha guitarra é melhor ou porque tá com medo de falar seu nome

gumercindo
# dez/02


o playboy, cai fora, ce já tá enchendo o saco

Unknown
# dez/02


Ai seu troxa... eu com minha Tagima mediocre me garanto com vc, mesmo tendo uma Gibson e uma Fender...


Panaca do C A R A L H O !!!

renato
# dez/02


quero ve

renato
# dez/02


deixa eu me formar

robison
# dez/02


eu nunca fiz aula de guitarra, aprendi sozinho, uma guitarra uma *****. mas eu me garanto com vc. o que importa é o guitarrista n a guitarra.e outra coisa o que vc aprende nessa escolinha é a mesma coisa que qualquer um aprende numa escola de 20 reais.

Gui
# dez/02


VC NUNCA SE FORMA, SEMPRE TEM ALGO A MEIS PRA VC APRENDER, DEIXA DE SER BOBO, VC NUNCA SERÁ UM MUSICO PROFISSIONAL SEM TEORIA, COMO VC FARA SEUS SOLOS SEM A TEORIA, ESCALAS É PURA TEORIA, FODA-SE SE VC TEM DINHEIRO, MAS TEM GUITARRAS MUITO MELHORES Q A SUA, VC NUNCA IRA SE FORMAR, QDO EU FOR MUSICO VC AINDA SERA SUSTENTADO PELO SEU PAI, SEJA GENTE, EU COM O MEU BAIXO CONSIGO SOLAR BEM MAIS DO Q VC E SUA FENDER, FENDER NAUM É TUDO, ENFIA SUA FENDER NO SEU RABO Q VC IRA APROVEITAR MELHOR ELA

wewe
# dez/02


é isso ai gui!!
seu playboyzinho do kct,vai da o****pro seu pai e vai come sua mae!!!

renato
# dez/02


me diz um nome de um guitarrista que não teve numa escola boa de guitarra, e n tinha guitarra boa.

renato
# dez/02


n tem, guitarrista tem que ter dinheiro

renato
# dez/02


o kiko do klb já tinha dinheiro pra sua imformação

renato
# dez/02


voltando ao assunto guitarras boas meu pai vai me dar de natal uma lespaul de 5000 reais, eu acho ela uma otima guitarra

renato
# dez/02


seus viado tão usado meu nome,porque não tem coragem de colocar o nome ou tão mudando de assunto porque não querem confessar que guitarra é mesmo dinheiro

renato
# dez/02


seus viado tão usado meu nome,porque não tem coragem de colocar o nome ou tão mudando de assunto porque não querem confessar que guitarra é mesmo dinheiro

Odeio VC
# dez/02


VAi se foder, para de se acha so pq eh boy filhinho de papai , arrombado se vc tem tanto dinhero, pq sua mae ainda ta dano na esquina? Se bem q otro dia tava em promocao, pague 1 come 2!!!!
AI renato, vai toma no cu

renato
# dez/02


tá bom!!!!!vcs venceram!!!!!eu vou embora!!!!!!deixando o aviso...


guitarra é dinheiro quem não tem, desiste..

renato
# dez/02


tchau gente, espero que vcs tenham aprendido a lição

huhuhuhu
# dez/02


finalmente aquele boyzinho do ******* foi embora

gu
# dez/02


ai galera,fala serio, o boyzinho não toca ***** nenhuma e tem 2 guitarras otimas, e nos que tocamos bem até,temos guitarras simples, devia ser ao contrario

vitor
# dez/02


o cara pensa que dinheiro é tudo, mas não é, galera. um cara desse não pode da um role na rua que é assaltado, não pode ir no shopping que vai ser sequestrado, cara não tem liberdade. e outra coisa o cara vai estuda guitarra pra que? pra fica brincando em casa???porque eu acho dificil um maluco desse ter banda!!!!!!o objetivo da musica é ela ser tocada para um publico, para todos, mas ele só vai fica tocando sozinho em casa.pra que ter guitarra então????pra que ser o melhor se ninguem vai ver ele tocando???galera, o objetivo da musica é este. agora o cara pensa que só porque tem dinheiro vai ser bom musico. Cara pra ser bom musico tem que estudar muito(teoria tambem) e principalmente tocar para todo mundo, pois é por isso que existe a guitarra .é só

vitor
# dez/02


quem quiser troca uma ideia meu icq é:170231838
zéhsshs

gu
# dez/02


bela vitão,falo tudo

Anônimo
# dez/02


putz, fiquei 20 minutos só lendo isso...

Anônimo
# dez/02


q renato fdp......

uuuuuu
# dez/02


vai toma cu, esse renato eh moh palhaço

Leandro
# dez/02


Esse Renato é ridículo... já veio aki outro dia e foi moh zuado, com a mesma conversa fiada... moh palhaço.
Esse cara não vai a lugar algum... agilidade é tudo? hahahahahahah, me faz rir. Hendrix não tinha a agilidade do Malmsteen (q tem um conhecimento teórico fudido tb) e mesmo assim é um dos (senão O) guitarristas mais conhecidos e respeitados no mundo todo.
Esse babaca do renato naum sabe de nada... diz q a guitarra dele é boa por causa do preço, mas aposto q não sabe a diferença de um humbucker prum single...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarra boa