Começando na guitarra Qual comprar?

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# jul/08
· votar


Billy The Kid

procura na busca sobre regulagem de oitavas. É bem simples, vc mesmo pode fazer.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jul/08
· votar


Condor RX30

Shelter California Standard

Com essas duas ai tah de boa.... Jah memphis, eu ñ iria heim...

Billy The Kid
Veterano
# jul/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ah...então vai bancar o durão hã? Mas eu nem sei se tem luthier na minha cidade cara...e também eu vou usar essa guitarra só para aprender bem, depois eu quero comprar uma tr00 para mim.

Billy The Kid
Veterano
# jul/08
· votar


MarcosBorba
Muito obrigado pela dica cara,valew,vou ver se posso melhorar ela... e também,se nao der tudo bem,ela é só para aprender mesmo como citei no post acima

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Billy The Kid
Ah...então vai bancar o durão hã?
Cara, eu não preciso "bancar" nada. Apenas lhe dei um conselho que dou a todo mundo, e que vai lhe poupar dissabôres no futuro.
e também eu vou usar essa guitarra só para aprender bem,
Para que seu aprendizado seja mais eficaz, seu instrumento deve estar corretamente regulado.
Abç

lindoso
Veterano
# jul/08
· votar


sei lah cara
eh pq vou comprar aki na cidade msmo
e pelo q eu vi nas lojas, soh tinha uma condor pois
ela eh muito procurada por aki, n mais do q a T735 special da tagima.Entaum, de rx 30 aki, soh tem uma e eh verde escuro e estava um pouko degradado.Tava 300 reais a vista, mas preferi n reservar pois n gostei da cor.Por isso q eu n sei oq eu faço, e as melhores q encontrei nessa faixa de preço foi duas da memphis:

mg-32

mg 230

E, de condor msmo tinha soh a rx 20 em um numero maior
tinha umas tres
Entaum, me ajudem ai pq, qdo to decidido q vou comprar a memphis mg 230, o pessoal diz q eh melhor condor.
Da proxima vez q eu for no centro, vou dar uma olhada nessas condores, pois o cara n disse qual era o modelo.



Vlw galera

lindoso
Veterano
# jul/08
· votar


tava pensando em comprar no submarino, q tem uma oferta boa la:


Guitarra Shelter California Standard junto com um amplifikador chrom 18 watts.

N sei se a marca do ampli eh boa, mas a shelter o pessoal fala bem

Deem uma olhada e me digam


http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?ProdTypeId=32&P rodId=21361940&St=BL48781

Pompermayer
Veterano
# jul/08
· votar


Billy The Kid
Você pode regular, é fácil, mas como ela nunca foi regulada pode ser que tenha algumas outras coisas. Eu acho que você deveria levá-la em um luthier pra ele ver se tem empeno e regular ela todinha pra você.

metal head
Veterano
# jul/08
· votar


lindoso

o importante é testar e ver a que te agrade mais.
eu tenho uma eagle sts001,ela nunca me deu problema,eu acho legal principalmente pra quem ta começando,e até pra intermediarios,eu acho q é meu caso (eu to afim de comprar outra guitar,mas como a grana é curta vou customizar)
as guitarras shelter são muito boas tb
a condor eu nunca toquei,mas acho q é legal

emfim,na minha opinião eagle.

espero ter judado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Começando na guitarra Qual comprar?