Maldita G.A.S. nao para nunca

Autor Mensagem
Eduardo Marin
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell

ta que nem eu.

preciso de um amp mais potente. e quem diz q eu consigo grana :/

balck7
Veterano
# set/08
· votar


puta galera... nem fala... vou sair do meu emprego semana que vem..e vou ficar parado o resto do ano....

karalho......

vou pegar uma graninha algo em torno de 350 paus.... mas nãos ei se pego um pickup pra ponte ou um drive novo.. e agora?

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


balck7

Que guitar você tem e que drive você tem hoje?

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


Eduardo Marin

e o pior Eduardo,é que sei mto bem oq eu quero,mas nem tenhp previsão de levantar esta grana,Fender + Valvulas + delay + chorus!

qual guitarrista "munido" de grana de montão num sairia de uma loja com tdo q quer?

Meu sonho é ter no máximo um exemplar clássico de cada modelo..Gibson + fender strato + semi acustica + Dean com floyds....sabem qndo vou ter isso????

pois é!

balck7
Veterano
# set/08 · Editado por: balck7
· votar


El musicista
rg270... gdi ou Vamp...... dependendo da ocasião....

tá braba as coisa né???? mas e agora? drive ou pickup...

no caso dos drives eu estou de olho num ds1+booster, gt-2, ts9mod (clones) , ainda pretendo dar uma olhada nums marshalls tb....

no caso dos pickups.. seria um JB trembucker.. e o q sobrá seria pra pagar o luthier pra por...

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


balck7

Bom... Sei lá brow...

Hj tenho uma Cort Viva Gold (original de fábrica)...

Entre comprar pedais e trocar os caps, certamente eu trocaria os caps...

Não sei lhe dizer o que é melhor p/ você, mas se lhe servir o meu exemplo...

Abç!

balck7
Veterano
# set/08
· votar


El Musicista
é az vezes eu toco em lugares legais com boms amps... e nocaso de ma guitarra com uma captação boa seria bem mais util do que um pedal....

teve uma vez que tinha um de ville num festival.. ai eu só usei um boost pra empurrar o drive do amp... ficou show!!!!

acho q o pickup é mais coisa mesmo...

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


pedal bom na minha opinião é como botar um batom caríssimo na sua namorada e botar caps de primeira é como trocar a boca dela pela a de angelina jolie!

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


pedal bom na minha opinião é como botar um batom caríssimo na sua namorada e botar caps de primeira é como trocar a boca dela pela a de angelina jolie!

Ashuashuashauhsuashuahsuahsuaaaaaaaaa!!!!!!!

Da hora... Pior que é!!!

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


El Musicista

eu penso no lance do som da guitarra mesmo,no timbre puramente dela,acho uma coisa mais crua,direta e reta...vc pluga limpa e logo se reconhece que é algo de primeira!

EdsonKT
Veterano
# set/08
· votar


Junae
G.A.S dia 14 de outubro...Indo pro EUa.....vixxxxxxxxxxx

Cara... Justo nesse dia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldita G.A.S. nao para nunca