Autor |
Mensagem |
Levy Fialho Veterano |
# jul/08 · Editado por: Levy Fialho
Acabei de comprar uma fender(standard strato mexican) ,
agora proximo passo eh um amplificador valvulado..
Assim nao vou conseguir juntar $$ nunca!
Alguem ja passou por isso? tipo.. comprar uma parada foda, e ja sair pensando po.. bem que eu podia botar outros captadores tal, ou quem sabe um pedal
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
bem vindo a tribo
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
Levy Fialho
Estou feliz com minha guitarra, é uma Ibanez RG350DX. Hoje recebi uma proposta de trocá-la por outra RG350DX, mas com um DiMarzio Tone Zone na ponte e um Air Norton no braço e com case.
Não resisti, sábado irei trocar, ahusahushaushaus.
|
AgSarola Veterano |
# jul/08
· votar
Eu, mesmo estando sem banda ou alguém pra tocar, estou sempre querendo melhorar meu set. GAS, nem luftal da jeito. heheheh . Bem vindo a trupe (2) Alguém poderia me lembrar o termo transcrito de G.A.S.
|
Phanton Veterano |
# jul/08
· votar
eu tb to satisfeito com a minha guitar... yamaha RGX721 + valve fx acrescentaria apenas um dunlop cry baby gcb, mas ele nem me faz falta
|
denier Veterano |
# jul/08
· votar
Levy Fialho
cara isso por aqui eh normal !!!!
to com uma guita PL Jay Turser rarissima rsrsrs e uma GT8 e ja quero pegar uma GT 10 e uma fender !
rsrsrsr
tirando uma mesa de som potencias e caixas e uma placa de som poderosa pro meu PC !
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/08
· votar
Normal haha Comprei uma Fender Am Strato Deluxe fazem alguns meses, agora to querendo um amp massa e ja to pensando em outra guitarra, talvez uma LP ou uma Semi-Acústica rsrs Ah, esqueci de falar que comprei o Ce-5 da Boss esses dias rsrs Isso não pára haha
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
fui na teodoro sábado e já vi meu próximo alvo:
Line 6 Spider III 120w com foot switch!
|
Gasoline Veterano |
# jul/08
· votar
Levy Fialho GAS só diminui no primeiro ano do casamento. Tem que montar casa, ai não sobra grana, depois volta tudo de novo. hehe.
Mas é bom GAsar sem culpa. Afinal, ninguém tá vendendo o almoço para comprar guitarra, imagino.
E eu já me considero gaseificado, tenho GAS até no apelido aqui no fórum, haha.
AgSarola Gear Acquisition Syndrome = GAS
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Gasoline Gear Acquisition Syndrome = GAS Num é guitar acquisition?
|
Gasoline Veterano |
# jul/08
· votar
Luiz Almeida Até onde consta, não, afinal, a pessoa pode GASar em cima de um amp, GASar em cima daquele pedal ou pedaleira, e tem gente que GASeifica até cabos, hehe.
Na verdade, tanto faz. O importante é sair GASeando por ai, haha.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Luiz Rhoads cara na boa fica de olho e meio estranho o cara querer trocar uma guitarra igual sendo q a dele tem captadores melhores se liga se ñ e roubada Levy Fialho cara é assim mesmo qund troquei de guitarra já tava querendo chutar a 505 II pra pegar pedal e acabei fazendo isso mesmo me lascando em dividas, ahh é parabéns pela guitarra
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Ainda bem que nao sofro disso!! hehehehehe
sempre penso em comprar alguma coisa nova, mas nunca compro!
só tenho minha guitarra (rg350dx) um cabo que uso a 4 anos, um adaptador p10/p2 que uso a 4 anos. e agora comprei aquele coisinha usb da behringer pq ta danado mt ruido! e só :)
|
Junae Veterano |
# jul/08
· votar
Eu acho que deveria ser internado!!! Relato do vício segue abaixo... Tudo começou quando meu irmão veio dos EUA trazendo uma guita, uma pedaleira e um ampli. Como ele não entende nada de guita (e o vendedor deve ter sacado), ele me traz uma gibson com um braço que nenhum luthier deu conta de arrumar. É aquela estória, arruma, mas não fica zero bala. Como um carro que bate e empena o chassi. Alinhamento, já era.... Enfim, não gostei da pedaleira, troquei por pedais boss, que foram trocados por true bypass. A Gibson Les paul, virou uma SG que em breve se tornará uma Les Paul de novo (dessa vez escolhida a dedo)... Espero que isso tenha fim um dia....rsrsrs...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
daniel_guitar cara na boa fica de olho e meio estranho o cara querer trocar uma guitarra igual sendo q a dele tem captadores melhores se liga se ñ e roubada
É tranquilo brother, vou ter que dar minha guitarra e uma volta em dinheiro pro cara, ahushaushua. Não é guitarra por guitarra não. Fora que também conheço o cara.
Valeu
|
edukl Veterano |
# jul/08
· votar
to com gas numa gibson studio ¬¬'...e sempre muitos pedais...
|
Ronald XD Veterano |
# jul/08 · Editado por: Ronald XD
· votar
Eu to controlando meu G.A.S.! Resolvi fabricar meu mini-ampli com distorçao! Um mini-ampli custa 180 reais, eu jah gastei 60 reais fazendo um!!! Total vai me custar uns 100 pila pra faze.... Mas eu comprei tanta peça, a mais que da pra fazer mais uns 10 desses!
|
Levy Fialho Veterano |
# jul/08
· votar
peguei agora captadores, fender custom 57/62
e a gas continua, vamos as valvulas
|
Faca na Caveira Veterano |
# jul/08
· votar
Eu juntei grana pra comprar um ampli lv300 twin... Gastei tudo pra trazer uma gibson flying v chery dos eua hauahuahuahua E agora fiquei só com meu amp de estudo
Resultado: Vou ter q tirar o amp no cartão MALDITA G.A.S.
|
alele Veterano |
# ago/08
· votar
saca esse artigo aqui, ele dá umas esclarecidas pra diminuir a GAS
http://www.harmony-central.com/Guitar/Articles/Avoiding_GAS/Part-1.htm l
|
Drifter Veterano |
# ago/08
· votar
Eu vejo um espaço vazio no meu pedalboard e logo penso em preenche-lo...
|
edalko Veterano |
# ago/08
· votar
Eu vejo um espaço vazio no meu pedalboard e logo penso em preenche-lo..
Eu vejo meu pedalboard lotado e penso em comprar outro para preenchê-lo \o/
|
Drifter Veterano |
# ago/08
· votar
Drifter Eu vejo um espaço vazio no meu pedalboard e logo penso em preenche-lo..
Eu vejo meu pedalboard lotado e penso em comprar outro para preenchê-lo
É mano... então vc tá pior que eu!
|
teuabreu Veterano |
# ago/08
· votar
Soube que vou ganhar uns $$$$$ de formatura, ja to pensando em compra uma outra guita, ja tenho 2.
É foda!!!
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
comprei minha floyd gotoh a pouco tempo, e kero trocar meu amp prum valvulado
foda q quase todo dia eu fico entrando em site de compra de instrumento olhando os preços, vendo formas de pagamento e não compro nada huahau
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
To com GAS ferrado em uma Toneport UX2... Sanei um pouco do meu GAS, troquei os caps da minha tagima 635, UFA!!
|
El Musicista Veterano |
# set/08 · Editado por: El Musicista
· votar
Eu tenho GAS mas não sei nem por onde começo...
Vai vendo a lista:
- Ponte Floyd Rose Gotoh licenciada (ou a hyper ultra mega autêntica original Floyd Rose); - Trocar os captadores da minha Viva Gold (nem tenho idéia de qual colocar, mas sei que tenho que troca-los; - Cordas novas; - Um violão de aço (também quero um de nylon, mas pelo menos o de aço já me tranqüilizaria); - Comprar outro amp (meu Meteoro Thor não tem nem 04 meses de uso, mas já quero um amp com pelo menos 01 falante de 12" (ou 02 de 12" \_O_/) - Fender Frontman 212-R...
O duro é que é sempre a mesma coisa... Final de ano eu renovo meus votos de "infidelidade" à GAS, que eu não vou comprar nada relacionado à instrumentos musicais no outro ano, e talz, mas em pleno Janeirão eu já quebro meu trato e compro alguma coisa nova...
Ashuashaushaushuahsuahsuahsauaaaaaaaaaa
|
Junae Veterano |
# set/08
· votar
G.A.S dia 14 de outubro...Indo pro EUa.....vixxxxxxxxxxx
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
eu sofro desta porra tbm...só que o melhor remédio pra mim é qndo abro a minha carteira.
|
Ant-- Veterano |
# set/08
· votar
Eu tinha entrado no cartão em Junho quando vi uma CLP2-S âmbar numa loja. Gostei tanto da bichinha que resolvi comprar outra Condor e acabei de adquirir uma GX50 Vintage, mesmo já possuindo uma Strato pra lá de satisfatória. O acabamento da GX50, como é de praxe na Condor até agora comigo, é de tirar o chapéu. Regulagem também veio boa, braço certinho. Mas a sonoridade eu ainda não cheguei a nenhuma conclusão, pelo fato de ter vindo com cordas 09 e a ponte flutuando nos pivôs, muito macia pro meu gosto. Quando eu trocar as cordas por 010 ou 011 e re-regular a ponte, vou poder tocar as víceras da danada e então postarei os results num tópico da GX50. No momento ela está mais para enfeite mesmo. Pura GAS. hehe Brabo.
|