Guitarra até uns 1000R$

Autor Mensagem
leofocker
Veterano
# jul/08
· votar


eu sei eu sei, mas eu só tenho isso pra pagar haha.
quero uma descente ou quase isso por este preço.
queria mais a semi acustica por já possuir uma strato.
vou precisar trocar os caps da semi acustica?
alguém me da uma sugestão de uma legal :D

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


leofocker

compre a semi entao, so nao esqueça de levar teu pedal de distorção na loja qdo for testar. e veja se vale a pena.

leofocker
Veterano
# jul/08
· votar


mas qual modelo? qual marca? asiueiase :B

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


essa condor é trizinha.
ou uma ibanez artcore. (+cara um pouco)

pedal p esse som eu uso um metalzone modificado (booster), um eq 20 bandas e um preampli.

mais do q bom.

se vc quiser bote um delay junto, fika tri
mas va e teste a semi, pra vc ver com seus proprios oilhos
teste, teste.
e veja qual a melhor q vc pode pagar
dps comenta aqui.
:P

leofocker
Veterano
# jul/08
· votar


pedal eu tenho um GDI, amp um Laney LG12, mas logo vou pegal um lv200 eu acho. qual condor?

JC 502?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77827057-guitarra-condor-semi-a custica-jc-502-hollow-body-maravilhosa-_JM
gostei da preta, e do preço haha

JC 501?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74675289-guitarra-semi-acustica -condor-jc-501-hollow-body-promoco-_JM
mais barata.. muito pior? não gostei da cor, quero preta.
acho legal o tipo do cap, e que tem poucos botõezinhos haha

JC 160?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72303935-guitarra-condor-jc-160 -semi-acustica-_JM
po, essa é mais carinha. muda muito? muda o que?
ela é meio diferente, mas é legalzinha. mas ainda fico mais com a 502 :D

Phyro
Veterano
# jul/08
· votar


Nantem

Falei isso por causa do preço da tagima que ta no post dele: R$ 1600,00

leofocker
Veterano
# jul/08
· votar


up?

leoxcort
Veterano
# jul/08
· votar


se for de strato vai de 735 plus da tagima com braco em maple e head stock invertido

Binho_Johnson
Veterano
# jul/08
· votar


"Fi" se vc gosta de stratos pega uma sx sst 62 ou 57 (depende da sua preferencia de cor de escala), se gosta de sg vai de sx sg, se gosta de les paul vc pod pegar sx gg1 ou clp2 (mas entre as duas eu ficaria com a sx por ja vir com case de luxo e ser 200/300 reais mais barato) imbativel abaixo de 1000 reais a sx comando os melhores custo beneficios n tem o q discutir e unanimidade do forum.

espero ter ajudado

wagnergrav
Veterano
# jul/08
· votar


leofocker
aaa muleque, dificil encontrar fãs da Fender Tom Delonge signature

tbm axo show, não vai de semi acustica nao, e a SG standar da shelter/sx eh uma otima pedida kra, corpo e braço em mogno, braço colado e talz, mas uma strato com humb na ponte tbm eh otimo
ah, e axei massa sua ideia de usar o escudo igual do Tom, axo que vou fazer o mesmo =))

leofocker
Veterano
# jul/08
· votar


eu ia de strato por causa do meu medo com o som mesmo. mas pelo que falaram as semi acusticas não são ruins na distorção :D

hoje eu to indo em umas lojas fazer uns testes..

wagnergrav
achei no guitarfetish o escudo pra comprar, sai bem barato até.. :D

Binho_Johnson
não sou fãn de sg. gostei da strato, mas vale a pena comprar ela e botar um hb na ponte? ou vai muita grana ai?

ainda to mais pela condor..

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


Diino
clp2 é menos de mil
;D

leofocker
Veterano
# jul/08
· votar


acabei de voltar das lojas, fui em umas 5, não achei nada das semi acustica que eu queria, só uams feias oaisuei. tinha duas em uma loja, e uma em outra, só isso, mais nada.
resolvi testar uma michael que tinha lá. caralho, gostei muito, fico muuito bom no meu GDI. peguei uma Tagima que tinha na loja, e levou um pau da michael. ela aceitou muito bem a distorção. deixei o modelo da condor lá, e eles vão me ligar pra falar o preço.

leofocker
Veterano
# jul/08
· votar


o que me dizem dessa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77503873-guitarra-semi-acustica -oscar-schmidt-by-washburn-mod-oe-30-_JM
parei nela por acaso.. haha

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


leofocker
ta meu amigo
a tagima deve ser com sigles..
e a michael com humbuckers

dae é obvio que a michael vai aceitar mais distorção..

leofocker
Veterano
# jul/08
· votar


sim sim, acho que era uma bem podre haha.

diego gr
Veterano
# jul/08
· votar


leofocker
obs: só li o primeiro post

será q não vale a pena pedir pra um luthier construir só o corpo da guitarra (ou comprar um pronto) com as especificações e madeira que tu quiser e continuar usando o braço da tua guitarra atual (e trocar as tarraxas)?
acho que sai um poko mais caro que R$1000, mas é pra vida toda

leofocker
Veterano
# jul/08
· votar


diego gr
na verdade não :/ é que não queria fazer nada, seilá, 'desmontar' minha guitarra, haha, é a minha primeira, vai ter que ir pra algum mural da minha casa ai aioseuiase

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


leofocker
nao cara, não é pelo fato de ter singles que a guitarra é ruimm

voce ja ouviu falar em Jason Becker
eric clapton , srv ?


abç

diego gr
Veterano
# jul/08
· votar


nao cara, não é pelo fato de ter singles que a guitarra é ruimm

tbm acho
tanto q eu curto mais o timbre do single em distorção, sei lá, difícil explicar, aqueles chiados dele dão uma identidade ao som, tá ligado?
mas minha guitarra só tem humbuckers, nunca toquei em single
mas imagino q deva exigir mais do guitarrista pra timbrar certinho

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


diego gr
claro, o John frusciante do rhcp usa singles e os drives dele sao exelentes e sem ruidos..

abç

diego gr
Veterano
# jul/08 · Editado por: diego gr
· votar


alguém que manje de caps single: fica bom uma guitarra só com singles (bons singles) ligada num GDI, sem noise supressor ou qualquer outro tipo de pedal?
esqueci...pra tocar rock não-pesado, no máximo um drive de green day por exemplo

Renan Russo
Veterano
# jul/08 · Editado por: Renan Russo
· votar


leofocker

Kra tu tem que analizar com cuidado, vc tem que escolher uma guitarra que seja melhor p/ seu estilo musical, msm se vc é um daqueles ecléticos, que gosta de tudo um pouco, tente ver qual estilo vc toca mais, entendeu?? Por exemplo eu antes de aprender a tocar guitarra ouvia muito Guns N' Roses e me tornei super fã do Slash e acabei comprando uma Les Paul, mas agora me arrependo, porque hoje em dia toco muito Metallica, Iron, Steve Vai, onde uma Les Paul é Totalmente inadequada por ñ ter alavanca, se tocar Steve Vai já é díficil imagine sem alavanca.
Uma guitarras que eu te recomendo: Guitarra Ibanez Gio Grg 270 (tá entre R$600 e 700), e melhor ainda Guitarra Ibanez RG 370DX (R$ 1200 e 1300) essa é fda.

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


diego gr
depende dos singles..

wagnerbutterfly
Veterano
# jul/08
· votar


Sobre a Condor...
pra uma semi acustica na faixa de preço dela, eu achei bem bacana.
Mas eu não sou músico, e peguei uma semi pra ter algo diferente da guitarra normal que comprei pra minha filha.
Ela vem aguentando bem, eu ando com ela pra cima e pra baixo pois moro em duas casas, e mesmo pra um estudante rala-corda igual eu, não perde a afinação.

Eu vi umas coisas melhores, mas aí a brincadeira começa nos 1200, 1500 reais.
É muito pro meu bolso e pra minha capacidade.

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


menos de 1000 nao existe guita boa

alguém me bate por favor?

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


MANFREDINI

vai dize q existe?

o.o

leofocker
Veterano
# jul/08
· votar


não me interesso por essas ibanez, não gosto do modelo delas, e não vou usar alavanca, nada que eu gosto combina 'alavancadas' haha.

jigo__
Veterano
# jul/08
· votar


hauahua dificil decisao hein
bom eu tenho uma ibanez acustica é mto boa, fikei in duvida entre ela e uma condor semi tb...
gostei da condor sonoridade mto boa, eu escolhi a ibanez ak85 pois tinha um visual meio vintage, agora a condor é uma boa eu recomendo as duas!

Levy Fialho
Veterano
# jul/08
· votar


leofocker
ve seus recadoa e

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra até uns 1000R$