Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
Po, cara, tô vendo, vc tem 17 anos? Tá mandando muito bem, velho. Gostei de tudo. Pode arredondar algumas coisas, mas a música tá ai, tirada todinha. Aceitou o desafio e mandou bem... hehehe...
Parabéns!
(ficou felizão quando terminou de tirar, neh?)
|
Leblues Veterano |
# jul/08
· votar
hehe blz cara vou comentar soh porque curto o que tu posta aqui rsrs, entao.... curti tua pegada, ta cada dia melhor, achei o timbre bom mas soh com um probleminha, eu achei que algumas partes ficaram sem sustain, as vezes sinto que certa nota morre antes dela ter realmente que morrer, nao sei se voce me entende rsrsrs mas entao eh soh isso mesmo, no mais, ta fodao, sonzera! parabens brou!!
|
r2s2 Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
Muito foda! Parabéns cara!
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
agora tem que encarar novos desafios! como ta tender surrender ou juice! :P
|
EvertonMach Veterano |
# jul/08
· votar
oiio
quando eu falei que achava foda nao é que seja dificil de fazer, é que eu curto o som que faz essa tecnica... saca?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
maniac123
huahuhuahua Valeu, man! Sim, eu tenho 17 anos. =P Sou novinho ainda.
Puts, foi um desafio e tanto! Sim. Ainda tenho que acertar os arpejos, que é uma coisa que eu não domino tão bem. Mas vou lapidando isso aos poucos. =) Fiquei tão feliz quando eu terminei de gravar que eu não consegui nem dormir! huahuhuahuahua Sério mesmo. Fiquei gravando até às 3 da manhã. Quando eu fui deitar, não consegui pegar no sono. :P Abração!
Leblues
Valeu, cara! Tipo, é como eu disse, o noise gate comeu meu sustain e separou um pouco o solo. Às vezes parece que a guitarra vai de um volume baixo para um mais alto, depois de uma parada. Ficou estranho mesmo. Mas vou tentar diminuir esse noise gate e ver se eu perco muito em qualidade de gravação.
Abraços e valeu pelo comentário! ;)
r2s2
Muito obrigado, cara! Valeu mesmo! ;) Abração!
oiio
Aí você me mata, né? ;P Mas Tender é um dos meus sonhos. Vamos trabalhar nela e ver o que sai! hehehe Abração!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
=)
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
=)
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon nao deu pra ouvir pq a net ta ruim aki, mas so por ter decorado o solo inteiro merece os parabens!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
qew
huahauhuahua Ah! Quando der, ouve aí! Abração!
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon assim que chegar minha filmadora vou tentar aprender denovo :D
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
oiio
huahuahuahuahua Só não pode ficar bonzinho, tem que ficar foda! =)
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
vamu ver o que q sai <o>
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
oiio
;)
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon pelo menos a imagem vai ser boa! 1920x1080p \m/
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
oiio
Po**a... Se vai...hehehe
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
Opa!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/08
· votar
Galera, gravei um tocando ela! Abraços!
|
axleWs Veterano |
# out/08
· votar
tirando uns pequeniiiiinos erros, tá mto legal.
sei que a cam pega ambiência, mas o timbre ficou meio que ambientado demais, tirando isso tá legal xD
só faltou fazer o solo com a boca igual o vai xD XD
abraços e parabéns
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/08
· votar
axleWs
Pois é... Filmei com o celular.
Foi mais uma brincadeira mesmo. Depois quero gravar mais profissionalmente. Abração e valeu pelos comentários!
|