Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# jul/08 · Editado por: slashfoda
meu Deus! muito cara essa guitarra!! EU SOU FAN do Slash mas uma epiphone por 4.500,00 reais, é absurdamente imoral!
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=314527
com esse dinheiro se brincar da quasse pra comprar uma Gibson LP Standard usada!! e se não der com toda certeza da pra comprar uma Gibson LP Studio, que com certeza vai ter um som com mais qualidade, e até mesmo mais Slash do que essa epiphone!
eu só compraria essa guitarra em uma possibilidade, se eu fosse muito rico e tivesse dinheiro pra colecionar guitarras!
com 4.500,00 da pra trazer uma Gibson Standard lá de fora!
se essa epiphone custa 4.500 reais aqui, imagina a Gibson Custom Aged & Signed que é a mais cara das Slash signature dela e se eu não estiver enganado só foram feitas 100 dela!
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
:O
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
slashfoda
pra quem acha o slash foda, ta barato!! heuheuheuhe
brincadeiras a parte, esse é o preço q se paga pelo nome do cara...mas com o tempo deve baixar o preço, igual as do zakk wylde...
|
slashfoda Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD depois de sua indireta! sem graça, EU acho o SLASH FODA!! e mesmo assim esta MUITO caro!
|
muka gibson Veterano |
# jul/08
· votar
slashfoda
tbm sow fam do slash!!
no caso dessa guitarra, além d vc comprar uma guita, vc tah pagando pelo nome do cara!!
eu queru ver quando lançarem a gibsom custom signature slash!!! 30 mil e olhe lah!!!
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
Nossa, é só pelo nome do cara mesmo, pq que guitarrinhas mais normal de aparencia hein? as do zakk pelo menos são diferentes, tudo e tal, isto ai eh uma epiphone standart com captadores e nome diferente
|
JC_Junior Veterano |
# jul/08
· votar
se nao me engano ela vem com case estilo gibson e os captadores seymour duncan alnico 2 pro.....
mas mesmo assim não justifica esse preço...... deveria sair na faixa dos 3mil.....
|
Draccco Veterano |
# jul/08
· votar
Vo vender meu rim pra comprar uma
|
Ren44 Veterano |
# jul/08
· votar
poh daria tudo pra essa guita
|
Kamo kun Veterano |
# jul/08
· votar
4 mil pra q? nem custom ela é ela é uma std tem caps alnico pro II e nada mais a do zakk pelo menos é uma custom com emgs e o corpo na cor bullseye e sai por 3k no max pelo preço da epi do slash da pra compra uma gibson studio aqui, ou uma usada , e da pra traze uma std dos states tbm mesmo com o case e os caps ela deveria ser mais barata q as otras epi custom como a black beauty
|
markolino Veterano |
# jul/08
· votar
Kamo kun eita...
a guitarra acabou de sair velho... é normal ser cara agora
depois vai baixar..
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
muka gibson eu queru ver quando lançarem a gibsom custom signature slash!!! 30 mil e olhe lah!!!
Ja esta lancada. $10.000.00 Dolares
http://gc.guitarcenter.com/guitars/slash/content.cfm?page=customaged&s ub=overview
Pelo jeito uns $ 45.000.00 Reais
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Absurdo é achar o slashfoda!!!!
:P
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08
· votar
Pelo preço prefiro uma Gibson LP usada....
Só pq tem o nome do slash o preço dobra.! ...
|
M.B Veterano |
# jul/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78019082-incrivel-guitarra-gibs on-usa-2008-slash-les-paul-signature-_JM
|
Megamedes Veterano |
# jul/08
· votar
Mil vezes a Epi do Zakk.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/08
· votar
troxa e quem compra bem mais fácil comprar uma epiphone standard normal e trocas os caps por alnico pro 2
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit
essa é aquela serie q tem até os arrebentados, tipo a EVH, Blackie..
a signature ta 4000 dolares http://www.musiciansfriend.com/product/Gibson-Custom-Shop-Slash-Les-Pa ul-Signature-Guitar?sku=517817
ah, sobre o topico, puta merda nao vale nem a pau, ainda se tivesse a ponte fishman com piezo (nao que valesse por isso, mas um feat a mais)
|
Cadarn Veterano |
# jul/08
· votar
Assim, a guitarra nem é tão bonita. sinceramente. (u___u)
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
prefiro as tonantes, o preço eh mais justo =P
|
PunkBarney Veterano |
# jul/08 · Editado por: PunkBarney
· votar
4500 reais numa guita chinesa já superfaturada a 700 dolares é a mais pura prova do quao FDP sao os comerciantes de instrumentos no Brasil... Essa guita é "importavel" a uns 2,5k com todas as taxas pagas (oq ja acho caro...)
|
pacificpoker Veterano |
# jul/08
· votar
Cadarn eu acho mto feia... parece aquela serie "special"
|
Veneta Veterano |
# jul/08
· votar
A PlayTech anda metendo a mao............
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
a guitarra eh bonita vai....
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
por esse preço eu pego uma epipoca SG Custom e fico muito feliz, ou uma epipoca LP Black Beauty usada, e ainda sobra dinheiro pra gastar com muitas palhetas /o/
|
muka gibson Veterano |
# jul/08 · Editado por: muka gibson
· votar
M.B
eu compraria essa se tivesse cash!!
|
M.B Veterano |
# jul/08 · Editado por: M.B
· votar
muka gibson to na mesma
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
Draccco Ren44 qew muka gibson M.B pessoal, já q a grana anda sobrando pra vcs gastarem 2000 reais a mais em uma guitarra pq tem o nome do Slash gravado nelas, passa uns 3500 ai que eu mesmo "faço uma destas ai"...aeiaheuaheihaeuihaieuhaie
Pagar 4500 em uma epipoca com captadores alnico pro é bobeira cara, compra uma custom e manda aqui em casa, eu escrevo o nome do Slash pra vcs, e eu faço escondido, pra vcs acharem q foi ele
|
markolino Veterano |
# jul/08
· votar
oiio abusurdo é alguem votar nessa besteira
Manubio MANFREDINI PunkBarney qew DENNYS_GJA Megamedes alexdiffer guitarra signature com preço super faturado é normal.. ainda mais quando é lançamento.. basta acompanhar..
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
nossa quando uparam esse tópico jurava que o slashfoda tinha voltado!
|