Ganho absurdo

    Autor Mensagem
    Head Hunter
    Veterano
    # mar/05


    Liguei o pc hj, como sempre com o X VAMP embaixo da mesa do pc. Notei q o som tava mt estranho antes msm de ligar a guitarra nbo pc. As caxinha de som tavam apitando,e num tava saindo som direito. Ainda assim eu liguei a guitarra no pc, e o resultado foi bem inesperado. O ganho tava absurdo!!!!!! eu dexe o ganho do XVAMP no minimo e msm assim o ganho fico alto. A qualidade num tava mt boa, mas tava mt loko de se toca. Deve ter dado alguma interferencia nos falantes do pc, sei lah, se alguem souber o pq posta aaaaeeeeeee

    FLW

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Head Hunter

    Você está ligando na entrada "mic" ou line in" ????

    O sinal pelo "mic" já entra saturado!

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se ligou no mic, ainda deve vir ativado aquele "20+db boost", a maior parte vem, o q dá uma saturação muito ruim, fica um "overdrive" d qualquer coisa

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    seu pc deve ter se transformado no mais caro e moderno pedal de distorção do momento, até com internet inclusa rsrsrsrs

    Head Hunter
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    seu pc deve ter se transformado no mais caro e moderno pedal de distorção do momento, até com internet inclusa rsrsrsrs

    huahuahuhauua

    Se naum me engano eu liguei no mic msm, mas ainda assim tava estranho. sempre ligo na msm entrada e nunk aconteceu isso. Soh hj msm, eu num consegui fica com o som limpo, o meu patche acustico tava com overdrive, e geralmente ele fica limpo msm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ganho absurdo