Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
Bom, eu sempre morri de medo de gravar essa música. É aquele tipo de música que idiotas como eu não deveriam tocar. Muito menos gravar. Eu acho até uma heresia... huahuahuahua Mas eu criei coragem e resolvi gravar. Não está nem 0,01% perto do original e do ponto que eu queria chegar.
http://www.4shared.com/file/56291209/f8f671fe/For_the_Love_of_God_-_Ma rcus_Vinaud.html
Ah, e perdão pelo Wah horrível! Usei o auto-wah do V-Amp2.
Espero que gostem!
Abração!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
Cara tu ta timbrando muuito bem o v-amp na minha opinião! No cap do braço ficou legal, mas quando você jogou pro cap da ponte ficou muito legal mesmo! Esse timbre ta casando muito bem com sua pegada, sua pegada é muito foda cara! Curto muito suas gravações... Teve pequenos deslizes, mais bem poucos, um harmonico alí e tals... Mais curti no total meus parabéns! abração!
|
axleWs Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon Aqui não escutou no 4shared (aqui no meu pc é tudo bichado XD) to baixando pra escutar aki no wmp mesmo. Assim que der posto os elogios ;P
gravar em wma foi sacanagem hein XD
aproveitei e upei XD
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
downloading
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
Nossa cara, muito bom o timbre, a execução tem alguns errinhos, mas quase imperceptiveis, só pra nego que nem eu q eh apaixonado por esta musica
|
Leblues Veterano |
# jul/08
· votar
cara eu ate ia ouvir, eu curto as coisas que voce posta aqui, o problema eh que todo mundo toca essa musica e eu peguei raiva dela por causa disso hauAUHhaU
|
axleWs Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon acabei de ouvir
cara, pelamor, timbre mtoooooo bom, execução mtooo legal, pegada sensacional, queria eu daki 10 anos chegar a 50% disso.
parabéns pra caraaaaaaaaaaaaaaaamba
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
GuitarHome
Opa! Muito obrigado, cara! =) A porra do noisa gate me atrapalhou nessa música. Não consegui manter os harmônicos artificiais, como na música. Mas está valendo! =) Abração!
axleWs
Opa! Beleza. É que o Sonar não está exportando em mp3. =\ Abração!
Manubio
Valeu, cara! =) Estou pensando em dar uma arrumada nela. Olha até a hora que eu gravei ela... Três da manhã. huahuahuahua Abraços!
Leblues
Ah... Ouve aí! Custa nada! =P
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
axleWs
huhuahuahuahua Que isso, man. Muito obrigado! =)
Abração!
|
axleWs Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon quer dar aulas virtuais não? :P
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
:|
nao achei o link
|
axleWs Veterano |
# jul/08 · Editado por: axleWs
· votar
oiio http://www.4shared.com/file/56291209/f8f671fe/For_the_Love_of_God_-_Ma rcus_Vinaud.html
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
axleWs
Opa! huahahuahua Eu dou aulas há um tempo, mas não sei se dou conta de dar aulas virtuais não... huahuahuahua É difícil?
oiio
Está lá! =) o/
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
Ops...
|
axleWs Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon então, não sei pq nunca tentei, mas vamos falar no msn, tem como?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
axleWs
Vamos sim. Qual é o seu msn?
|
axleWs Veterano |
# jul/08 · Editado por: axleWs
· votar
EDITADO
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon axleWs aeuiaheuihaehau....
mandou o solo e arranjou um aluno... aeuhaiuehiaeua
|
axleWs Veterano |
# jul/08
· votar
Manubio então XD
viu, quem disse que o fcc não dá dinheiro :P
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
Manubio axleWs
huahuahuahuahua Você viu? =P Cagada! huahuahuahua
|
EvertonMach Veterano |
# jul/08
· votar
po cara senti falta de reverb... talvez delay também... achei o som seco ... o sustain nao tava muito bom harmonicos artificiais tiveram alguns que tu nao fez e por ultimo nas tecnicas de alavanca achei que tu secou muito o som tipo tem parte que a guitarra até para, causando assim um buraco ( tipo em 3:10 ) ===== MASSSS ===== achei a execução muito boa... devido a complexidade do solo, paletada alternada totalmente em dia... digitação limpa... bastante fidelidade ao solo original o timbre tava muito bom mesmo eu achando ele meio seco e a parte que eu acho mais foda nesta musica (4:32 - 4:37)voce fez com tanta perfeição que parece o original, poucos guitarristas que vi fazendo esse solo fizeram essa parte tao bem...
fica ai minhas observações e quem me dera ta no nivel que você está...
Parabens pelo cover.
EvertonMach
|
EvertonMach Veterano |
# jul/08
· votar
ahhhhh grava em video depois e joga no youtube...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
EvertonMach
Opa! Valeu pelo comentário, cara! =)
o sustain nao tava muito bom
Noisa gate comeu parte do meu timbre. =\
e por ultimo nas tecnicas de alavanca achei que tu secou muito o som tipo tem parte que a guitarra até para, causando assim um buraco ( tipo em 3:10 )
Sim. Mas minha alavanca está por quebrar. Eu estraguei o negócio que fixa ela na ponte. Preciso levar num luthier urgentemente. Por isso nem deu para descer a mão. Mas o vazio, por mais estranho que pareça, existe na original. Pode escutar! hehehe
Valeu pelas dicas e elogios! Abraço!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
Ah! Coloquei só o audio no YouTube. Depois gravo o vídeo.
|
oiio Veterano |
# jul/08 · Editado por: oiio
· votar
o timbre ta bem legal, mas acho que tu podia mixar ele um poquinho mais baixo em relaçao a BT! Essa música é bem complicada pra se fazer algo decente! Esqueceu dos bends de 2 tons que tem numa parte! faltou aquelas parada que raspa a mao na ponte! na parte dos sweep la pelos 4min e pouco acho que ficou muito sujo! a descida na alternada ficou legal. no geral ta bonzinho!
ja tentei aprender ela umas 10 vezes! nunca consegui deixar a nível para poder gravar :(
nao sei c tu ja viu, tem no emule um pacote com uns videos onde um cara toca ela parte por parte bem devagar, e vai explicando algumas coisas! deve ter no youtube. me ajudou com algumas partes!
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
EvertonMach e a parte que eu acho mais foda nesta musica (4:32 - 4:37)
vc é doido? :| tem partes MUITO mais complicadas!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
oiio
Valeu pelas dicas! ;) Abraço!
|
busterchair Veterano |
# jul/08
· votar
o timbre tá legal, faltou constância entre as notas, um pouco mastigado
parece q vc treinou bastante as partes mais difíceis mas não soube junta-las com o resto "mais fácil" da música
mas tá ótimo!!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
busterchair
Valeu, cara! ;) Abração!
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
fantástico! sério!! ta bom D++ .... toca a qto tempo?!
Só achei que precisa melhorar os arpejos que começam nos 4:09
|