Maldita Posição do Polegar

    Autor Mensagem
    etnanot
    Veterano
    # nov/03


    Fala ae pessoal, é o seguinte, eu to com algo que eu acho um problema, é o seguinte, vou tentar ser o mais simples possível, quando estou tocando eu coloco o polegar no meio do braço da guita, até aí tudo bem, mas quando por exemplo eu vou pular uma casa a frente, eu continuo com o polegar na posição anterior, sem movelo pra frente, isso faz com que ele vá ficando pra trás até um ponto que ele fica deitado atraz do braço e não mais na posição vertical, gostaria de saber se devo corrigir esse problema, ou se não tem problema em fazer isso algumas vezes! Valews!

    Max Power
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Só tem um jeito de corrigir: cada vez q vc ver q ta fazendo isso, arruma a posiçao da mao.

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Isso eh q c tah precisando fazer mta forca e tah esqcendo de mover junto.

    Isso passa com o tempo, c vc ficar prestando atencao e corrigindo.

    Toddynho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O ideal eh manter o polegar sempre no meio do braço sem deixar ele ir ficando pra trás, pq nessa posição vc ganha mais mobilidade e os dedos tem todo o apoio para apertar a corda. Dependendo do q vc for tocar, esse vício vai te atrapalhar um pouco.

    Obs.: qdo eu escorrego o dedo de uma casa pra outra geralmente eu deixo o polegar de enfeite (sem fazer pressão no braço) e uso só o peso do dedo pra apertar a corda.

    Vega
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hehehe....eu nem lembro do polegar qdo to tocando....

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vc tem q soltar tua mao neh cara... solta tua mao do braço e vai pra ouitra casa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maldita Posição do Polegar