Autor |
Mensagem |
Tiaguh Veterano |
# ago/09
· votar
paguei 250 na minha, não me arrependo, ótima guitarra pra quem ta começando.
|
Rodrigo_gp2010 Veterano |
# set/10
· votar
UP!!
Desde um certo tempo eu tenho uma dúvida cruel e que ninguém soube me responder até hoje,qual é a diferença entre a condor rx20 e rx20s até aonde eu sei é que a rx20 é submarca da condor mais fora isso não ejo nada de diferente nas 2 a não ser o headstock!hehe
Quem puder ajudar agradeço!
|
Kold Veterano |
# set/10
· votar
Ela é daora cara,eh boa, eu tenho e foi minha primeira guitarra E tb foi a primeira guitarra de um muleke do meu antigo prédio,vai na fé é ótima pra iniciante
|
LipeGuitarrero Veterano |
# set/10
· votar
Segundo o Bertola a SX SST é melhor que a Condor RX-30, que tem Da uma lida nesse tópico criado por ele: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197170/ A Condor RX-20 é inferior a RX-30 pois a RX-30 tem HB na ponte, eu possuo uma sunburst preto com vinho, e vou vende-la para comprar uma SX sst57 creme. Caso queria um HB na SX só mandar num luthier que ele corta o escudo ou poe um novo e coloca o captador. Falow
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
Ela é daora cara,eh boa, eu tenho e foi minha primeira guitarra E tb foi a primeira guitarra de um muleke do meu antigo prédio,vai na fé é ótima pra iniciante
olha a data do topico
|
Kold Veterano |
# set/10
· votar
não fui eu qm ressucitei ;D eu nao tinha visto mas desculpa qualquer coisa
|
mccartney10 Veterano |
# out/10
· votar
to querendo uma tb,mas acho que vou pegar uma memphis msm.
|
tecladista_belinha Veterano |
# out/10
· votar
emigrei para este forum.
|
Rosenkreutz Veterano |
# dez/10
· votar
Eu tive uma Condor, mas era bem fraquinha...Não sei os detalhes dela...
Alguém pode me dizer se posso comprar uma guitarra nova boa por R$ 1000,00 reais? Tipo uma Epiphone que não seja a Special. Podem me dá uma dica...eu sei que esse tópico não é meu, mas é que amanhã vou na loja pegar uma e o vendendor me recomendou uma Condor, mas não tô afim não.
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11
· votar
*ressucitando o topico* eu tenho uma dessas, mas a minha creio que nao é blindada, xia bastante, mas para iniciantes é exelente, dar uma trocada nos captador fica ate 'fodinha'
|
juanpetrik Veterano |
# mar/11
· votar
Bom kra a Condor rx20s e uma guitarra legal, bem versátil e legal pra quem ta iniciando, acho que ela vale pelo preço..
|
JKPage Veterano |
# mar/11
· votar
Jhony_15
Tanto a SX SST57 quanto a Shelter Standard são superioras a Condor RX 20. Porém, pra custo x benefício x upgrades futuros, as stratos da SX são as melhores pedidas, Tanto a SST57 quanto a SST62, ou seja, se puder compra - las, compre.
|
Coops Veterano |
# jun/12
· votar
UP !
Entãos pessoas eu aconselho uma RX-20s para estudar sim , mais não plugue em um V-AMP com uma caixinha multi uso porque vai ter tanto ruido que vc vai perder o gosto de tocar guitarra ,, mas tenho a minha vai fazer 2 anos , minha primeira guitarra , aprendi a tocar nela e não vo me desfazer dela , :D , amanhã vo comprar minha Cort ou Jackson (to pensando ainda) porque ja ta na hora né , kkk
|